CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

tomaz

Citação de: Ja Clbeb em 19 de Março de 2023, 20:54Passar este jogo para a 4a feira anterior e o fcp para a 4a feira seguinte.

Não quero jogar contra o fcp na Sexta-feira Feira Santa.

Corruptos nunca alinharão nisso. Por eles o jogo será sempre na pior data para nós

Nenad25

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Março de 2023, 21:20
Citação de: Nenad25 em 19 de Março de 2023, 21:18Suponho que o Rio Ave coloque uma bancada extra neste jogo.
Acho que nao tem bancadas para isso
Creio que o parolo do Presidente deles falou disso há uns meses.

Não subestimes a arte e engenho do português quando se trata de tentar fazer uns cobres extra 

Luisão_Rei

Não dá para mudar o jogo para Barcelos ou para o Bessa, por exemplo?

Esta coisa a que chamam de "estádio" é uma vergonha.


sesudo

#94


O Roger Schmit ate se passa com este estadio , quem dera na Bundesliga ele ver um estadio destes ... Eu nem vou ver o jogo tal e a vergonha alheia desta merda chamada estadio , conheco aldeias com campos maiores , e isto que quer a liga internacionalizar...!!!!! Santo Deus..

Jone

Efetivamente as condições do Estádio dos Arcos é que é importante....

Notguilty

Citação de: sesudo em 19 de Março de 2023, 22:16

O Robert Schmit ate se passa com este estadio , quem dera na Bundesliga ele ver um estadio destes ... Eu nem vou ver o jogo tal e a vergonha alheia desta merda chamada estadio , conheco aldeias com campos maiores , e isto que quer a liga internacionalizar...!!!!! Santo Deus..
Cada um trabalha com o que tem. 

nfgl

Citação de: sesudo em 19 de Março de 2023, 22:16

O Robert Schmit ate se passa com este estadio , quem dera na Bundesliga ele ver um estadio destes ... Eu nem vou ver o jogo tal e a vergonha alheia desta merda chamada estadio , conheco aldeias com campos maiores , e isto que quer a liga internacionalizar...!!!!! Santo Deus..
Quem é o Robert?

smbneto

Citação de: nfgl em 19 de Março de 2023, 22:50
Citação de: sesudo em 19 de Março de 2023, 22:16

O Robert Schmit ate se passa com este estadio , quem dera na Bundesliga ele ver um estadio destes ... Eu nem vou ver o jogo tal e a vergonha alheia desta merda chamada estadio , conheco aldeias com campos maiores , e isto que quer a liga internacionalizar...!!!!! Santo Deus..
Quem é o Robert?
É o irmão empreiteiro do Roger.


dvck

Citação de: nfgl em 19 de Março de 2023, 22:50
Citação de: sesudo em 19 de Março de 2023, 22:16

O Robert Schmit ate se passa com este estadio , quem dera na Bundesliga ele ver um estadio destes ... Eu nem vou ver o jogo tal e a vergonha alheia desta merda chamada estadio , conheco aldeias com campos maiores , e isto que quer a liga internacionalizar...!!!!! Santo Deus..
Quem é o Robert?

Vocalista dos The Cure.

sesudo

Citação de: Jone em 19 de Março de 2023, 22:19Efetivamente as condições do Estádio dos Arcos é que é importante....
Nao e ..??? Achas
Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2023, 22:19
Citação de: sesudo em 19 de Março de 2023, 22:16

O Robert Schmit ate se passa com este estadio , quem dera na Bundesliga ele ver um estadio destes ... Eu nem vou ver o jogo tal e a vergonha alheia desta merda chamada estadio , conheco aldeias com campos maiores , e isto que quer a liga internacionalizar...!!!!! Santo Deus..
Cada um trabalha com o que tem.
Ou nao , um campo destes nao tem condicoes para estar numa primeira liga , se a ti nao te incomoda esta merda , a mim incomoda e muito , se estes clubes nao teem condicoes entao que fechem as portas , a merda da liga em Portugal nao devia ter mais de 10 clubes , quem quiser que se junte ,os clubes e que teem que arranjar argumentos para estar numa primeira liga , e como garantia deviam ter um estadio com minimo de lotacao e condicoes minimas , isto nao e nada ........


SigaPaVinho


Tapion

#103
Não é cada um trabalha com o que tem. Uma liga que quer "vender"  o seu produto não pode ter "estádios" como este, arouca etc. É ridículo, parecem campos numa quinta qualquer para o pessoal jogar com os amigos.

Deviam ser obrigados a jogar em Estádios, só isso. Não pode bastar ter um  terreno com relva no mato , umas balizas e siga.

Quanto ao jogo, ainda bem que o Aziz saiu , era um verdadeiro perigo no Rio Ave.

Quanto ao jogo, eu até entrava com o Aursnes e o Chiquinho no miolo, para poupar o Florentino para o jogo frente ao fcp, mas não acredito que o Florentino não jogue, até mesmo pela questão que o plantel vai estar quase 2 semanas sem competição. E o florentino não jogar, faz com que fique 3 semanas sem minutos jogo até ao fcp, mas aí privilegiamos o ritmo jogo do Florentino mas arriscamos não tê-lo frente ao fcp.

Vamos ver a decisão do Roger

iKatz

Ja tou a imaginar, os jornalistas desportivos de todo o mundo que andam "encantados" com este Benfica a dizer que podemos chegar a final etc, ligarem a transmissao do jogo e verem pano de fundo terra..

Que desgraça de liga