CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

Kyoto

Stigmat

Diogo20

Citação de: Kyoto em 18 de Março de 2023, 12:00o moreno ja nos travou uma vez. foco maximo para este jogo.
Ao menos o Bamba e o Varela estão no estaleiro.

E vão jogar com uma linha de 5 como é hábito nos jogos contra o Benfica.

Loopkin

ItsY2Inferno

Citação de: Diogo20 em 18 de Março de 2023, 12:08
Citação de: Kyoto em 18 de Março de 2023, 12:00o moreno ja nos travou uma vez. foco maximo para este jogo.
Ao menos o Bamba e o Varela estão no estaleiro.

E vão jogar com uma linha de 5 como é hábito nos jogos contra o Benfica.

Nos jogos com o Benfica e em todos os outros 

Vitória joga sempre com 3 centrais 

danielpaiva64

Pessoal, acham que há alguma hipótese de conseguir bilhete na bilheteira do estádio?

Sou sócio, já fui redpass, e pela primeira vez não consegui comprar bilhete no site (3 dias a entrar nas filas, a chegar às bancadas e a fazer zoom sem encontrar nenhum lugar vazio). 

tvelas

Citação de: danielpaiva64 em 18 de Março de 2023, 12:51Pessoal, acham que há alguma hipótese de conseguir bilhete na bilheteira do estádio?

Sou sócio, já fui redpass, e pela primeira vez não consegui comprar bilhete no site (3 dias a entrar nas filas, a chegar às bancadas e a fazer zoom sem encontrar nenhum lugar vazio).
Consegues, podes ir tranquilo.

TheRedKeeper

Citação de: danielpaiva64 em 18 de Março de 2023, 12:51Pessoal, acham que há alguma hipótese de conseguir bilhete na bilheteira do estádio?

Porque é que isto acontece btw? Deixam-te entrar na fila do site mas não tem lugares vazios, mas depois chegas ao estádio presencialmente e já tem lugares disponiveis?

majestik

temos muito que mellhorar na venda de bilhetes, eu moro em Madrid, há uns anos, tirava bilhete tranquilo pelo site, agora é impossivel. O Benfica é de todos. Devia haver sempre uma % para os que nao moramos em Lisboa e nao podemos ter Red Pass. Eu nao posso pagar aviao para Lisboa sem saber se vou ter bilhete. Entendo a prioridade ao Red Pass, mas o resto tambem deviamos ter oportunidade de ver o maior 

Semper Fidelis

ana_lopes2009

Citação de: TheRedKeeper em 18 de Março de 2023, 12:57

Porque é que isto acontece btw? Deixam-te entrar na fila do site mas não tem lugares vazios, mas depois chegas ao estádio presencialmente e já tem lugares disponiveis?
Porque que isso acontece?
O Benfica nao sabe melhorar essa situaçao?

poliban

Quem é que quer um redpass para o jogo?
Eu não tenho tempo para andar a ler para trás, quem quiser que me mande mensagem.

danielpaiva64

Citação de: poliban em 18 de Março de 2023, 13:08Quem é que quer um redpass para o jogo?
Eu não tenho tempo para andar a ler para trás, quem quiser que me mande mensagem.
🙋🏻�♂️ Até precisava de 2 bilhetes. Mas vá, pelo menos que pudesse eu matar saudades da luz. ❤️