Época 2022/2023

GoloDeLetra

Ir buscar o Paulo Luís. Contrato até ao fim da época com opçao de mais um ano ou dois.
O gajo deve estar farto de andar na sombra do ND. Jà està mais que preparado para ser n°1.
Os lagartos vao abanar.

Se correr bem continua. Se corrar mal volta para o lidl.

O que nos deixa tempo para escolher um treinador para a proxima época.

Deixem-se de Kakas e Cacaus.

lancadordedois

Citação de: DeSousa em 16 de Março de 2023, 15:24@ricardinho10ofi

Daqui a pouco temos aquela live lá no canal !! Muito para comentar 🔥🔥
que canal

kidd

kidd

o que quis dizer o Ricardinho com isso?

joaoreis

lancadordedois

Citação de: joaoreis em 16 de Março de 2023, 15:58
Citação de: lancadordedois em 16 de Março de 2023, 15:37
que canal
https://www.twitch.tv/ricardinho10futsal

obrigado ja tinha visto , mas nao tenho acesso por agora

se houver algo interessante diz

joaoreis

Citação de: lancadordedois em 16 de Março de 2023, 16:02
Citação de: joaoreis em 16 de Março de 2023, 15:58
Citação de: lancadordedois em 16 de Março de 2023, 15:37
que canal
https://www.twitch.tv/ricardinho10futsal

obrigado ja tinha visto , mas nao tenho acesso por agora

se houver algo interessante diz
Eu também não consigo ouvir agora  ;D

The_Riggs

Citação de: joaoreis em 16 de Março de 2023, 14:53
Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2023, 14:47
Citação de: GGG em 16 de Março de 2023, 14:41Desculpem lá, mas se o Kaka, não pode agora, eu deixava-o o cair! Mas um treinador não pode sair agora, mas pode daqui a 2 meses e 2 semanas?

Tomei a liberdade de te fazer um desenho

que idiotice.
Idiotice é achar que por uma pessoa não deixar tudo de colhões na mão a dias de começarem as decisões da época, é sinal que também não serve daqui a 2 meses. Especialmente quando é uma referência da modalidade  afirmou com todas as letras " Benfica é um sonho, estou livre daqui a 2 meses, não vou continuar ".

Tu se calhar gostavas de profissionais que fizessem isso ao Benfica para ir para um Barcelona se tivessem oportunidade, eu dou ainda mais valor a uma pessoa destas. 

joaoreis

Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2023, 16:19
Citação de: GGG em 16 de Março de 2023, 14:41Desculpem lá, mas se o Kaka, não pode agora, eu deixava-o o cair! Mas um treinador não pode sair agora, mas pode daqui a 2 meses e 2 semanas?

que idiotice.
Idiotice é achar que por uma pessoa não deixar tudo de colhões na mão a dias de começarem as decisões da época, é sinal que também não serve daqui a 2 meses. Especialmente quando é uma referência da modalidade  afirmou com todas as letras " Benfica é um sonho, estou livre daqui a 2 meses, não vou continuar ".

Tu se calhar gostavas de profissionais que fizessem isso ao Benfica para ir para um Barcelona se tivessem oportunidade, eu dou ainda mais valor a uma pessoa destas.

A "idiotice" não é a mensagem mas a forma da mesma.

The_Riggs

Citação de: joaoreis em 16 de Março de 2023, 16:30
Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2023, 16:19

que idiotice.

A "idiotice" não é a mensagem mas a forma da mesma.
Foi uma piada que o próprio user a quem respondi percebeu, relaxa um bocadinho.

DB4700

pelo que o Ricardinho diz será o Mário Silva até ao final da temporada. ele diz que gostava que fossemos buscar o Jorge Braz, mas que seria difícil.

Maldini

Citação de: DB4700 em 16 de Março de 2023, 16:53pelo que o Ricardinho diz ser o Mário Silva até ao final da temporada. ele diz que gostava que fossemos buscar o Jorge Braz, mas que seria difícil.
Para fazer tremer a estrutura era o ideal, o Jorge Braz.

TeamRocket37

Fernando Tavares despede no Verão de 2021 o Treinador Adjunto Mário Silva.

Fernando Tavares contacta em Março de 2023, o Mário Silva para Treinador Principal, depois de flop total no Torrense, e não ter provado nada de nada no Leões Porto Salvo.

Isto é complemente surreal.

Como o Ricardinho diz, isto é um grande pesadelo.

pedrux97

Mário Silva  :2funny:

Isto contado ninguém acredita.

TeamRocket37

Qual é o favor que a Five Company fez ao Benfica para meter cá o Mário Silva?