Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

InspectorGadget

Tem tudo para ser uma loucura

O mar vermelho vai entrar em transbordo...

tnlemos

Citação de: 1979 em 17 de Março de 2023, 16:01Pena que Guedes esteja lesionado.

Pena que Enzo tenha sido um traidor.

Tenhamos esperança!
Mas eu li que o Guedes voltava em Abril, vem a tempo

Pedro M.

É pena a burrice do Enzo... Se tivesse ficado mais 6 meses, ganhava ele e o Benfica...

Se tivéssemos o Matic naquela final contra o Sevilha...

O Benfica é ligeiramente favorito diante do Inter, mas atenção o adversário quer tanto isto como nós. 

Nas meias-finais, o Benfica não é favorito... O Nápoles joga muito. Mas também teremos hipóteses se lá chegarmos. 

Mas para isso temos de fechar o mais depressa possível o campeonato. 

MTrigueiros

Citação de: Androico em 17 de Março de 2023, 15:58
Citação de: sergio19azb em 17 de Março de 2023, 15:54Tou a ver alguns reacts no youtube e 90% admite Napoli vs Benfica nas meias
E faz sentido. Do ponto de vista do que tem jogado, são as duas melhores equipas. Mas isso pode mudar. Na época, o Benfica tem 107 golos marcados e 28 sofridos. O Nápoles tem 87-24 (num campeonato mais difícil).  O Inter tem 64-38. O Milan tem 56-44.

E isto diz qualquer coisa.

Mas também temos mais 7/8 jogos.
Para começar, o futebol não é lógico.

Não obstante, a forma como o Benfica bateu a Juventus diz muito do que pode ser esta eliminatória com o Inter que não é superior a essa Juventus. Vale o que vale, que é muito pouco, mas como dizes, é qualquer coisa.

fil79

Citação de: Pedro M. em 17 de Março de 2023, 16:05É pena a burrice do Enzo... Se tivesse ficado mais 6 meses, ganhava ele e o Benfica...

Se tivéssemos o Matic naquela final contra o Sevilha...

O Benfica é ligeiramente favorito diante do Inter, mas atenção o adversário quer tanto isto como nós.

Nas meias-finais, o Benfica não é favorito... O Nápoles joga muito. Mas também teremos hipóteses se lá chegarmos.

Mas para isso temos de fechar o mais depressa possível o campeonato.

Isso. Sorteio muito favorável que nos permite sonhar, mas amanhã temos mais uma final da champions.
Ainda falta para o jogo do Inter!

Diavolo Rosso

Está tudo a dar o Nápoles nas meias e eu se tivesse que apostar diria que não...

Estou com um feeling brutal num Milão vs Benfica nas meias.

van33

alguem sabe qual é a fonte de letra dos números e nome das camisolas principais?

Kinkolas

Inter, Milan e Real Madrid

Vamos passar por estas três bestas do passado.

eternoslb1904

Faço anos amanhã e este sorteio era a única prenda que eu queria. Obrigado Benfica por me deixares sonhar e à estrelinha de sorte que tivemos. Estão-nos a deixar sonhar

nwpt

Citação de: van33 em 17 de Março de 2023, 16:08alguem sabe qual é a fonte de letra dos números e nome das camisolas principais?

Algerian 15

Festivus

So vi agora o sorteio.

Bem, não se pode dizer que foi muito mau. Podemos sonhar.

vinsanity

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2023, 16:07Está tudo a dar o Nápoles nas meias e eu se tivesse que apostar diria que não...

Estou com um feeling brutal num Milão vs Benfica nas meias.
ainda mais a 2a mão em San Siro, tb não descartaria o Milan fazer uma surpresa

EDIT: afinal é em San Siro a 1a mão, mea culpa

EAGLEBOY

Basicamente é isto:

SLB (55%) - Inter (45%)

Milan (35%) - Nápoles (65%)

Nápoles (55%) - SLB (45%)

O nosso favoritismo frente ao Inter é o praticamente o mesmo que o Nápoles é favorito conosco.

Merkel

Cuidado com as expectativas. Podemos perfeitamente seguir em frente e com naturalidade. Mas também será igualmente natural se formos eliminados. Têm alguns jogadores de grande nível e já muito batidos