Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Golden_Mean

Temos contas antigas a acertar com Inter, Milan e uma divida karmica com o Chelsea.

Eusébio10

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2023, 16:07Está tudo a dar o Nápoles nas meias e eu se tivesse que apostar diria que não...

Estou com um feeling brutal num Milão vs Benfica nas meias.

Naturalmente. 

Sao equipas que ja se conhecem, diria 55/45 a nível de probabilidade.

Da mesma forma que somos superiores a Inter. Se por acaso fosse agora Porto x Benfica isto ia ser quase 50/50 porque nao seria o típico jogo europeu. 

sbremoved_42475

Imagino o cabeção dos corruptos.

Basta pensar como estaríamos caso o Benfica fosse eliminado pelo Brugge, houvesse um Porto x Brugge nos quartos e com possibilidade de apanharem nas meias finais Milan ou Nápoles.

Phantaminum

Citação de: Golden_Mean em 17 de Março de 2023, 16:14Temos contas antigas a acertar com Inter, Milan e uma divida karmica com o Chelsea.

Se (grande se) chegarmos à final, gostaria de apanhar o City. Estranho, eu sei, mas não quero negar ao Bernardo a hipótese de marcar um golo pelo Benfica na final da Champions. Mesmo que ele não esteja a jogar pelo Benfica.

DACOSTA97

Citação de: van33 em 17 de Março de 2023, 16:08alguem sabe qual é a fonte de letra dos números e nome das camisolas principais?

acho que não tem nome porque foi uma agéncia tuga a criar mas podes fazer download aqui https://eng.m.fontke.com/font/203879127/

Sequel

Citação de: ajnogueira em 17 de Março de 2023, 15:56
Citação de: Eusébio10 em 17 de Março de 2023, 15:55
Citação de: sergio19azb em 17 de Março de 2023, 15:54Tou a ver alguns reacts no youtube e 90% admite Napoli vs Benfica nas meias
Eu nem admito outra coisa.
Eu admito também um Benfica vs Milan.

Não quero.

São a nossa besta negra.

Temos este primeiro Evereste e depois logo se vê!

Red.rf

Citação de: Golden_Mean em 17 de Março de 2023, 16:14Temos contas antigas a acertar com Inter, Milan e uma divida karmica com o Chelsea.

Vencer uma final contra este Chelsea era qualquer coisa...

Kinkolas

Final da Champions: Benfica x Real Madrid
Final da Euroliga: Manchester Utd x Roma

van33

Citação de: DACOSTA97 em 17 de Março de 2023, 16:17
Citação de: van33 em 17 de Março de 2023, 16:08alguem sabe qual é a fonte de letra dos números e nome das camisolas principais?

acho que não tem nome porque foi uma agéncia tuga a criar mas podes fazer download aqui https://eng.m.fontke.com/font/203879127/
é a deste ano?
muito obrigado

Festivus

Portanto se a rassa tivesse passado, teríamos clássico nos quartos lel

iKatz

Tou a ver reacts Zucas ao sorteio 

Todos dao nos como favorito frente ao Inter e dizem mts x "o grande benficao"

É incrivel a nossa grandeza e historia

IloveSLB2014

O jogo com o Porto na Luz deve ser dia 7 Abril, sexta feira à noite.

Repito o que disse hoje de manhã, o Benfica tem de ser mexer rapidamente junto da Liga para tirar o jogo do Chaves entre a eliminatória com o Inter. 

Permitiria preparar a eliminatória com o Inter com total foco e com a frescura fisica necessária.

Esse jogo com o Chaves pode ser nas datas das meias finais da Taça de Portugal

slbfuckfcp

ai que ansiedade... e depois não consigo bilhetes para o meu pessoal...crllllll

sbremoved_42475

Medo que o lobby italiano trabalhe para ter a certeza que há uma equipa italiana na final 

serebotna

https://youtu.be/koC-414E-pc

O mais reputado comentador de futebol de Espanha dá-nos um favoritismo claro contra o Inter.