Época 2022/2023

slbfan4you

Se realmente vier fazer a diferença mais vale esperar por esse treinador.
Fazer como fizemos com o Veríssimo aguentar a época e planear tudo do zero para o ano seguinte, este modalidade bem precisa.

TeamRocket37

Citação de: slbfan4you em 16 de Março de 2023, 14:28Se realmente vier fazer a diferença mais vale esperar por esse treinador.
Fazer como fizemos com o Veríssimo aguentar a época e planear tudo do zero para o ano seguinte, este modalidade bem precisa.

Não é sequer comparável 1 caso com outro caso.

dfonseca

É óbvio.

Percebo e concordo que a nossa intenção seja a de atacar já para, quanto muito, fazer destes 3 meses uma pré-época e talvez sacar uma UCL no caminho com alguma sorte.

Mas também há que perceber o lado do treinador. Sair a menos de 3 meses do fim da época do clube onde está atualmente, qualquer que ele seja, para se habilitar a vir para cá e sem preparação nenhuma ficar com o nome queimado no fim da época porque deu a cara em 3 potenciais derrotas nos 3 títulos disputados.

Com algum azar, perdia uma supertaça e uma taça da liga no arranque e a meio da próxima época e ia de vela porque o que o currículo mostrava eram 5 troféus perdidos de forma consecutiva, quaisquer que sejam as circunstâncias.

Este cenário todo sabendo que somos uma equipa top 3 mundial numa modalidade em que não basta chutar uma pedra e aparece um treinador de qualidade para nós como acontece no futebol.

Eu sou um habitual crítico, mas desta vez estou-me a conter. Aquilo que critico é que o Pulpis se nunca tivesse começado a época, tínhamos tempo e espaço para esta renovação de ciclo. Agora não adianta bater no ceguinho.

Vamos aguardar.

TeamRocket37

Citação de: dfonseca em 16 de Março de 2023, 14:30Mas também há que perceber o lado do treinador. Sair a menos de 3 meses do fim da época do clube onde está atualmente, qualquer que ele seja, para se habilitar a vir para cá e sem preparação nenhuma ficar com o nome queimado no fim da época porque deu a cara em 3 potenciais derrotas nos 3 títulos disputados.

Com algum azar, perdia uma supertaça e uma taça da liga no arranque e a meio da próxima época e ia de vela porque o que o currículo mostrava eram 5 troféus perdidos de forma consecutiva, quaisquer que sejam as circunstâncias.

Foi o que aconteceu ao Alejandro no Hóquei. 

Polaco

Se acham que é o Káká, esperem por ele, não venham com remendos, como era o caso desse que era para vir. 
Mas primeiro : troquem mas é JÁ de dirigentes, que isto não vai lá de outra maneira.
Reset total seja como for, incluindo um bom número de jogadores.
O André Lima não seria um dirigente na linha do V Neves e do Jardim ? 
E podia treinar e esperar pelo Káká, ou por outro qualquer que ache importante contratar.

Palmeirinha

Citação de: franciscoafonso em 16 de Março de 2023, 14:27
Citação de: DB4700 em 16 de Março de 2023, 10:40
Citação de: BVQ31 em 16 de Março de 2023, 10:27
Citação de: DB4700 em 16 de Março de 2023, 10:17
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Março de 2023, 09:51https://twitter.com/CandelasJr/status/1636123110142357505?cxt=HHwWgsC9zZrT1rQtAAAA

El acuerdo entre Paulo Tavares y Benfica se habría roto por los vínculos del entrenador con la agencia DC Sports comentados aquí. Varios de sus representados forman parte de la plantilla de Benfica suponiendo un conflicto de interés. La pregunta es, ¿no lo sabían? #LigaPlacard

A Desfecho Consensual - Gestão Desportiva Unipessoal Lda (é assim que a DC Sports Management se chama), com sede em Rua Da Fontaínha Nr. 386-d 2-dtº 4405-643 - Vila Nova De Gaia. Portugal, facturou 8 mil e 199 € no último ano de reporte. Existe há pouco mais de dois anos e tem 1 trabalhador (pode é ter mais do que um sócio). Foi os dados que consegui apurar na plataformas portuguesas que existem. Os sócios só vendo em documentos da empresa, como a certidão permanente. Se te apetecer gastar 20€, dá para ver isso aqui.

