David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EusebioRei

Não sabe jogar mal, até num jogo onde teve mais apagado, assinalou uma exibição bastante razoável, com passes / visão de jogo muito boa.

LuisPortugal

Citação de: Mika21PA em 19 de Março de 2023, 01:14À esquerda é "menos" Neres mas bom jogo na mesma.
Também me pareceu o mesmo. Mas acho normal ele gosta de ir para dentro e usar o seu pé esquerdo o que dificulta o seu jogo. 

Mas esteve bem no geral, como sempre.

MMeira

Citação de: LuisPortugal em 19 de Março de 2023, 01:25
Citação de: Mika21PA em 19 de Março de 2023, 01:14À esquerda é "menos" Neres mas bom jogo na mesma.
Também me pareceu o mesmo. Mas acho normal ele gosta de ir para dentro e usar o seu pé esquerdo o que dificulta o seu jogo.

Mas esteve bem no geral, como sempre.

E é estranho termos comecado o jogo assim, ja que no inicio da epoca era ele na direita e JM na esquerda

20Nico Gaitan20

Uma pena ainda ter 26 anos...fosse 2 anos mais velho e de certeza que acabava cá  a carreira

Iron Mask

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2023, 08:06Uma pena ainda ter 26 anos...fosse 2 anos mais velho e de certeza que acabava cá  a carreira
Ao ponto que chegamos. 

Adrian31

ajnogueira

Grande jogo.
Apesar de não ter escrito o seu nome na lista de golos ou assistências, fez um jogo muito bom.

arodrigues84

Com ele em campo:

0 derrotas!

jp23

Em forma novamente. Gosto muito de o ver jogar nas costas do Gonçalo.

Chairman

Citação de: arodrigues84 em 20 de Março de 2023, 10:14Com ele em campo:

0 derrotas!
Isso também também não quer dizer grande coisa, "só" perdemos 1 jogo :rir:

raio

Citação de: jp23 em 20 de Março de 2023, 10:18
Citação de: Notguilty em 14 de Março de 2023, 15:07
Citação de: diableimage em 14 de Março de 2023, 12:59
Citação de: bruno cardoso em 13 de Março de 2023, 23:55https://twitter.com/i/status/1635044270599208960
 :2funny:  :2funny:

Foda-se.
Digam-me que há versão completa
https://www.youtube.com/watch?v=IFMD5fGhUPw

"Insegurança porque eu tou inseguro".  :2funny:

Felizmente que é craque com os pés. ;D

Na vizinhança os gatos vadios fugiram todos.

Que continue top no relvado, mete qualquer cebolinha num chinelo. Já se sabe o que significa a seleção para um jogador brasileiro, mas espero para bem do Benfica que não vá lá muitas vezes. Se sai dificilmente se arranja um mágico destes.

Notguilty

tulio_slb

Sentia que faltava à equipa um jogador que fosse capaz de jogar entrelinhas a criar desequilíbrios no espaço curto. Alguém capaz de rodar e executar com qualidade e rapidez Schmidt conseguiu transformar o Neres nesse jogador. Trabalho fantástico dos dois