RedPass - Regras na 1ª página

vasco13

Citação de: Jorge Albino em 18 de Março de 2023, 15:30
Citação de: vasco13 em 18 de Março de 2023, 15:25Alguma previsão para a venda para o jogo com o Porto?

O jogo com o Inter está absurdamente caro e é provável que, mesmo chegando aos sócios, não consiga ccomprar
Citação de: vasco13 em 18 de Março de 2023, 15:25Alguma previsão para a venda para o jogo com o Porto?

O jogo com o Inter está absurdamente caro e é provável que, mesmo chegando aos sócios, não consiga comprar bilhete.

Pro Inter irão sempre haver bilhetes para sócios, o Benfica só vende 45 mil redpasses logo sobram sempre bilhetes para os sócios, essa é a razão para não venderem mais redpasses senão acredito que venderiamos os lugares todos disponíveis

Sim, eu sei que irá haver bilhetes para sócios. 
Vai é haver uma procura muito superior à oferta, certamente. Tanto posso conseguir, como não. Depende um bocado da sorte, honestamente. 

vasco13

Citação de: Stigmat em 18 de Março de 2023, 15:32

O jogo com o Inter está absurdamente caro e é provável que, mesmo chegando aos sócios, não consiga comprar bilhete.
60 euros para sócio é um absurdo. Ainda não decidi se compro.
Pois...
Eu também estou na dúvida, ainda. A juntar a isso, as despesas com deslocações e alimentação, o facto de ser dia de semana... Não será fácil.
Percebo que o Benfica queira capitalizar o grande momento da equipa, mas acho que é um abuso.

Burik

Tenho um bilhete piso 0 bancada Emirates, quem tiver interessado mande mp

Almodovar1904

Citação de: Burik em 18 de Março de 2023, 16:19Tenho um bilhete piso 0 bancada Emirates, quem tiver interessado mande mp
Mandei mp

Jorge Vieira

Alguem que nao possa ir ao jogo e queira partilhar RP?

Danielcardoso1904

Rei

Peço ajuda aos colegas do fórum. Se alguém quiser vender redpass ou bilhete para o jogo Benfica vs Inter por favor envie PM. Um grande amigo meu vem a Portugal e eu adorava mostrar-lhe o que é o nosso Benfica. Eu tenho redpass no piso 0, bancada BTV, o ideal era arranjar para essa bancada, nem que ficasse  a ver o jogo com ele nas galerias de pé. Ele vem da Escócia de propósito e gostava mesmo muito que ele tivesse a oportunidade de poder ver o jogo.

Pago acima do preço para esse jogo se for preciso.

migueljsc

Boas malta!

Alguém consegue partilhar Red Pass para puder comprar amanhã para o Inter? Precisava de 3 , mas se me conseguirem 1 já agradecia!

Obrigado!

Nserra

sabe-se quando vao ser postos à venda para o jogo fora?

SamuelMC

Se alguém conseguir partilhar Redpass para puder comprar amanhã para o Inter eu também agradecia

Rei

Citação de: Rei em 19 de Março de 2023, 01:05Peço ajuda aos colegas do fórum. Se alguém quiser vender redpass ou bilhete para o jogo Benfica vs Inter por favor envie PM. Um grande amigo meu vem a Portugal e eu adorava mostrar-lhe o que é o nosso Benfica. Eu tenho redpass no piso 0, bancada BTV, o ideal era arranjar para essa bancada, nem que ficasse  a ver o jogo com ele nas galerias de pé. Ele vem da Escócia de propósito e gostava mesmo muito que ele tivesse a oportunidade de poder ver o jogo.

Pago acima do preço para esse jogo se for preciso.

Boas maltinha. Vou citar-me a ver se algum de vocês me pode ajudar. A minha única esperança é este fórum.

Kurt Cobain 10

Stigmat

G3TCRAZY

Malta com redpass que não vai  ao jogo contra o Inter, alguém para partilhar para eu conseguir comprar bilhete? Sou sócio mas temo que poucos bilhetes cheguem aos socios, Obrigado

siscoo_1904

Alguém com redpass que nao va ao jogo Benfica - Inter em Lisboa eu compro bilhete mp