CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

allRED

Até tenho lagrimas nos olhos, q emoção ver o Benfica a ser Benfica....isto é o Nosso BENFICA

TuBaS

Voros1904

Citação de: Android1974 em 18 de Março de 2023, 18:32
Citação de: Voros1904 em 18 de Março de 2023, 18:29Jogo tranquilo. Dá para poupar o Tino ó Roger...
Mas qual poupar, acho que vão é forçar o amarelo.
Epa tambem pode ser, força e limpa. Pode ser tambem. Pode é meter outros jogadores...

The_Riggs

NSC

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Março de 2023, 18:30
Citação de: NSC em 18 de Março de 2023, 18:29O amarelo é o normal para não haver dupla penalização. O jogador do Vitória põe a mão no ombro mas tenta jogar a bola.
Aceita-se.

LOL

O jogador do Vitória está atrás do Rafa e a única coisa que faz é agarrar o Rafa.

Como é que isso é tentar jogar a bola?
Vê o pé do jogador do Guimarães. Tenta jogar a bola ao mesmo tempo que tenta desequilibrar o Rafa ao puxar o ombro.
Eu aceito o amarelo. Mas é a minha leitura, a tua pode ser diferente.

MagicSLB

Jotenko

Aceito pedidos de desculpa por PM sobre a merda que disseram sobre o Chiquinho.

rkc

Jogamos à bola pra caralho.

E, mais uma vez, eu sei que sou chato, mas... ANOS A PEDIR UM TREINADOR ESTRANGEIRO BOM!!!! ANOS!!!

Aí e depois Arouca à noite ou Moreirense â tarde?

Até parece que este campeonato tem algo de especial. O porto ganha isto há anos com equipas banais!

Khalid

DBdennisDB

Android1974