Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Bmmribeiro

Pessoal, como sou do norte, ao registar-me como sócio, atribuiram-me como sócio correspondente. 
Alguém me consegue esclarecer quais são as diferenças para os sócios "normais"? Em relação à compra de bilhetes, tenho direito a quantos? Já andei a tentar pesquisar algumas coisas e não encontro nada. 

cajoyzen6

Citação de: Bmmribeiro em 17 de Março de 2023, 17:18Pessoal, como sou do norte, ao registar-me como sócio, atribuiram-me como sócio correspondente.
Alguém me consegue esclarecer quais são as diferenças para os sócios "normais"? Em relação à compra de bilhetes, tenho direito a quantos? Já andei a tentar pesquisar algumas coisas e não encontro nada.

Sócios correspondentes não se podem candidatar aos órgãos sociais do clube e as quotas são mais baixas.

Em relação a bilhetes, é um bilhete por sócio

força Benfica

Benfica-Inter: venda de bilhetes

Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Inter, relativo à 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, tem início às 9h00 do dia 21 de março. Este desafio realiza-se às 20h00 de 11 de abril no Estádio da Luz e os ingressos para Sócios (com inscrições efetivadas até 16 de março de 2023) estão disponíveis nos locais habituais.

LOCAIS DE VENDA

CRITÉRIOS DE VENDA

• 21 a 23 de março – prioridade aos Sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar
  • 24 de março, a partir das 15h00 – abertura de venda exclusiva a Sócios com quotas em dia (apenas para inscrições de Sócio efetivadas até dia 16 de março de 2023)
MAIS INFORMAÇÕES

• Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, a partir do dia 21 de março, para exercer os 3 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 23 de março, inclusive
  • Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 22/23, têm um prazo de 3 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS
  • Setores 27 e 28, Piso 0 da Mais Vantagens e setores 5 a 12, Piso 0 da Sagres: zonas com condições especiais de acesso e permanência de adeptos (ZCEAP) – O bilhete de ZCEAP é nominal com nome e documento de identificação do portador
  • Proibida a entrada a menores de 3 anos
  • Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
  • O cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado sempre que solicitado por um Assistente de Recinto Desportivo
  • Detentores de Red Pass 2022/23 podem partilhar o seu bilhete, exclusivamente via App SL Benfica
  • Não há trocas e/ou devoluções de bilhetes

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/03/17/futebol-bilhetes-jogo-benfica-inter-1-mao-quartos-de-final-liga-dos-campeoes

Phantaminum

Citação de: força Benfica em 17 de Março de 2023, 20:23
Spoiler

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Inter, relativo à 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, tem início às 9h00 do dia 21 de março. Este desafio realiza-se às 20h00 de 11 de abril no Estádio da Luz e os ingressos para Sócios (com inscrições efetivadas até 16 de março de 2023) estão disponíveis nos locais habituais.

LOCAIS DE VENDA

CRITÉRIOS DE VENDA

• 21 a 23 de março – prioridade aos Sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar
  • 24 de março, a partir das 15h00 – abertura de venda exclusiva a Sócios com quotas em dia (apenas para inscrições de Sócio efetivadas até dia 16 de março de 2023)
MAIS INFORMAÇÕES

• Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, a partir do dia 21 de março, para exercer os 3 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 23 de março, inclusive
  • Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 22/23, têm um prazo de 3 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS
  • Setores 27 e 28, Piso 0 da Mais Vantagens e setores 5 a 12, Piso 0 da Sagres: zonas com condições especiais de acesso e permanência de adeptos (ZCEAP) – O bilhete de ZCEAP é nominal com nome e documento de identificação do portador
  • O cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado sempre que solicitado por um Assistente de Recinto Desportivo
  • Detentores de Red Pass 2022/23 podem partilhar o seu bilhete, exclusivamente via App SL Benfica

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/03/17/futebol-bilhetes-jogo-benfica-inter-1-mao-quartos-de-final-liga-dos-campeoes
[fechar]
Seria possível um sócio arranjar também bilhete para um não sócio, tendo em conta o que está aqui escrito? Eu sou sócio, mas tenho um amigo que está interessado em ir também...

Aaa.1994

Citação de: Phantaminum em 17 de Março de 2023, 21:06
Citação de: força Benfica em 17 de Março de 2023, 20:23
Spoiler

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Inter, relativo à 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, tem início às 9h00 do dia 21 de março. Este desafio realiza-se às 20h00 de 11 de abril no Estádio da Luz e os ingressos para Sócios (com inscrições efetivadas até 16 de março de 2023) estão disponíveis nos locais habituais.

