Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

SLusoB

Citação de: tacuara99 em 17 de Março de 2023, 12:07
Citação de: SLusoB em 17 de Março de 2023, 11:34
Citação de: Castro_SLB em 17 de Março de 2023, 11:33
Citação de: Woland em 17 de Março de 2023, 11:29
Citação de: Naidas em 17 de Março de 2023, 11:27E agora se tivessem que escolher:
Sermos campeões na liga dos campeões
Ou
Sermos campeões na liga de Portugal.
Se tivessem que escolher? Qual seria?
Liga dos Campeões, sem sombra de dúvida.

Como é óbvio. Oportunidade de uma vida

Eu trocava uns 10 campeonatos pela Champions caralho.
Isso é daquelas questões fodidas.  :confused:  :confused:

"Would you rather..."

Pah, eu não sei se trocava.

Por exemplo, seguindo o raciocínio de forma linear, trocavas 20 campeonatos por 2 Champions, então?

Onde traças o limite?

O meu sonho é ver o Benfica levantar a orelhuda novamente. Campeonatos teremos sempre, todos os anos, uma chance de ganhar aquilo que apenas ganhamos 2 vezes na nossa história e que estivemos tantas outras vezes perto de ganhar? É outro sentimento, talvez o limite seja traçado até ver a primeira levantada, até la, trocaria tudo para o ver.

ultrahuey

Citação de: TFFS em 17 de Março de 2023, 12:40
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Março de 2023, 12:38Só de imaginar que bastava o Enzo ter ficado até ao final da época e nesta altura poderíamos mesmo ambicionar a final pqp
E podemos
Aliás se calhar temos mais hipóteses que ele no seu novo clube da "plata"

dsdsds44

Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Março de 2023, 12:38Só de imaginar que bastava o Enzo ter ficado até ao final da época e nesta altura poderíamos mesmo ambicionar a final pqp
Não é por esse merdas não estar cá que não é possível sonhar.

É possível e podemos mesmo ir á final.

Boddicker

o Enzo que se foda, não é por ele que deixamos de chegar à final.

van33

Citação de: TFFS em 17 de Março de 2023, 12:40
E podemos
Não mudou nada

DBdennisDB

Ja estamos eliminados?

marcosou

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Março de 2023, 12:34
Citação de: Rei em 17 de Março de 2023, 12:25
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Março de 2023, 12:21Pena terem mudado a ordem dos nossos jogos. Seria melhor jogar a 2a mao em casa, mas nao-se pode pedir tudo. O sorteio com o Inter foi, em teoria, o melhor para nos.

Talvez seja melhor assim. O Inter costuma ser uma equipa super defensiva, e jogando o segundo jogo em casa provavelmente vinham defender. Se em casa conseguirmos ganhar eles precisam de abrir mais no segundo jogo.
Verdade, nao tinha pensado desse lado, mas estou-me a focar na possibilidade de haver prolongamento e penalties.
Foi o que aconteceu com o fcp. Foram a Milão tentar um bom resultado, com a ideia que em casa eram favas contadas. Levaram com um jogo defensiva e ficar pelo caminho. Nem sempre é bom jogar o 2 jogo em casa. Neste caso acho que podemos fazer o mesmo que o jogo contra a Juventus na liga Europa. Ganhar em casa e ir a Itália tentar controlar o jogo.

Shoky

Ainda podemos.
Devemos.

JM21

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Março de 2023, 12:27O jogo fora com o  Chaves, entre os dois jogos com o Inter, tem de ser alterado.

Benfica tem de se mexer rapidamente.

Colocar na data das meias finais da taça de Portugal, onde infelizmente n estamos presentes.

Temos de igualar/ultrapassar o Inter na intensidade e precisamos de equipa fresca em Milão
O Benfica tem sido muito competente nessa gestão.

Se os jogos da Champions forem quarta/terça, acho que vamos fazê-lo.

Se forem terça/quarta, não há tanto essa necessidade.

Ficaria, por exemplo:
Rio Ave - sábado (dia 1)
Porto - sexta (dia 7)
Inter - terça (dia 11)
Chaves - sábado (dia 15)
Inter - quarta (dia 19)
Estoril - segunda (dia 24)

Caso, seja quarta/terça, acho que não há mesmo melhor alternativa do que adiar o jogo com o Chaves.

van33

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Março de 2023, 12:41Temos a possibilidade de chegar à final.

E quem sabe, ganhar a Liga dos Campeões.
Contra o real...serio mastadontico

elRey Jonas

Rei

Citação de: iKatz em 17 de Março de 2023, 12:36
Citação de: Rei em 17 de Março de 2023, 12:28Vai haver uma surpresa e o Milan ainda vai eliminar o Napoli. Para o Napoli secalhar era melhor apanhar um Chelsea do que uma equipa que os conhece bem. Posso estar engando, mas sendo um jogo entre equipas italianas pode haver uma surpresa.
O Milan esta epoca foi ganhar 0-1 a napoles e perdeu 1-2 em casa com eles.
Está tudo a dar o Napoles como garantido nas Meias e está muito longe disso. Ate os resultados no campeonato indicam. Vai ser eliminatoria equilibrada pq sao duas equipas do mesmo campeonato ainda p cima

Por isso mesmo eu escrevi o que escrevi.

Acho que sendo entre equipas italianas tudo pode acontecer. O Milan conhece muito bem o Napoli, melhor do que outra qualquer equipa que esteja ainda na Champions. Acho que vai ser rasgadinho.

diabo11982

Citação de: Ru10 em 17 de Março de 2023, 12:35
Citação de: arfm14 em 17 de Março de 2023, 12:33Melhor sorteio era impossível. Sorteio à Porto.

Temos 25% de probabilidades de ir à final. A mesma dos outros 3 estarolas italianos.

Começo mesmo a acreditar!
Era possível se a segunda mao fosse em casa. Mas aceito. ;D

Otamendi não joga a primeira mão...
Melhor ser em casa