Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Zig-ZÁguia

Citação de: Eusébio10 em 18 de Março de 2023, 14:38
Citação de: DeSousa em 18 de Março de 2023, 14:14Mais um jogo no banco, para isto tinha ficado cá!
O treinador que o pediu foi despedido agora vai ter pouco tempo de jogo.
Às vezes um choque de realidade também não é mau de todo. 

O técnico que fez força para levá-lo (e que elogios ele lhe fez!) também colocou-o no banco. Ou seja, ele tem muito a aprender ainda. Mas não tenhamos dúvidas quanto ao potencial deste miúdo. Ele será Top e Schmidt sabe disso.

Eusébio10

Citação de: Zig-ZÁguia em 18 de Março de 2023, 14:50
Citação de: Eusébio10 em 18 de Março de 2023, 14:38
Citação de: DeSousa em 18 de Março de 2023, 14:14Mais um jogo no banco, para isto tinha ficado cá!
O treinador que o pediu foi despedido agora vai ter pouco tempo de jogo.
Às vezes um choque de realidade também não é mau de todo.

O técnico que fez força para levá-lo (e que elogios ele lhe fez!) também colocou-o no banco. Ou seja, ele tem muito a aprender ainda. Mas não tenhamos dúvidas quanto ao potencial deste miúdo. Ele será Top e Schmidt sabe disso.

A linha entre ser um jogador top ou nem sequer ter lugar no plantel é muito ténue. Ainda não é uma certeza, caso contrário não tínhamos ido atrás do Dinamarquês. 

Travpart

O pessoal às vezes precipita se nas análises. Futebol não é matemática linear.

Foi um pedido expresso do treinador, apesar do Henrique até preferir ficar em Lisboa. Falou com o Bilic que lhe deu a entender que contava realmente com ele e era para jogar. Foi titular teve oportunidades mas não correspondeu no imediato, mas acredito que iria continuar a ter muitos minutos.
Entretanto há a mudança de treinador, que pode até nem ser grande apreciador das suas características. E ainda
tem o Davis e o João Pedro à frente dele que atualmente têm mais estatuto.
Há que esperar por nova oportunidade e tentar agarrar o lugar...

Zero dúvidas do talento e potencial do Henrique.
Pode marcar uma era no Benfica.

Zig-ZÁguia

Citação de: Eusébio10 em 18 de Março de 2023, 15:00
Citação de: Zig-ZÁguia em 18 de Março de 2023, 14:50
Citação de: Eusébio10 em 18 de Março de 2023, 14:38
Citação de: DeSousa em 18 de Março de 2023, 14:14Mais um jogo no banco, para isto tinha ficado cá!
O treinador que o pediu foi despedido agora vai ter pouco tempo de jogo.
Às vezes um choque de realidade também não é mau de todo.

O técnico que fez força para levá-lo (e que elogios ele lhe fez!) também colocou-o no banco. Ou seja, ele tem muito a aprender ainda. Mas não tenhamos dúvidas quanto ao potencial deste miúdo. Ele será Top e Schmidt sabe disso.

A linha entre ser um jogador top ou nem sequer ter lugar no plantel é muito ténue. Ainda não é uma certeza, caso contrário não tínhamos ido atrás do Dinamarquês.
Acho que a vinda do Tengstedt tem a ver com uma possível saída do Ramos no verão. 

Mas é claro que o Henrique terá de provar dentro do campo que pode ser top. E sempre terá muita concorrência.

RedHead

Este rapaz tem uma mentalidade fortíssima,com pré época feita no Benfica e sendo aposta do treinador é o sucessor natural do Ramos.

Pablito13

Citação de: RedHead em 18 de Março de 2023, 20:07Este rapaz tem uma mentalidade fortíssima,com pré época feita no Benfica e sendo aposta do treinador é o sucessor natural do Ramos.
Um jogador que é emprestado a meio da época e achas que vai regressar para de repente ser o substituto do Gonçalo no 11?! Sei que é o que muitos pensam e querem, mas usando a racionalidade, tenho muitas dúvidas sobre isso. 

Gravesinho

Citação de: Pablito13 em 18 de Março de 2023, 20:24
Citação de: RedHead em 18 de Março de 2023, 20:07Este rapaz tem uma mentalidade fortíssima,com pré época feita no Benfica e sendo aposta do treinador é o sucessor natural do Ramos.
Um jogador que é emprestado a meio da época e achas que vai regressar para de repente ser o substituto do Gonçalo no 11?! Sei que é o que muitos pensam e querem, mas usando a racionalidade, tenho muitas dúvidas sobre isso.
Substitui Henrique por Chiquinho e Ramos por Enzo.