LOCAIS DE VENDA

CRITÉRIOS DE VENDA

MAIS INFORMAÇÕES

• Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, a partir do dia 21 de março, para exercer os 3 dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 23 de março, inclusive
  • Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 22/23, têm um prazo de 3 dias para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS

[fechar]
Seria possível um sócio arranjar também bilhete para um não sócio, tendo em conta o que está aqui escrito? Eu sou sócio, mas tenho um amigo que está interessado em ir também...
penso que nao. É um cartão um bilhete . Podes é tentar pedir os dados a algum sócio que não va

Elio_Ribeiro

Para um leigo nesta matéria e como vivo longe da luz por isso a experiência é pouca.... Como funciona ao certo os bilhetes para os jogas na luz, ou seja, há os red passes, certo ? Que acho que já li que eram cerca de 45 mil, ou seja faltam pouco mais de 15 mil para a lotação esgotar. 
O que quero perguntar é, só são postos à venda 15 mil bilhetes para a luz ? 
Os que são red pass e não vão ao jogo podem disponibilizar esse lugar para outra pessoa ? São obrigados a faze lo no caso de não irem à luz ? Alguém me pode explicar de forma sucinta e simples como funciona todo este processo ? Obrigado desde já, sei que isto ficou muito confuso, espero que entendam  

cajoyzen6

Citação de: Elio_Ribeiro em 19 de Março de 2023, 19:34Para um leigo nesta matéria e como vivo longe da luz por isso a experiência é pouca.... Como funciona ao certo os bilhetes para os jogas na luz, ou seja, há os red passes, certo ? Que acho que já li que eram cerca de 45 mil, ou seja faltam pouco mais de 15 mil para a lotação esgotar.
Os que são red pass e não vão ao jogo podem disponibilizar esse lugar para outra pessoa ? São obrigados a faze lo no caso de não irem à luz ? Alguém me pode explicar de forma sucinta e simples como funciona todo este processo ? Obrigado desde já, sei que isto ficou muito confuso, espero que entendam 
- Desses 15mil que sobram, cerca de 3mil são para adeptos adversários, os restantes são colocados à venda no site

- Os redpass podem colocar o bilhete no mercado secundário ou partilhar em qualquer jogo

E não são obrigados a partilhar e/ou vender se não forem

Elio_Ribeiro

Citação de: cajoyzen6 em 19 de Março de 2023, 20:13
Citação de: Elio_Ribeiro em 19 de Março de 2023, 19:34Para um leigo nesta matéria e como vivo longe da luz por isso a experiência é pouca.... Como funciona ao certo os bilhetes para os jogas na luz, ou seja, há os red passes, certo ? Que acho que já li que eram cerca de 45 mil, ou seja faltam pouco mais de 15 mil para a lotação esgotar.
- Desses 15mil que sobram, cerca de 3mil são para adeptos adversários, os restantes são colocados à venda no site

- Os redpass podem colocar o bilhete no mercado secundário ou partilhar em qualquer jogo

E não são obrigados a partilhar e/ou vender se não fore
Citação de: cajoyzen6 em 19 de Março de 2023, 20:13

E não são obrigados a partilhar e/ou vender se não forem

Obrigado  :drunk:

Nserra

Alguem me consegue explicar como funciona a compra de bilhetes para jogos fora?

cajoyzen6

Citação de: Nserra em 20 de Março de 2023, 11:47Alguem me consegue explicar como funciona a compra de bilhetes para jogos fora?

Basicamente é como funciona para jogos em casa

1° dia um lote para redpass, depois outro lote para sócios e se chegar público

Os bilhetes são colocados à venda no site

bruno cardoso

Spoiler
[fechar]
ECO Benfica implementa reutilização de copos.

TheRedKeeper

Bom dia amigos. Esclareçam-me uma dúvida para depois evitar problemas à entrada do estádio.

Sou sócio mas o meu Pai não. No entanto um amigo do meu Pai é sócio vitalício e empresta-nos o cartão.

Para o meu bilhete não há problema mas aquando da compra no site pede também o número de CC. Aquando da entrada no estádio o meu pai conseguirá entrar apenas com uma foto da parte de trás do cartão de sócio do amigo dele?

Contra o Maccabi Haifa fiz semelhante mas já não me lembro ao certo e não quero arriscar.