Estamos mesmo a querer dizer que uma empresa que facturou menos do que o salário mínimo, teria um conflito de interesses gigante por um possível sócio/trabalhador ser treinador e empresário de três jogadores, todos com contrato pelo menos até 2025, por três meses? o salário do Paulo Tavares nos três meses seria mais do que a empresa facturou no ano inteiro.
Sócio único detentor de 100% do capital: Alfredo Inocêncio Pinho da Silva
Já agora o nome do gestor: Fernando Manuel da Silva Pinto

Ou seja, o Paulo Tavares não é sócio, nem trabalhador. Quanto muito passa uns recibos verdes para lá. Numa empresa que facturou 8k. Deve sacar de la uma fortuna.
Nenhuma empresa sobrevive a faturar 8 mil. Qualquer pessoa que tenha uma empresa há mais de uma semana sabe disso.

Portanto, está aí uma boa investigação para o Fisco fazer.
Não chega para pagar um salário mínimo durante 1 ano...

FtRaven

É claramente necessário contratar um treinador que possa garantir competência e aceitar o papel de transição que lhe será atribuído. Certamente que há vários que preenchem estas características.

Após a final-four da UCL deviamos iniciar o processo de reestruturação interno, incluindo a escolha do treinador a contratar na próxima época, a escolha de um director-geral e a partir daí escolher a composição do plantel para a próxima época.

Temos 3 ou 4 miudos Portugueses com grande potencial, juntar mais 3 ou 4 Portugueses de reconhecida capacidade e com experiência e a estes juntar alguns craques internacionais, não me parece nenhuma tarefa impossível, desde que haja vontade e foco.

GGG

Desculpem lá, mas se o Kaka, não pode agora, eu deixava-o o cair! Mas um treinador não pode sair agora, mas pode daqui a 2 meses e 2 semanas?

DB4700

Citação de: franciscoafonso em 16 de Março de 2023, 14:27
Citação de: DB4700 em 16 de Março de 2023, 10:40
Citação de: BVQ31 em 16 de Março de 2023, 10:27
Citação de: DB4700 em 16 de Março de 2023, 10:17
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Março de 2023, 09:51https://twitter.com/CandelasJr/status/1636123110142357505?cxt=HHwWgsC9zZrT1rQtAAAA

El acuerdo entre Paulo Tavares y Benfica se habría roto por los vínculos del entrenador con la agencia DC Sports comentados aquí. Varios de sus representados forman parte de la plantilla de Benfica suponiendo un conflicto de interés. La pregunta es, ¿no lo sabían? #LigaPlacard

A Desfecho Consensual - Gestão Desportiva Unipessoal Lda (é assim que a DC Sports Management se chama), com sede em Rua Da Fontaínha Nr. 386-d 2-dtº 4405-643 - Vila Nova De Gaia. Portugal, facturou 8 mil e 199 € no último ano de reporte. Existe há pouco mais de dois anos e tem 1 trabalhador (pode é ter mais do que um sócio). Foi os dados que consegui apurar na plataformas portuguesas que existem. Os sócios só vendo em documentos da empresa, como a certidão permanente. Se te apetecer gastar 20€, dá para ver isso aqui.

Estamos mesmo a querer dizer que uma empresa que facturou menos do que o salário mínimo, teria um conflito de interesses gigante por um possível sócio/trabalhador ser treinador e empresário de três jogadores, todos com contrato pelo menos até 2025, por três meses? o salário do Paulo Tavares nos três meses seria mais do que a empresa facturou no ano inteiro.
Sócio único detentor de 100% do capital: Alfredo Inocêncio Pinho da Silva
Já agora o nome do gestor: Fernando Manuel da Silva Pinto

Ou seja, o Paulo Tavares não é sócio, nem trabalhador. Quanto muito passa uns recibos verdes para lá. Numa empresa que facturou 8k. Deve sacar de la uma fortuna.
Nenhuma empresa sobrevive a faturar 8 mil. Qualquer pessoa que tenha uma empresa há mais de uma semana sabe disso.

Portanto, está aí uma boa investigação para o Fisco fazer.

milhentas empresas sobrevivem a faturar 8 mil. isto é um side job, de dois ou três tipos que gostam de Futsal e ganham umas coroas aqui. a empresa é a organização legal que têm para esse negócio. simplesmente é um mercado pequeno e eles começaram há dois anos. é como disse ontem: o Benfica gasta mais dinheiro em papel higiénico do que em comissões de agentes em futsal, não faz sentido andar a falar de conflito de interesses numa situação destas.

The_Riggs

Citação de: GGG em 16 de Março de 2023, 14:41Desculpem lá, mas se o Kaka, não pode agora, eu deixava-o o cair! Mas um treinador não pode sair agora, mas pode daqui a 2 meses e 2 semanas?

Tomei a liberdade de te fazer um desenho

DB4700

Citação de: dfonseca em 16 de Março de 2023, 14:30É óbvio.

Percebo e concordo que a nossa intenção seja a de atacar já para, quanto muito, fazer destes 3 meses uma pré-época e talvez sacar uma UCL no caminho com alguma sorte.