Esta experiência é boa para o Henrique crescer, tudo o resto depende se tivermos o Roger ao leme.

MrKafafi

Citação de: Travpart em 18 de Março de 2023, 15:26O pessoal às vezes precipita se nas análises. Futebol não é matemática linear.

Foi um pedido expresso do treinador, apesar do Henrique até preferir ficar em Lisboa. Falou com o Bilic que lhe deu a entender que contava realmente com ele e era para jogar. Foi titular teve oportunidades mas não correspondeu no imediato, mas acredito que iria continuar a ter muitos minutos.
Entretanto há a mudança de treinador, que pode até nem ser grande apreciador das suas características. E ainda
tem o Davis e o João Pedro à frente dele que atualmente têm mais estatuto.
Há que esperar por nova oportunidade e tentar agarrar o lugar...

Zero dúvidas do talento e potencial do Henrique.
Pode marcar uma era época no Benfica.

MMeira

Citação de: Eusébio10 em 18 de Março de 2023, 15:00
Citação de: Zig-ZÁguia em 18 de Março de 2023, 14:50
Citação de: Eusébio10 em 18 de Março de 2023, 14:38
Citação de: DeSousa em 18 de Março de 2023, 14:14Mais um jogo no banco, para isto tinha ficado cá!
O treinador que o pediu foi despedido agora vai ter pouco tempo de jogo.
Às vezes um choque de realidade também não é mau de todo.

O técnico que fez força para levá-lo (e que elogios ele lhe fez!) também colocou-o no banco. Ou seja, ele tem muito a aprender ainda. Mas não tenhamos dúvidas quanto ao potencial deste miúdo. Ele será Top e Schmidt sabe disso.

A linha entre ser um jogador top ou nem sequer ter lugar no plantel é muito ténue. Ainda não é uma certeza, caso contrário não tínhamos ido atrás do Dinamarquês.

Ténue é a linha dos adeptos com e sem assador, que condenam um jogador por nao jogar em determinado clube/pais

Archie Bunker

É preciso calma. 
Mais uma vez é ponta de lança, a posição mais dificil e onde a maturidade vem mais tarde de todas as outras. 
É ver o que penou o Ramos desde aquela estreia gloriosa até finalmente a sua afirmação esta época. 

lobotomizado

Tem qualidade, mas isto demora.
Dêem tempo ao rapaz.

lobotomizado

Fui ver as estatísticas ao início do tópico, só para lembrar
(a jogar às mijinhas)
tem média de 1 golo/90 minutos
2 na Champions

para o ano vai ser o ano de explosão

AndreCruz11SLB

Citação de: Pablito13 em 18 de Março de 2023, 20:24
Citação de: RedHead em 18 de Março de 2023, 20:07Este rapaz tem uma mentalidade fortíssima,com pré época feita no Benfica e sendo aposta do treinador é o sucessor natural do Ramos.
Um jogador que é emprestado a meio da época e achas que vai regressar para de repente ser o substituto do Gonçalo no 11?! Sei que é o que muitos pensam e querem, mas usando a racionalidade, tenho muitas dúvidas sobre isso.
Um nome: Florentino 

Kyoto

tem tido uma ma experiencia no warford. uma pena, gosto muito dele e acredito que tem condicoes para triunfar com a nossa camisola

Pablito13

Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Março de 2023, 23:22
Citação de: Pablito13 em 18 de Março de 2023, 20:24
Citação de: RedHead em 18 de Março de 2023, 20:07Este rapaz tem uma mentalidade fortíssima,com pré época feita no Benfica e sendo aposta do treinador é o sucessor natural do Ramos.
Um jogador que é emprestado a meio da época e achas que vai regressar para de repente ser o substituto do Gonçalo no 11?! Sei que é o que muitos pensam e querem, mas usando a racionalidade, tenho muitas dúvidas sobre isso.
Um nome: Florentino

Florentino não foi emprestado nem a meio da época, nem o treinador que agora o lança era o mesmo que o emprestou. Casos bem diferentes. E o pessoal tem muita tendencia em tentar encontrar casos semelhantes em coisas que acontecem em situações isoladas, o que nem sequer é o caso em questão.

Eu não teria tantas expectativas assim. Já li aqui que o Henrique era melhor que o Gonçalo e afinal não. Queriam despachar o Gonçalo no início da época porque o Henrique é que era, e afinal não estava preparado. Se fizessem o que muitos queriam, se calhar agora estavamos a penar lá na frente.

Agora leio que vai ser o substituto natural dele, quando já diziam o mesmo no início da época. Talvez venha a ser, mas não acredito que seja já na próxima época, nem o Benfica deve arriscar nisso.