Época 2022/2023

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Março de 2023, 17:16Qual é o favor que a Five Company fez ao Benfica para meter cá o Mário Silva?

como se ele estar cá estes três meses e ter a hipótese de disputar três títulos e dar um boost gigante na sua carreira precisasse de um favor à troca...

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 16 de Março de 2023, 17:20
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Março de 2023, 17:16Qual é o favor que a Five Company fez ao Benfica para meter cá o Mário Silva?

como se ele já estar cá estes três meses e ter a hipótese de disputar três títulos e dar um boost gigante na sua carreira precisasse de um favor à troca...

Não percebeste o que eu disse...

TeamRocket37

Sporting com via aberta para 3º Título Campeão Europeu. 

DB4700

Citação de: pedrux97 em 16 de Março de 2023, 17:16Mário Silva  :2funny:

Isto contado ninguém acredita.

o erro foi não terem despedido o Pulpis no final da época passada.

agora, a meio da época, com todos os treinadores com clube, quem é que vem para cá? ou preferiam que o Pulpis continuasse?

esta hipótese é uma merda, mas depois de tudo o decidiram, esta é a melhor hipótese.

joaoreis

Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2023, 16:52
Citação de: joaoreis em 16 de Março de 2023, 16:30
Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2023, 16:19
Citação de: joaoreis em 16 de Março de 2023, 14:53
Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2023, 14:47
Citação de: GGG em 16 de Março de 2023, 14:41Desculpem lá, mas se o Kaka, não pode agora, eu deixava-o o cair! Mas um treinador não pode sair agora, mas pode daqui a 2 meses e 2 semanas?

Tomei a liberdade de te fazer um desenho

que idiotice.
Idiotice é achar que por uma pessoa não deixar tudo de colhões na mão a dias de começarem as decisões da época, é sinal que também não serve daqui a 2 meses. Especialmente quando é uma referência da modalidade  afirmou com todas as letras " Benfica é um sonho, estou livre daqui a 2 meses, não vou continuar ".

Tu se calhar gostavas de profissionais que fizessem isso ao Benfica para ir para um Barcelona se tivessem oportunidade, eu dou ainda mais valor a uma pessoa destas.

A "idiotice" não é a mensagem mas a forma da mesma.
Foi uma piada que o próprio user a quem respondi percebeu, relaxa um bocadinho.
Eu estou relaxadíssimo.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 16 de Março de 2023, 17:22

agora, a meio da época, com todos os treinadores com clube, quem é que vem para cá? ou preferiam que o Pulpis continuasse?

esta hipótese é uma merda, mas depois de tudo o decidiram, esta é a melhor hipótese.

Sei fonte 100% segura que um dos melhores treinadores da Liga Espanhola ofereceu-se ao Benfica, para vir já.
O clube aonde esta, não levantava qualquer problemas, devido a gratidão do trabalho do mesmo.
FT prefere o Mário Silva a esse treinador.

joaoreis

Rumores ou oficial?

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Março de 2023, 17:23

Sei fonte 100% segura que um dos melhores treinadores da Liga Espanhola ofereceu-se ao Benfica, para vir já.
O clube aonde esta, não levantava qualquer problemas, devido a gratidão do trabalho do mesmo.

prefere o Mário Silva não... prefere o Kaká... e essa é que me continua a fazer comichão.

que clube é esse?

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 16 de Março de 2023, 17:26
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Março de 2023, 17:23

prefere o Mário Silva não... prefere o Kaká... e essa é que me continua a fazer comichão.

que clube é esse?

É o clube que um administrador da SAD, travou a vinda do Paulo Tavares.

Secção Futsal do Benfica não tem qualquer rumo. 

Liveforever

Mario Silva? 
Com títulos em disputa? 
Então tá bem. 

Savicevic

Não gostei do trabalho do Mário Silva no Santa Clara, mas ganhou uma youth league. Tem esse crédito.

Kurt Cobain 10

o tavares parece o seu sócio vieira a escolher os rui vitórias para treinar a equipa de futebol ...que falta de ambição.fdx

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Março de 2023, 17:02Fernando Tavares despede no Verão de 2021 o Treinador Adjunto Mário Silva.

Fernando Tavares contacta em Março de 2023, o Mário Silva para Treinador Principal, depois de flop total no Torrense, e não ter provado nada de nada no Leões Porto Salvo.

Isto é complemente surreal.

Como o Ricardinho diz, isto é um grande pesadelo.
é um pesadelo , mas o facto é que somos das equipas em que se ve menos trabalho colectivo em campo , tirando um ou outro momento , sai tudo de inspiraçao de x jogador.

enfim

Kurt Cobain 10

se querem um interino , então metam o Cláudio Moreira a treinar estes meses ...agora o mario silva que ainda não mostrou nada como treinador principal , bah.

TeamRocket37

O Benfica com 1 Grande Treinador pode ganhar perfeitamente o Campeonato Nacional, Taça de Portugal e a Liga dos Campeões.
Juntar a isso a Taça de Liga já ganha.
É perfeitamente possível.