Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

tulio_slb

Citação de: silvio santos em 01 de Março de 2023, 19:25Antes de qualquer veredicto à que deixar fazer uma pré epoca e depois do que demonstrar o treinador que decida.Ja tivemos vários casos de jogadores que aqui no fórum nunca teriam qualidades para ficar e calaram muita gente.
É exatamente isso, tem que fazer a pré-época é um jogador que está adquirir experiência competitiva boa e trabalhado pode perfeitamente entrar na dinâmica de jogo da equipa como construtor de jogo. 

bugpaul2000

Citação de: tulio_slb em 02 de Março de 2023, 09:28
Citação de: silvio santos em 01 de Março de 2023, 19:25Antes de qualquer veredicto à que deixar fazer uma pré epoca e depois do que demonstrar o treinador que decida.Ja tivemos vários casos de jogadores que aqui no fórum nunca teriam qualidades para ficar e calaram muita gente.
É exatamente isso, tem que fazer a pré-época é um jogador que está adquirir experiência competitiva boa e trabalhado pode perfeitamente entrar na dinâmica de jogo da equipa como construtor de jogo.
Isso se o PAOK nao ficar com ele!

Jone

O que eu me vou rir em Agosto.....

BlankFile

O ideal seria o PAOK exercer a opção de compra, porque não me parece que o Tiago conte para o Benfica no futuro. 

Jone

Se ser vendido já é, na minha opinião, uma má decisão, colocar sequer a hipótese de novo empréstimo é absurdo.
O Dantas tem lugar neste Benfica do RS

Diavolo Rosso

Thorondor

Citação de: Jone em 18 de Março de 2023, 21:51Se ser vendido já é, na minha opinião, uma má decisão, colocar sequer a hipótese de novo empréstimo é absurdo.
Ele e o João Neves são muito parecidos. Em tudo.

Barto

Jone

Citação de: Thorondor em 18 de Março de 2023, 23:30
Citação de: Jone em 18 de Março de 2023, 21:51Se ser vendido já é, na minha opinião, uma má decisão, colocar sequer a hipótese de novo empréstimo é absurdo.
Ele e o João Neves são muito parecidos. Em tudo.

o Dantas dá 3 anos de avanço taticamente(posicionamento) ao Neves.
E alem disso, atualmente não são jogadores que ocupem a mesma posição em campo.

Nuno_SLB

Se estão a pensar em colocar a hipotese de outro empréstimo é porque se calhar não devem ter assim muito dinheiro para comprar o passe, ou então ainda estão na duvida sobre o investimento que tem que fazer.

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
3 min
José Boto, diretor desportivo do PAOK, está, segundo a Imprensa grega, a caminho de Lisboa para negociar com o Benfica a transferência a título definitivo de Tiago Dantas para o clube de Salónica.

Eusébio10

Citação de: bruno cardoso em 19 de Março de 2023, 16:08PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
3 min
José Boto, diretor desportivo do PAOK, está, segundo a Imprensa grega, a caminho de Lisboa para negociar com o Benfica a transferência a título definitivo de Tiago Dantas para o clube de Salónica.

O Boto é bom.

E o Dantas é craque. Podia muito fazer substituir o Chiquinho no plantel.