Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

van33

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:15Estou a rir me tanto sozinho.

Saiu United - Sevilha e o representante do Sporting não disfarçou a alegria e ar de gozo.

A seguir mama com a Juventus e aparece na imagem com cara de quem levou no cú. :rir:

Whats a morning.
Tal como disse do arsenal digo da Juventus...os sapos vão limpar o chão com a Juventus. 

Rei

Vai haver uma surpresa e o Milan ainda vai eliminar o Napoli. Para o Napoli secalhar era melhor apanhar um Chelsea do que uma equipa que os conhece bem. Posso estar engando, mas sendo um jogo entre equipas italianas pode haver uma surpresa.

Faroleiro

Citação de: dsdsds44 em 17 de Março de 2023, 12:18
Citação de: Chairman em 17 de Março de 2023, 12:17
Citação de: Goncas em 17 de Março de 2023, 12:16
Citação de: Androico em 17 de Março de 2023, 12:10
Citação de: Merkel em 17 de Março de 2023, 12:08Não me admiraria se houvesse alguma tentativa de jogadores do FCP de nos lesionarem jogadores. Mais ainda se chegarmos a esse jogo com mais de 8 pontos de vantagem
Rodar plantel.
Não é nada rodar o plantel contra o Porto.

É para levar os titulares todos e esmagar os corruptos.
Tudo depende de quantos pontos tivermos de avanço.
Vamos ver se o Braga dá uma ajuda no domingo...
Mais depressa o Sporting ganha a Champions na próxima época...

rdr10

Citação de: SousaLB em 17 de Março de 2023, 12:20
Citação de: rdr10 em 16 de Março de 2023, 01:36Algo completamente parvo e aleatório mas aqui vai:

No jogo contra o Marítimo fui ver a casa de um amigo com mais uma malta, a namorada de um deles pouco antes dos 40 minutos e ao ver-nos a falar de apostas (um amigo lagarto tinha posto +3.5 para o Benfica) disse assim:

- O Benfica marca antes do intervalo 1 e na 2ª parte marca mais 2.

Foi um golpe de sorte mas acertou e ficou tudo a rir e na palhaçada.

Entretanto ontem uma amiga nossa que também estava presente nesse famoso momento Maya dela mandou mensagem no grupo a dizer assim "Olha, quanto é que fica o Porto, só para saber se vale a pena apostar" ao que ela responde "Empata a 0"..

Conseguem imaginar a risada que foi depois do jogo certo?

Bem, hoje mandei eu mensagem a dizer assim, olha tens aqui 8 equipas, faz aí o sorteio:

Ao que ela mete:

Bayern - City
Napoles - Real
City - Benfica
Milan - Chelsea

Eu disse-lhe, tens dois City e ela ah pois e meteu Inter-Benfica.

Ou seja, se calhar Benfica-City vou mata-la, se calhar Inter-Benfica obrigo o meu amigo a pedir-la em casamento ;D
Acertou quase tudo. Era só trocar Nápoles por Chelsea.

Um bocado assustador.

Como é que eu a obrigo a dizer "O Benfica vai ganhar a champions" sem ser eu a dizer para ela dizer?

I need answers.

aguia1

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Março de 2023, 12:25dinâmica de vitória, se a tivermos bem oleada, até com 5 alterações no 11 titular ganhamos aos porcos!
Esquece, eles matam-se contra nós, mesmo a jogar contra 10 não foi fácil lhes ganhar. 

TFFS

Que desculpa vou dar à minha namorada para voltar para Bragança no dia 09/06 em vez do 11/06?

lobotomizado

Vamos enrabar italianos até ao final, crl, Juventus, Inter, Milan.

Karel Alinho

O meu pai ligou-me agora:

"10 DE JUNHO! DIA DE PORTUGAL, CAMÕES E DAS COMUNIDADES! VAMOS A ISTAMBUL! JÁ LIGUEI PARA A AGÊNCIA DE VIAGENS!"

Vieram-me lágrimas aos olhos...era um sonho poder ir com o meu pai a esta final.

Meio_metro

Citação de: Deus Jonas em 17 de Março de 2023, 12:28
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Março de 2023, 12:24Boas possibilidades de passar o Inter. Ja' o Napoles e' outra historia. Muito dificil.
Se o Napoli chegar lá.

O Benfica bate-se com eles
Uma meia final da lc fácil? Isso não faria sentido.... 

SirNac

Depois deste sorteio é ainda mais importante ganhar sábado e torcer para que os porcos percam pontos!

paulomaia1972

Sosseguem a periquita... primeiro convém eliminar o Inter. 

Marcos dos Santos

20Nico Gaitan20

Benfica tem um historico favorável ou desfavorável na Europa com italianos?

SofiaSS

Se formos às meias, é tipo o jackpot do red pass total. Que linda decisão foi comprá-lo. 

Meio_metro

Citação de: TFFS em 17 de Março de 2023, 12:29Que desculpa vou dar à minha namorada para voltar para Bragança no dia 09/06 em vez do 11/06?
Se tal acontecer Portugal para...