CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

sportbilly

Citação de: Tiago Castro em 18 de Março de 2023, 15:27Jogo fundamental na conquista do titulo. Importante não perder pontos até ao jogo com o FCP.
Para mim os próximos 3 jogos podem decidir o título pk se o Benfica ganhar hoje, ganhar ao Rio Ave e pelo menos empatar com o Porto, dificilmente o título foge. Mas vão ser jogos terríveis, hoje em casa se o Benfica tiver a atitude que teve com o Brugge e com o Marítimo vai ganhar, mesmo com a falta de Aursnes que é uma peça fulcral na equipa, e apesar do Guimarães vir defender mto mto mto e tentar o contra ataque e bolas paradas. Mas para mim o jogo em Vila do Conde vai ser mto difícil pk o Rio Ave é uma boa equipa e está a jogar bem e joga em casa e ainda para mais é a seguir aos jogos das seleções e sabemos que isso prejudica sempre o Benfica pk tem mtos jogadores nas seleções. Vai ter que ser um grande Benfica para superar isto e mais algumas coisas extra futebol que vão aparecer.

Gloriosao

Metam a cabeça e o foco total neste jogo.

Partida antes de paragem para seleções, jogo entre os outros 2 do pódio e depois do sorteio da CL.

Se não jogarmos 90 m de top, arriscamos sério dissabor

Espero tenham aprendido com a taça da liga, se baixarmos um pouquinho, sabem que andam sempre desertinhos de nos pôr para baixo.

Perder pontos hoje pode custar muito caro.

Uma vitória, vai colocar real pressão no FCP e ficamos de cadeirinha a menos um jogo da conquista do título e com o bônus de podermos sair desta jornada com uma vantagem que permita gerir esforço para a CL de futuro

Tiago Castro

Citação de: sportbilly em 18 de Março de 2023, 15:46
Citação de: Tiago Castro em 18 de Março de 2023, 15:27Jogo fundamental na conquista do titulo. Importante não perder pontos até ao jogo com o FCP.
Para mim os próximos 3 jogos podem decidir o título pk se o Benfica ganhar hoje, ganhar ao Rio Ave e pelo menos empatar com o Porto, dificilmente o título foge. Mas vão ser jogos terríveis, hoje em casa se o Benfica tiver a atitude que teve com o Brugge e com o Marítimo vai ganhar, mesmo com a falta de Aursnes que é uma peça fulcral na equipa, e apesar do Guimarães vir defender mto mto mto e tentar o contra ataque e bolas paradas. Mas para mim o jogo em Vila do Conde vai ser mto difícil pk o Rio Ave é uma boa equipa e está a jogar bem e joga em casa e ainda para mais é a seguir aos jogos das seleções e sabemos que isso prejudica sempre o Benfica pk tem mtos jogadores nas seleções. Vai ter que ser um grande Benfica para superar isto e mais algumas coisas extra futebol que vão aparecer.
Um colega de trabalho disse exatamente o mesmo, ganhar ao Vitória e Rio Ave e pelo menos empatar com o FCP. 

Eu acho que temos de ganhar de forma clara a eles, senão vão sempre dizer que foram os arbitros, mesmo sem tendo qualquer razão, eu sou da cidade do Porto e conheço-os bem.

E até para quebrar esta barreira que parece psicológica, temos muito melhor equipa, jogamos melhor, mas nos jogos contra eles parece que temos um bloqueio. Mesmo no jogo da primeira volta se não há a expulsão provavelmente não ganhávamos. 

vieirah1904

Porco se sair da Luz a no mínimo 8 pts de distância, morre psicologicamente e vai terminar ainda mais distante. A nossa fraqueza é a motivação deles.

SigaPaVinho

Hoje dava jeito o GR do Vitória ser o jogador com mais ações com bola na nossa área. Muito cuidado com estes cães raivosos.

van33

Citação de: Notguilty em 18 de Março de 2023, 14:4439 Autocarros, Excursão de adeptos da Ilha Terceira .. mais de 6 mil adeptos identificados com as casas do Benfica...
Isto fora os anónimos.  :smitten:  :bandeiraslb2:

Uma palavra de agradecimento aos adeptos da ilha Terceira que se deslocaram de autocarro até lisboa, uns heróis. Que tenham a mesma sorte no regresso a casa

fdpdc666

Citação de: van33 em 18 de Março de 2023, 16:00
Citação de: Notguilty em 18 de Março de 2023, 14:4439 Autocarros, Excursão de adeptos da Ilha Terceira .. mais de 6 mil adeptos identificados com as casas do Benfica...

Uma palavra de agradecimento aos adeptos da ilha Terceira que se deslocaram de autocarro até lisboa, uns heróis. Que tenham a mesma sorte no regresso a casa

Diogo20

Citação de: Tiago Castro em 18 de Março de 2023, 15:51
Citação de: sportbilly em 18 de Março de 2023, 15:46
Um colega de trabalho disse exatamente o mesmo, ganhar ao Vitória e Rio Ave e pelo menos empatar com o FCP.

Eu acho que temos de ganhar de forma clara a eles, senão vão sempre dizer que foram os arbitros, mesmo sem tendo qualquer razão, eu sou da cidade do Porto e conheço-os bem.

E até para quebrar esta barreira que parece psicológica, temos muito melhor equipa, jogamos melhor, mas nos jogos contra eles parece que temos um bloqueio. Mesmo no jogo da primeira volta se não há a expulsão provavelmente não ganhávamos.

Talvez não ganhássemos mas eles também não o ganhavam porque a única oportunidade que tiveram foi o cabeceamento do piscineiro iraniano ainda eles estavam com 11.

Ruben DaCosta

Só de pensar que foram desperdiçados anos disto, por causa de um filho da puta de bigode...

jv@rel4