CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

Rørikus

Citação de: tiagomachado18 em 18 de Março de 2023, 18:56
Citação de: MrFire em 18 de Março de 2023, 18:51O meu Pai está no Brasil e não está a conseguir ver a Meo Go.

Ele está na diálise, e está maluco por não estar a ver.

Algum carinhoso Inácio?
Stream oficial da orange tv da romenia. 7 segundos de atraso em relação ao jogo.

https://tvgo.orange.ro/search?searchTerm=benfica&assetId=ERXRimD1nIoPpQly2uFL1dQYuwTktycPXux8ZJV2
Não dá. Dá erro. 

Slb04Sempre

Citação de: InspectorGadget em 18 de Março de 2023, 18:56Se o porco não ganha em Braga, é nosso. É quase impossível não ser
vai ser 0-4, o Braga vai colocar uma tatica inovadora

Savicevic


Eusébio10




MLM

Pronto. Com esta explicação do António Rola aceito. Ainda que me parece que por o pé no meio das pernas do Rafa não é propriamente tentar jogar a bola mas pronto... 

lPhoenix

Citação de: fdpdc666 em 18 de Março de 2023, 18:57Aquele jogo em Braga para a Taça era para ter corrido como este. Estava 1-0 e se têm assinalado o penalty sobre o Guedes ia por este caminho. Não assinalaram esse penalty, o Bah é expulso e fodeu...

A diferença entre os últimos dois jogos e todos os anteriores, é a arbitragem.

Sabem que os jogos de Benfica estão a ter uma projeção internacional, a roubalheira está em stand-by.

nevers0ft

Citação de: JustMe em 18 de Março de 2023, 18:56Imaginem poder segurar esta equipa durante mais um par de anos. Até me vêm as lágrimas aos olhos.
Segurar esta equipa técnica também.

tiagomachado18

Citação de: Rørikus em 18 de Março de 2023, 18:58
Citação de: tiagomachado18 em 18 de Março de 2023, 18:56
Citação de: MrFire em 18 de Março de 2023, 18:51O meu Pai está no Brasil e não está a conseguir ver a Meo Go.

Ele está na diálise, e está maluco por não estar a ver.

Algum carinhoso Inácio?
Stream oficial da orange tv da romenia. 7 segundos de atraso em relação ao jogo.

https://tvgo.orange.ro/search?searchTerm=benfica&assetId=ERXRimD1nIoPpQly2uFL1dQYuwTktycPXux8ZJV2
Não dá. Dá erro.
Talvez tenhas que alterar o teu DNS, ou usar uma VPN. Eu so alterei o meu DNS, estou a usar o da google.

Nhecks

Citação de: Antonio1904 em 18 de Março de 2023, 18:55Jogador que faz pênalti pode ser expulso com o cartão vermelho?
O que diz a regra?
Quando um jogador comete uma infração contra um adversário, dentro de sua própria área de pênalti, acabando com a oportunidade manifesta de gol de um adversário e o árbitro apita o pênalti, o infrator será advertido caso a sua infração constitua uma tentativa de disputar a bola; em todas as demais circunstâncias (exemplo: agarrar, arrastar, empurrar, impedir que o adversário jogue bola e etc) o jogador infrator deverá ser expulso.

(retirado do site goal.com)
É o que esta ai escrito.

O arbitro considerou que o defesa tentou disputar a bola. Nao conseguiu recuperar a bola, fazendo falta, mas foi uma tentativa de disputa de bola.

O amarelo assim foi bem mostrado, na minha opiniao, pois o defesa tentou jogar a bola e nao conseguiu.

Caso diferente seria se o defesa do Guimaraes agarrasse ostensivamente o Rafa. Ou lhe desse uma ceifada sem a bola estar em disputa (p ex com a bola completamente fora de alcance). Ai seria vermelho

Pequeno_Genial

Citação de: Nhecks em 18 de Março de 2023, 18:51
Citação de: Talisca30 em 18 de Março de 2023, 18:47Que grande bola do grimaldo. Pena o rafa muitas vezes não ter o discernimento para concluir melhor.
Sao 3 bolas de golo que Rafa nao conclui. 3 lances isolado.

Mesmo na jogada do penalti, controla muito bem a bola e depois é lento a concluir e da sempre demasiados toques na bola. O defesa do Guimaraes podia deixar o Rafa que ele ja nao chegava á bola pois o GR estava em cima dele. Felizmente foi parvo e fez falta clara.

Mas o numero de lances desperdicados pelo Rafa, seja a finalizacao seja o ultimo passe, qd esta nestes dias tira qq um do serio.



E, infelizmente, costumam ser mais os dias em que está assim do que os do último jogo contra o Brugges, por exemplo.

Eu não sou fã do Rafa, mas hoje nem vou criticar muito porque já o filmaram a tossir algumas vezes e é provável que a gripe/constipação ainda não esteja totalmente debelada e tenha ido a jogo condicionado...

cristiano_1904

Citação de: MLM em 18 de Março de 2023, 18:59Pronto. Com esta explicação do António Rola aceito. Ainda que me parece que por o pé no meio das pernas do Rafa não é propriamente tentar jogar a bola mas pronto...
Não tentou jogar a bola, é vermelho. 

GuilhermeMFC

Rafa precisa de um golo urgentemente, nota-se que cada vez que falha fica muito frustado. Joga tanto e tem lhe corrido mal no último terço