CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

PSR1993

Citação de: imightbewrong em 18 de Março de 2023, 20:14
Citação de: Aaa.1994 em 18 de Março de 2023, 20:12A azia do vilar na cnn.
  • "Não me espanta nada que em Fevereiro o Benfica já esteja em segundo lugar."

O Vilar é um corno fruteiro. Se os astros se alinham e o Benfica é campeão europeu, vai haver muito melão a explodir.

MMeira

Ruben DaCosta

Goleada, nona vitória consecutiva, 11 pontos dos porkos, um dia depois do melhor sorteio possível para o resto da Liga dos Campeões...

... e há aqui malta à procura de motivo para se irritar, porque certas pessoas decidiram sair do Estádio 10 minutos mais cedo.

Eu não sei se me sinta parvo, ou inveja, por não ter mais preocupações na vida, ao ponto de me chatear com algo que não me diz respeito algum...

ZéTonto

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Março de 2023, 20:20e a pressão em cima dos suínos? 11 pontos até à hora do jogo andrade! depois quand começar vão ser 10 e são eles que têm de não permitir que o fosso aumente. Força aí nisso rassssa de merda!!!
A vantagem de 11 só vai dar mais força ao fócul, e por mais pressão no Benfica.

O'Brien

Diavolo Rosso

arfm14

Aslio

EagleRaY

matadu

Moreno é o Ceição da wish

arfm14