CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

ana_lopes2009


EagleRaY

O Tino tem de ver amarelo neste jogo, para estar apto contra os porcos. Quase que ponho as mãos no fogo que se não vir o amarelo amanhã, será contra o rio ave.

cwally

Citação de: fdpdc666 em 17 de Março de 2023, 13:08

Sempre bem. 
Muito bem a incluir também o Grimaldo nas injustiças de não chamadas à seleção.

diplomat


Orgulhosamente_SLB

Esquecer o sorteio da Champions e focar totalmente aqui.


Jogo muito difícil e importante rumo ao objetivo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Boddicker em 17 de Março de 2023, 13:08Vlachodimos
Bah
Otamendi
A Silva
Grimaldo

Florentino
J Neves

J Mario
Neres
Tengsted (se Rafa nao tiver a 100%)
G Ramos

Com esse onze não vencemos o jogo...

jp23

Citação de: Chairman em 16 de Março de 2023, 11:54
Citação de: Boxtobox em 16 de Março de 2023, 11:52Precisamos de um estádio com 120000 lugares.
Para quê? Para se queixarem que estão lá 120 mil é que não fazem muito barulho e alguns ATÉ FUMAM NA BANCADA?

Ai ui

rcoelho

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Março de 2023, 13:12Vamos ter estádio cheio? Já nao há bilhetes pois nao?


epá.... pois, não sei....

eu consigo entrar na "bilheteira" no site mas corro os diversos sectores onde "supostamente" haverá bilhetes provenientes do mercado secundário mas não encontro nenhum livre......

se calhar é preciso sorte.

Roronoa

Vlacho

Bah

Antonio
Ota

Grimaldo

Tino
Chico

Neres
J. Mário

Rafa
Ramos

BrunoCZ

Boa tarde caro(as) amigos(as) e camaradas.
Em primeiro lugar, peço mais uma vez, desculpa pelo off-topic.
Conforme me foi vivamente aconselhado por vários users e/ou foristas, venho por este meio, informar-vos que já foi hoje aberta nova (espero e desejo que seja a última!) campanha de angariação, na PPL.
Está lá tudo bem justificado e explicado, conforme já o fiz aqui também, no nosso fórum há poucos dias.
Por isso, se puderem (mas sem vos exigir nada, pois não tenho esse direito!), gostaria de vos pedir com toda a minha humildade, a vossa ajuda, na medida das vossas possibilidades.
Mais uma vez, faculto aqui o meu nib, APENAS E SÓ, por haver pessoal que diz ser mais fácil, fazer logo transferência direta.
NIB CAIXA AGRÍCOLA: PT50 0045 54534024863 7917 57
À semelhança da campanha anterior, peço-vos que para já numa primeira fase, evitem publicações no Facebook, Instagram, ou Twitter.
As razões: não quero EXPOR AINDA MAIS a minha vida, mas também e/ou sobretudo os problemas dos meus pais (estaria a melindrá-los), numa rede social, onde existe gente boa sim, mas também existe, gente só com o intuito de calhandrar, e/ou ver e falar da vida dos outros.
Entendem amigos(as)? Por isso, só recorrerei às redes sociais, se for estritamente necessário.
Por último, queria pedir aqui (caso seja possível), à moderação que excecionalmente, puxasse o meu tópico para um sitio mais visível, pelo menos durante alguns dias ou 2 ou 3 semanas.
Veremos como corre agora essa "missão" complicada, mas que julgo não ser 
impossível.
Já não tenho mais palavras e/ou vocabulário, para vos agradecer por TUDO! Desde a paciência, apoio, divulgação, contribuição, etc.
MUITO OBRIGADO A TODOS!
ABRAÇO
BRUNO CRUZ
https://ppl.pt/causas/Bruno2








rcoelho

Citação de: rcoelho em 17 de Março de 2023, 14:05
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Março de 2023, 13:12Vamos ter estádio cheio? Já nao há bilhetes pois nao?


epá.... pois, não sei....

eu consigo entrar na "bilheteira" no site mas corro os diversos sectores onde "supostamente" haverá bilhetes provenientes do mercado secundário mas não encontro nenhum livre......

se calhar é preciso sorte.


pois, é mesmo o que eu disse.... é ir entrando, ocasionalmente aparecem lugares vagos

skydevil

É bom que se perceba que este jogo tem importância fulcral e não é apenas para o campeonato...

Survivor

Jogo muito perigoso.

Guimarães tem sido a segunda melhor equipa desta segunda volta e os nossos jogadores vão ter a cabeça na UCL...

SigaPaVinho

Rafa também está com um azar do crl, gripe forte e mal treinou...vai ser bonito.