Época 2022/2023

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Março de 2023, 17:28
Citação de: DB4700 em 16 de Março de 2023, 17:26
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Março de 2023, 17:23
Citação de: DB4700 em 16 de Março de 2023, 17:22
Citação de: pedrux97 em 16 de Março de 2023, 17:16Mário Silva  :2funny:

Isto contado ninguém acredita.

o erro foi não terem despedido o Pulpis no final da época passada.

agora, a meio da época, com todos os treinadores com clube, quem é que vem para cá? ou preferiam que o Pulpis continuasse?

esta hipótese é uma merda, mas depois de tudo o decidiram, esta é a melhor hipótese.

Sei fonte 100% segura que um dos melhores treinadores da Liga Espanhola ofereceu-se ao Benfica, para vir já.
O clube aonde esta, não levantava qualquer problemas, devido a gratidão do trabalho do mesmo.
FT prefere o Mário Silva a esse treinador.

prefere o Mário Silva não... prefere o Kaká... e essa é que me continua a fazer comichão.

que clube é esse?

É o clube que um administrador da SAD, travou a vinda do Paulo Tavares.

Secção Futsal do Benfica não tem qualquer rumo.
jaen paraiso interior?

NoNickBoy

Paulo Tavares, Mário Silva..

Isto só pode ser sabotagem de algum lagarto na estrutura pro esportiva continuar a ganhar....

Diavolo Rosso

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Março de 2023, 15:25Ir buscar o Paulo Luís. Contrato até ao fim da época com opçao de mais um ano ou dois.
O gajo deve estar farto de andar na sombra do ND. Jà està mais que preparado para ser n°1.
Os lagartos vao abanar.

Se correr bem continua. Se corrar mal volta para o lidl.

O que nos deixa tempo para escolher um treinador para a proxima época.

Deixem-se de Kakas e Cacaus.
O Paulo Luís não me parece ter qualquer ambição de ser treinador principal...

E muito menos faria essa traição ao Nuno Dias, são como irmãos, são vizinhos, vão para o pavilhão juntos.

bolaredonda

Quem escolhe os treinadores é que precisa de levar um chuto no traseiro.

Mittelstürmer

Para vir esse Mário Silva, mais vale meterem o Bruno Coelho a treinar a equipa até final da época.

TeamRocket37

Joel Rocha vai comer de cebolada na meia final o Mário Silva.

Nem a Champions vamos para ano. 

bruno cardoso

pelooobenfica
@pelooobenfica
·
8 min
Mário Silva regressa ao Benfica. Bem-vindo de volta!

J.P.

Mário quem? Foda-se................

Smballs

Carrega marinho....pior q o pulpis não é de certeza....só por isso já estamos a ganhar com a troca.. 

tiago1991

karkow

parece qie estao no gozo. Enormes otários, energúmenos e idiotas. . Contado ninguem acredita o que fizeram a esta seccao. Da mais vencedora a este lixo que se arrasta. Sem ninguém saber o que fazer. Não vejo nem mais um jogo desta merda esta época. Estão a gozar com todos os benfiquistas. O Fernando Tavaras já merecia ter levado um pontapé no rabo e um murro naquelas trombas há muito. Mas há muito mesmo.

GoloDeLetra

moreira1985

Citação de: Smballs em 16 de Março de 2023, 18:29Carrega marinho....pior q o pulpis não é de certeza....só por isso já estamos a ganhar com a troca.. 
Isso era o que eu ouvia do Nelson Verissimo

Rui Nogueira

Que circo. 
Hoje em dia qualquer um consegue ser treinador do Benfica.

Covenant

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Março de 2023, 17:52
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Março de 2023, 15:25Ir buscar o Paulo Luís. Contrato até ao fim da época com opçao de mais um ano ou dois.
O gajo deve estar farto de andar na sombra do ND. Jà està mais que preparado para ser n°1.
Os lagartos vao abanar.

Se correr bem continua. Se corrar mal volta para o lidl.

O que nos deixa tempo para escolher um treinador para a proxima época.

Deixem-se de Kakas e Cacaus.
O Paulo Luís não me parece ter qualquer ambição de ser treinador principal...

E muito menos faria essa traição ao Nuno Dias, são como irmãos, são vizinhos, vão para o pavilhão juntos.
Foi um post de quem não percebe como as coisas se processam. Perdoa o rapaz.