João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nunivs

Siga... quem acabar como melhor marcador que pague o jantar. 

SousaLB

Aquela máquina. 

E havia aqui burros, como esse user SousaLB, que diziam que ele não servia para nada. 

Deus Jonas

Vais marcar ao Inter

Eles já andam com medo 

SousaLB


Joaquim Ferreira Bogalho

Sempre o defendi, sobretudo, quando no fim da época passada andavam a querer mandá-lo embora. Grande jogador, creio que está a oito golos de tornar-se o médio mais concretizador de sempre numa época, ultrapassando Bruno Fernandes ou Lampard.

IloveSLB2014

Citação de: SousaLB em 18 de Março de 2023, 23:02Aquela máquina.

E havia aqui burros, como esse user SousaLB, que diziam que ele não servia para nada.
Realmente esse user podia ser banido.

Talvez mereça perdão pq não gosta da Acamérdica, tal como eu :D

Deus Jonas

Ver fotos dele no Sporting, no seu insta, parece uma coisa de uma realidade paralela 

Deus Jonas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2023, 23:06Sempre o defendi, sobretudo, quando no fim da época passada andavam a querer mandá-lo embora. Grande jogador, creio que está a oito golos de tornar-se o médio mais concretizador de sempre numa época, ultrapassando Bruno Fernandes ou Lampard.
Vai marcar esses golos. 

Eagle 0nE

Citação de: SousaLB em 18 de Março de 2023, 23:02Aquela máquina.

E havia aqui burros, como esse user SousaLB, que diziam que ele não servia para nada.
Também escrevi que queria que saísse. 

Mas numa equipa "treinada" pela múmia da amadora, com colegas do calibre do taarabt, pizzi, weigl, cebolinha, almeidinhos etc, não há quem resista.

Está no ponto de rebuçado. 

Andris

Que época monstruosa.

SousaLB

Citação de: Deus Jonas em 18 de Março de 2023, 23:17Ver fotos dele no Sporting, no seu insta, parece uma coisa de uma realidade paralela
Mas é possível mudar para um rival e não apagar o passado das redes sociais?

Nunca imaginei. 

Felixwraith

Fui um dos defensores da sua saída no fim da época anterior. Felizmente, encontrou um treinador que o conseguiu trazer o melhor JM de sempre de dentro do baú.

Fico feliz de ter estado errado. Pelo Benfica e pelo próprio JM.


slb_always

Muito Feliz pela época do JM, mas espero que o Ramos leve o troféu de artilheiro do campeonato. Competir contra penaltis... Vai um mundo de diferença entre o mérito de um e de outro, basta pensar o que seria se o Ramos fosse quem os batesse. O JM nem cheirava este prémio.

Em todo o caso, mais uma vez, Parabéns!!

Espero que molhe a sopa nos jogos contra o Inter.

Deus Jonas

Citação de: SousaLB em 19 de Março de 2023, 00:00
Citação de: Deus Jonas em 18 de Março de 2023, 23:17Ver fotos dele no Sporting, no seu insta, parece uma coisa de uma realidade paralela
Mas é possível mudar para um rival e não apagar o passado das redes sociais?

Nunca imaginei.
Não foi nada disso que disse.

O que estou a dizer é que está tão bem aqui que a passagem dele no Sporting parece noutra vida. Não surpreende que saia daqui Benfiquista

SousaLB

Citação de: Deus Jonas em 19 de Março de 2023, 00:21
Citação de: SousaLB em 19 de Março de 2023, 00:00
Citação de: Deus Jonas em 18 de Março de 2023, 23:17Ver fotos dele no Sporting, no seu insta, parece uma coisa de uma realidade paralela
Mas é possível mudar para um rival e não apagar o passado das redes sociais?

Nunca imaginei.
Não foi nada disso que disse.

O que estou a dizer é que está tão bem aqui que a passagem dele no Sporting parece noutra vida. Não surpreende que saia daqui Benfiquista
Não tinha percebido, mas o objectivo do meu post também não era gozar contigo, mas com quem acha normal o que os Fábios Cardosos e os Coentrões fazem.