CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

vermelhoftw

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Março de 2023, 18:30
Citação de: InspectorGadget em 18 de Março de 2023, 18:28Aplica se a lei da dupla penalização, certo?
Claro. Só não se aplica quando o jogador tenta jogar a bola. Ora, empurrão pelas costas é vermelho porque o jogador não tenta jogar a bola.
Isto é incompreensível. Como não mostram vermelho.
Continuem calados. Viva a mansidão.
2-0 e com mais um o jogo estava fechado e dava para descansar.
Não houve empurrão, houve um toque no pé do Rafa, o defesa do Vitória tentou chegar a bola daí a falta e a lei da dupla penalização, pra mim bem o árbitro, mas e super subjetivo

rkc

Citação de: Slbstriker em 18 de Março de 2023, 18:30
Citação de: Soundwave em 18 de Março de 2023, 18:29Como é que não é vermelho? Há alguma coisa nas regras que diga que isto pode ser só amarelo?

Vai isolado, está em frente à baliza, já dentro da área, e o único defesa que vai com ele é o que fez a falta. São regras à Tugão.

Se tentar jogar a bola é amarelo.

Há uns 3 anos.

Mas não foi o caso.

Zarathustra

Vamos ver agora como decorre o resto da partida agora que os Vitós caceteiros e retranqueiros vão ter que abrir o jogo.

Lúcio Gomes

Citação de: Gamabunta em 18 de Março de 2023, 18:30Estou com algum receio que venhamos a ter um penalty importante e o João Mário falhar. Anda meio nervoso nos últimos que tem marcado.
Também acho que ele tem estado algo nervoso a marcar...

Android1974

Citação de: Voros1904 em 18 de Março de 2023, 18:29Jogo tranquilo. Dá para poupar o Tino ó Roger...
Mas qual poupar, acho que vão é forçar o amarelo.

zizou

Pois é preciso estar a um nivel altissimo para ganhar e sermos roubados jogo sim, jogo sim.

Lúcio Gomes

Citação de: filc em 18 de Março de 2023, 18:31O Neres está em campo?
Está discreto mas está bem. Foi dele o cruzamento que dá o primeiro golo

fdpdc666

estes miseráveis tiraram-nos pontos na 1ª volta e hoje aos 30 mins nem sequer viram a cor da nossa baliza.

CarlosD

Slb04Sempre

Faltas passíveis de expulsão

• destruir uma clara oportunidade de golo dum adversário que se dirija em direcção à sua baliza, cometendo uma falta passível de um pontapé-livre ou de um pontapé de grande penalidade

Não entendo estas decisões

MLM

O Neres com todo o tempo cruza a bola para as costas do Ramos... Deve estar a querer voltar para o banco.