Mas também há que perceber o lado do treinador. Sair a menos de 3 meses do fim da época do clube onde está atualmente, qualquer que ele seja, para se habilitar a vir para cá e sem preparação nenhuma ficar com o nome queimado no fim da época porque deu a cara em 3 potenciais derrotas nos 3 títulos disputados.

Este cenário todo sabendo que somos uma equipa top 3 mundial numa modalidade em que não basta chutar uma pedra e aparece um treinador de qualidade para nós como acontece no futebol.

Eu sou um habitual crítico, mas desta vez estou-me a conter. Aquilo que critico é que o Pulpis se nunca tivesse começado a época, tínhamos tempo e espaço para esta renovação de ciclo. Agora não adianta bater no ceguinho.

Vamos aguardar.

concordo a 100%.

mas acrescento: nunca se pode despedir um treinador sem ter a alternativa já assegurada. e isso aconteceu, revelando, mais uma vez, uma habilidade inata do Fernando Tavares meter a carroça à frente dos bois.

DB4700

Citação de: GGG em 16 de Março de 2023, 14:41Desculpem lá, mas se o Kaka, não pode agora, eu deixava-o o cair! Mas um treinador não pode sair agora, mas pode daqui a 2 meses e 2 semanas?

eu nunca escolheria o Kaká. acho-o mais do mesmo. não tem o que é preciso. o Kairat dele era fraquissimo. posto isto, ele não é só treinador do Kairat. é do Kairat e do Cazaquistão. pelo que, é duas vezes mais difícil libertá-lo.

e claro, a mim parece-me que se está a salvaguardar porque sabe que o mais provável neste ano é que o Benfica leve no lombo nos três títulos que sobram, e ele ficaria imediatamente queimado para a próxima época.

posto isto, gostava de acreditar que esta tampa, burocrática ou não, do Kaká, faria os nossos dirigentes reconsiderar a sua vinda. há hipóteses mais interessantes.

joaoreis

Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2023, 14:47

Tomei a liberdade de te fazer um desenho

que idiotice.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 16 de Março de 2023, 14:52

eu nunca escolheria o Kaká. acho-o mais do mesmo. não tem o que é preciso. o Kairat dele era fraquissimo. posto isto, ele não é só treinador do Kairat. é do Kairat e do Cazaquistão. pelo que, é duas vezes mais difícil libertá-lo.

e claro, a mim parece-me que se está a salvaguardar porque sabe que o mais provável neste ano é que o Benfica leve no lombo nos três títulos que sobram, e ele ficaria imediatamente queimado para a próxima época.

posto isto, gostava de acreditar que esta tampa, burocrática ou não, do Kaká, faria os nossos dirigentes reconsiderar a sua vinda. há hipóteses mais interessantes.
nao sei , ate porque aquilo é praticamente um estado russo e tendo em conta o que isso implica actualmente.
nao digo a nivel fiscal que ele deve ter tax free , possivelmente nem em salario deve ter grande alteraçao , mas todo o resto .

se ja tiver um bom pé de meia nem deve pensar muito em querer sair para ca.
o clube deve cobrir grande parte das despesas que tera cá e esta numa europa "civilizada" com tudo do melhor .

so que......

Kaká disse «não» ao Benfica: «É uma questão ética»

Kaká também não vai ser o treinador do Benfica. O técnico brasileiro, atualmente ao serviço do Kairat e da seleção do Cazaquistão, confessou ao jornal Record que os encarnados sondaram a possibilidade do técnico assumir a equipa agora (e não na próxima época), mas o próprio rejeitou, argumentando a gratidão que tem para com o Kairat e o Cazaquistão. «O Benfica entrou em contacto comigo, é uma honra muito grande, é o sonho de qualquer treinador, posso estar a perder uma grande oportunidade, mas não posso sair agora, não posso fazer isso», começou por dizer à referida fonte, admitindo que não se trata de uma «questão financeira», mas sim uma «questão ética». «O Kairat está numa situação complicada, só temos oito jogadores e sei que seria ainda mais complicada sem mim. Não posso esquecer esta gente, estes jogadores, estes dirigentes, é por eles que agora o Benfica pensou em mim. Como digo, é uma honra, mas não faria isso ao Benfica nem a nenhum outro clube», explicou Kaká, que vai sair do clube após 31 de maio, data em que termina contrato. Perante esta nega do técnico brasileiro ao Benfica, o nome de Mário Silva, treinador do Leões Porto Salvo que foi adjunto de Joel Rocha na Luz, ganha força para a sucessão de Pulpis,

DeSousa

@ricardinho10ofi

Daqui a pouco temos aquela live lá no canal !! Muito para comentar 🔥🔥