Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

BrunoP

Injusto para ele, mas pronto...

Enquanto a seleção forem estes favores ao Mendes, ao Reinaldo e ao fócul, mais valia era não ir nenhum nosso.

slbenfica_croft

Tino não fiques triste. E perdoa-me o egoísmo por te querer só para o Benfica.

É bom para descansares as pernas 


Android1974

Com o c... do Mendes a pressionar pelos investimentos de R.Neves e M.Nunes, dificilmente entra.

ultrahuey

Não convocar o melhor 6 da champions é de idiota chapado... e chamar o Danilo que anda para lá a fazer nada.

Sempre Fiél SLB


Ainda bem que não foi convocado, se há puto que precisa de descansar é este!!!

poiudivino

Por mim ta tudo bem. Provavelmente por ele, é injusto

Zig-ZÁguia

Ele merece a convocação, mas o Martínez  está a ser coerente, pois já tinha dito que de início ia chamar os que estiveram no mundial. 

Tino na seleção é uma questão de tempo.

iloy

Citação de: ultrahuey em 17 de Março de 2023, 14:21Não convocar o melhor 6 da champions é de idiota chapado... e chamar o Danilo que anda para lá a fazer nada.
atè podias encontrar outros jogadores que nao servem agora afirmar isso do Danilo è ridiculo

ultrahuey

Citação de: iloy em 17 de Março de 2023, 15:10
Citação de: ultrahuey em 17 de Março de 2023, 14:21Não convocar o melhor 6 da champions é de idiota chapado... e chamar o Danilo que anda para lá a fazer nada.
atè podias encontrar outros jogadores que nao servem agora afirmar isso do Danilo è ridiculo
Ridículo na tua opinião, que eu respeito, para mim ele no Mundial não fez nada de jeito por lá... nem no meio campo nem a central, ser polivalente não quer dizer que entre de caras nos selecionáveis.


serebotna

Se fosse o Florentino renunciava à seleção.

nfgl

Ainda bem que não foi.
Aliás, se houvesse a puta da decência da fpf não iam jogadores do Benfica para jogar contra equipas da treta.

O Benfica anda a representar o país no alto nível do futebol europeu.

NSC

Citação de: iloy em 17 de Março de 2023, 15:10
Citação de: ultrahuey em 17 de Março de 2023, 14:21Não convocar o melhor 6 da champions é de idiota chapado... e chamar o Danilo que anda para lá a fazer nada.
atè podias encontrar outros jogadores que nao servem agora afirmar isso do Danilo è ridiculo

Concordo. É errado dizer que o Danilo anda a fazer nada. 
Ele anda a atrapalhar.

ricgou

Citação de: ultrahuey em 17 de Março de 2023, 15:24
Citação de: iloy em 17 de Março de 2023, 15:10
Citação de: ultrahuey em 17 de Março de 2023, 14:21Não convocar o melhor 6 da champions é de idiota chapado... e chamar o Danilo que anda para lá a fazer nada.
atè podias encontrar outros jogadores que nao servem agora afirmar isso do Danilo è ridiculo
Ridículo na tua opinião, que eu respeito, para mim ele no Mundial não fez nada de jeito por lá... nem no meio campo nem a central, ser polivalente não quer dizer que entre de caras nos selecionáveis.


O Danilo só fez o primeiro jogo no Mundial... lesionou-se depois e não jogou mais. Era difícil ter feito alguma coisa de jeito.

ultrahuey

#23009
Citação de: ricgou em 17 de Março de 2023, 16:15
Citação de: ultrahuey em 17 de Março de 2023, 15:24
Citação de: iloy em 17 de Março de 2023, 15:10
Citação de: ultrahuey em 17 de Março de 2023, 14:21Não convocar o melhor 6 da champions é de idiota chapado... e chamar o Danilo que anda para lá a fazer nada.
atè podias encontrar outros jogadores que nao servem agora afirmar isso do Danilo è ridiculo
Ridículo na tua opinião, que eu respeito, para mim ele no Mundial não fez nada de jeito por lá... nem no meio campo nem a central, ser polivalente não quer dizer que entre de caras nos selecionáveis.


O Danilo só fez o primeiro jogo no Mundial... lesionou-se depois e não jogou mais. Era difícil ter feito alguma coisa de jeito.

Sim verdade, mas aquele 3-2 frente ao Gana disse um pouco ao que vinha... fiquei com má impressão na segunda parte, e penso que mesmo velhote ainda bem que tivemos o Pepe para o resto do Mundial.