Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Não é só o futebol praticado, é a mentalidade que se vê em campo, o rigor táctico, a capacidade física da equipa e a postura do próprio Rogério que é uma lufada de ar fresco na merda do Tugão.

Independentemente do desfecho da época as bases são muito boas e estão solidificadas.

É um enorme prazer tê-lo por cá.

Toronto_SLB

A equipa esta' tao bem oleada que nem se deu falta do Aursnes. 

Edgar_SLB

Benficaaaaaa agora sonha tanto como eu, quero ganhar a terceira, quero ser campeão europeu!

Obrigado Roger. Mais uma tarde de futebol de alta qualidade. Incrível. 

Redady2

Citação de: Edgar_SLB em 19 de Março de 2023, 14:14Benficaaaaaa agora sonha tanto como eu, quero ganhar a terceira, quero ser campeão europeu!

Obrigado Roger. Mais uma tarde de futebol de alta qualidade. Incrível.
fica mais fácil assim
Benficaaaaaa sonha tanto como eu, quero ganhar a terceira, ser campeão europeu!

Zig-ZÁguia

O trabalho dele é tão impressionante que já nem nos lembramos que este plantel está ainda em formação,  moldado a partir de:

Saídas no Verão (10): Darwin, Weigl, Vertonghen, Cebolinha, Yaremchuk, Taarabt, Lázaro, Meité, Seferovic e Radonjic.

Saídas no Inverno (10): Enzo, Diogo Gonçalves, Paulo Bernardo, Rodrigo Pinho, Brooks, João Victor, Helton Leite, Henrique Araújo, Gil Dias e André Almeida.

Não consigo imaginar o desgaste disso tudo. E o Roger sempre sereno, com a mesma postura.

E a equipa sempre um espetáculo!

aguia1

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Março de 2023, 14:11A equipa esta' tao bem oleada que nem se deu falta do Aursnes.
O que não deixa de ser impressionante. Eu estava deveras preocupado com o que a equipa ia fazer sem o Aursnes. 

Aka

Citação de: aguia1 em 19 de Março de 2023, 14:41
Citação de: Toronto_SLB em 19 de Março de 2023, 14:11A equipa esta' tao bem oleada que nem se deu falta do Aursnes.
O que não deixa de ser impressionante. Eu estava deveras preocupado com o que a equipa ia fazer sem o Aursnes.

Mais preocupante será receber o Porto sem o Florentino.

Kyoto

jovens lancados pelo RS na equipa principal:

Antonio Silva - 34 jogos
Joao Neves - 12 jogos
Diego Moreira - 1 Jogo
Cher Ndour - 1 Jogo

Kyoto

Citação de: Zig-ZÁguia em 19 de Março de 2023, 14:38O trabalho dele é tão impressionante que já nem nos lembramos que este plantel está ainda em formação,  moldado a partir de:

Saídas no Verão (10): Darwin, Weigl, Vertonghen, Cebolinha, Yaremchuk, Taarabt, Lázaro, Meité, Seferovic e Radonjic.

Saídas no Inverno (10): Enzo, Diogo Gonçalves, Paulo Bernardo, Rodrigo Pinho, Brooks, João Victor, Helton Leite, Henrique Araújo, Gil Dias e André Almeida.

Não consigo imaginar o desgaste disso tudo. E o Roger sempre sereno, com a mesma postura.

as coisas nem sempre sao como parecem, mas da grande entusiasmo prespectivar a proxima epoca ja com uma grand evenda feita e uma base de plantel solidificada

Android1974

Citação de: Kyoto em 19 de Março de 2023, 14:49jovens lancados pelo RS na equipa principal:

Antonio Silva - 34 jogos
Joao Neves - 12 jogos
Diego Moreira - 1 Jogo
Cher Ndour - 1 Jogo
Falta aí o H.Araújo e mesmo o P.Bernardo, para não meter só sucessos (D.Moreira não o é, certamente) e os vindouros.

MiguelAlmeida

Citação de: Kyoto em 19 de Março de 2023, 14:51
Citação de: Zig-ZÁguia em 19 de Março de 2023, 14:38O trabalho dele é tão impressionante que já nem nos lembramos que este plantel está ainda em formação,  moldado a partir de:

as coisas nem sempre sao como parecem, mas da grande entusiasmo prespectivar a proxima epoca ja com uma grand evenda feita e uma base de plantel solidificada
Grande trabalho de RPB e do Lourenço Coelho.
Aliás seguramente que o Roger não vai levar 40 jogadores para estágio como fez em Inglaterra para conhecer os jogadores e aí vamos ganhar bastante tempo na preparação da próxima época. 

Notguilty

Citação de: Android1974 em 19 de Março de 2023, 14:52
Citação de: Kyoto em 19 de Março de 2023, 14:49jovens lancados pelo RS na equipa principal:

Antonio Silva - 34 jogos
Joao Neves - 12 jogos
Diego Moreira - 1 Jogo
Cher Ndour - 1 Jogo
Falta aí o H.Araújo e mesmo o P.Bernardo, para não meter só sucessos (D.Moreira não o é, certamente) e os vindouros.
O Pessoal do seixal ama o Roger por todos os motivos e mais algum.
Que seja o nosso Tomer schmidterson

Kyoto

Citação de: Android1974 em 19 de Março de 2023, 14:52

Antonio Silva - 34 jogos
Joao Neves - 12 jogos
Diego Moreira - 1 Jogo
Cher Ndour - 1 Jogo
esses ja tinham sido lançados a epoca passada

Zig-ZÁguia

Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Março de 2023, 14:58
Citação de: Kyoto em 19 de Março de 2023, 14:51

Grande trabalho de RPB e do Lourenço Coelho.
Aliás seguramente que o Roger não vai levar 40 jogadores para estágio como fez em Inglaterra para conhecer os jogadores e aí vamos ganhar bastante tempo na preparação da próxima época.
Já vimos o quanto é importante a pré-época para o Roger. Ele vai ter tempo para programar tudo ao detalhe, sem pré-eliminatória de Champions. Um plantel de 20 e poucos jogadores.

Outra coisa. O nível subiu. Não é qualquer um que vai conseguir fazer parte deste grupo.