CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

Android1974

Não sou ingénuo, mas este foco na arbitragem – num jogo como o de hoje? por amor de deus! – não é saudável. Cada vez que falam que vamos ser roubados esta época, mesmo com Artur Soares Dias e Veríssimo, fazem arbitragens equilibradas. No Dragão vimos uma arbitragem como não imaginávamos possível, sequer, e ganhámos. Concluo que há cada vez mais adeptos do desporto da arbitragem que de futebol.

Kinkolas

O Inter por mim vinha já amanhã.

Comer aqueles cus todos, caralho.

Soundwave

Neres está lento de movimentos e execução. É mesmo de luas.

The_Riggs

Citação de: pipi em 18 de Março de 2023, 19:02O Porto ja avisou o Salvador que se não  se apurar para a LC não  há  graveto para pagar o Carmo.

Amanhã  o Porto ganha facil.
Diz me só uma coisa, escreveste isso a rir na palhaçada , ou achas mesmo que o Braga vai evitar ficar em segundo, onde garantia 30 M da fase de grupos para o Porto pagar uma dívida menor? 

Chego a achar que estou num mundo paralelo quando entro aqui 

Ja Clbeb

Android1974

Uma coisa é certa, os que estiverem suspensos contra o Porto (Florentino, mas também Grimaldo, Otamendi e A.Silva, se vissem hoje, ficavam em risco) não se lesionam nesse jogo.

tiagomachado18

Citação de: The_Riggs em 18 de Março de 2023, 19:06
Citação de: pipi em 18 de Março de 2023, 19:02O Porto ja avisou o Salvador que se não  se apurar para a LC não  há  graveto para pagar o Carmo.

Diz me só uma coisa, escreveste isso a rir na palhaçada , ou achas mesmo que o Braga vai evitar ficar em segundo, onde garantia 30 M da fase de grupos para o Porto pagar uma dívida menor?

O braga não ia receber 30M, ia ser menos, mas concordo completamente. 

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Soundwave em 18 de Março de 2023, 19:04Caguem na gestão de amarelos. Se for é, se não for não é. Vila do Conde vale tantos pontos como o clássico, primeiro, e segundo entrar na Luz com 8 pontos é tão ou mais importante que ter a equipa toda.
Não vale nada e sabes isso... não estou a dizer que não deva jogar, mas valer os mesmos pontos não vale 

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 18 de Março de 2023, 19:06

Braga que até impediu o Porto invicto no ano passado, num jogo que ainda contava e muito para o campeonato.

Android1974

Já se tinha reparado que Neres à esquerda não rende o mesmo. Mas neste momento é inimaginável desviar o J.Mário.

Elio_Ribeiro

lPhoenix

Primeira vez que vejo esta época uma falta destas sobre João Mario a ser marcada a favor do Benfica ;D