Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 109 jogos
Em 2025/2026: 10 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

DB4700

não há milagres quando se tem um plantel tão mau.

e nem vale a pena falar dos portugueses. esses coitados, tirando o Zé Barbosa, jogaram ao todo 7 minutos (Barroso, Gameiro e Silva). O Benfica contrata mal que doi nos estrangeiros. Todos os clubes contratam mal. O Sporting já trocu três estrangeiros. O Porto já trocou dois. Mas nós vamos aos Campeonatos caros buscar os melhores e ficamos sempre com os que só saem dos Campeonatos caros porque têm um problema qualquer.

O Zirbes, a lição a aprender (que já devia ter aprendido com o Farr) é: não contratem gajos que aparecem com excesso de peso. Eu não tenho fontes. Mas dava para ver. Vinha com excesso de peso no verão. É um mamute. Em tamanho. Altura. Peso. E em cérebro.

O Ellisor já estava reformado em Espanha e nem deve ter acreditado quando lhe disseram que o Benfica lhe queria pagar-lhe para jogar Basquetebol por mais dois anos. Os números da época passada e os anos do Sporting já diziam tudo. Mas mesmo assim, lá lhe chegaram um contrato. Zero surpresas aqui também.

O Toney Douglas, hoje nem jogou, veio para cá para jogar Hero Ball. E ainda tenho aquele final de jogo contra o Póvoa atravessado. Dos jogos mais estranhos e suspeitos que vi um profissional fazer.

O Makram é uma sombra do passado. Era um guerreiro em campo. Nem se dá por ele em campo.

E depois basta o Ivan e o Broussard estarem num dia mau, e acabou-se. São os únicos verdadeiros jogadores que temos no plantel. O Betinho tem um dia assim como hoje uma vez por ano. É um bom jogador, mas não um diferenciador.

Quando se falha nos estrangeiros como nós andamos a falhar, não há milagres. Quatro estrangeiros que têm todos médias inferiores às do Terrel Carter que veio da Oliveirense e está a receber uma fracção do que estes imbecis andam a receber.

E o pior é que o Zirbes tem contrato até 2024. O Ellisor tem contrato até 2024. O Douglas tem contrato até 2024. A festa continua para o ano.

E sim, o Norberto é um completo idiota. Nunca devia ter vindo. Mas quem anda a escolher estes estrangeiros todos, tem que ir embora com ele. Ontem.

TeamRocket37

Mais umas declarações surreais.

A culpa é dos jogos europeus.

Há 2 meses não joga na Europa.

lancadordedois

é tramado jogar so com 1 poste e ter um banco que nada acrescenta.

mas o sr professor é o responsavel , preocupante .


Orgulhosamente_SLB

Citação de: lancadordedois em 06 de Março de 2023, 09:39é tramado jogar so com 1 poste e ter um banco que nada acrescenta.

mas o sr professor é o responsavel , preocupante .

Não é o único, mas também é claramente um dos responsáveis.

Gonçalo Santos

Mais responsabilidade que ele só tem quem se lembrou de o ir buscar.

lancadordedois

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Março de 2023, 16:50
Citação de: lancadordedois em 06 de Março de 2023, 09:39é tramado jogar so com 1 poste e ter um banco que nada acrescenta.

mas o sr professor é o responsavel , preocupante .

Não é o único, mas também é claramente um dos responsáveis.


é ele que os treina , é eles que define a estrategia da equipa , do jogo e sua gestao.

se o maik e outros lhe foram impostos ate compreendo , mas nao se compreende o que os outros estao a render


FaithNoMore


José Seidi

Não há mais palavras para esta vergonha... 

Rodrialex

A culpa é da Europa seu incompetente de merda??

Põe te no olho da rua!!! 

Rui Nogueira

O Carlos Lisboa já está aquecer para entrar para o teu lugar.
Venha o diabo e escolha. 

BlankFile

Dá para alterar o nome do topico para "Nuliberto Alves"?

Que palhaçada. 

Savicevic

Aqui, como no futsal, a culpa é de quem os escolhe, de quem lhes mete muito dinheiro nas mãos para construir plantéis sem futuro, de quem alinha em ideias peregrinas de assinar por mais do que um ano com estrangeiros que depois, se não servirem, se agarram aos contratos, de quem só vê a árvore e não a floresta que é o basquetebol mundial.

A culpa é do senhor Fernando Tavares.

A falta de qualidade do Norberto é só o reflexo das más decisões e falta de visão e planeamento do primeiro.

GGG

Citação de: Rui Nogueira em 18 de Março de 2023, 17:55O Carlos Lisboa já está aquecer para entrar para o teu lugar.
Venha o diabo e escolha.
Isso não irá acontecer, porque mesmo sendo o Norberto uma nulidade, não me parece que Lisboa volte a treinar o que seja!