Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

JUST4FUN

Para ter bilhetes para ir ver o jogo a Milão tem que ser pelo Benfica ou no site do Milan ?

filc

lobotomizado

ARRG

J_PN

Esta regra do Milan ter prioridade porque foi campeão é verdade ou invenção dos comentadores?

RodrigoVivo

Paulo Farol que esteja de bico calado no primeiro jogo e deixe os adeptos GRITAR!!!!!!

SilvaSTR

Citação de: SilvaSTR em 15 de Março de 2023, 17:02Primeira tentativa e não faço mais nenhuma, para ver se é mesmo esta que sai... eh eh

Bayern x Chelsea
Real Madrid x Manchester City
BENFICA x Inter
Milan x Napoles
Será que se jogar no euro milhões ganho metade do prémio??? 🤣🤣

tacuara99

Citação de: fil79 em 17 de Março de 2023, 11:25
Citação de: Miklosf0rev3r em 17 de Março de 2023, 11:24FODASSE
Por uma vez o sorteio foi favoravel...
Parece haver aquela estrelinha....
Deixem-me sonhar

Não foi só hoje. Nos oitavos o Brugge foi um docinho!!

Estás escrito nas estrelas que vamos a Instanbul
Jogar com o Chelsea na final.  :rir:

André Sousa

Citação de: mmartins1 em 17 de Março de 2023, 11:29Acho que este ano ainda vamos fazer dois jogos em Milão  :whistle2:

O Milan não tem andamento para este Nápoles, é provável que consigam o apuramento.

sbremoved_28408

Citação de: AlexandreFernandes em 17 de Março de 2023, 11:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2023, 11:29Minha Nossa, se fosse escolhido a dedo por mim não seria diferente. Incrível. Estou estupefacto.
Só mudaria a 1.ª mão em casa.

Mas até isso saiu!

Só se alterou devido ao Milan-Nápoles.
Considerando que o Otamendi está castigado para a primeira mão, jogar na Luz até nem é mau. Era pior ir a San Siro com dois putos no centro da defesa. 

VitorFernando

Pena termos o jogo com os porcos antes da 1ª mão. Vão dar sarrafada de meia noite.

goodass

ASMor

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Março de 2023, 11:27É impossível não começar acreditar.

Não é embandeirar em arco, é simplesmente acreditar.

É uma realidade! Vamos Benfica! Vamos!
isto é que me "fode", é que até agora estava numa de "bom se perdermos já foi bom" agora estou a começar a acreditar e se der merda é um balde de agua fria monumental