Época 2022/2023

tiago1991

Citação de: marsupial em 19 de Março de 2023, 10:00
Citação de: BlankFile em 18 de Março de 2023, 20:20
Citação de: GGG em 18 de Março de 2023, 20:07Faço a seguinte pergunta:

- Se o Mário Silva perder as 3 competições que ainda temos em disputa e se as coisas correrem mesmo mal no campeonato, com a ida nem sequer à final, como terá o treinador condições para continuar para 23/24?
Fica sem condições nenhumas, tal como qualquer treinador que fosse escolhido em detrimento dele e apresentasse esses resultados também.

Dito isto, há riscos mais calculados do que outros, esta escolha é risco máximo, no limiar da loucura.
Também acho que é uma escolha de risco mas em vez de estarmos a desvalorizar o treinador que também tem muito a perder porque é um dos nossos e como todos nós vai querer ganhar sempre ou não? No mínimo devemos dar a beneficio da duvida e quem sou eu e que conhecimentos técnicos tenho para contestar a escolha? O que mais se vê são técnicos com currículo a falharem e  neste caso vou esperar para ver e sinceramente acredito que vai ter sucesso porque é uma oportunidade única que tem de treinar o clube do coração e ter equipa para ganhar títulos....não era obviamente a minha escolha mas vou apoiar porque é isso que um verdadeiro adepto deve fazer...

resultou muito bem essa conversa com o pulpis

Matique21

Citação de: Savicevic em 18 de Março de 2023, 13:23
Citação de: Matique21 em 17 de Março de 2023, 17:48Mas alguém conhece verdadeiramente o trabalho do Mário Silva? Ter sido adjunto do Joel Rocha só abona a seu favor, não contra.
Ninguém conhece.

Muito menos quem o contratou.

Pagar mais uma cláusula de rescisão para ter um treinador que ninguém conhece e nada provou é, no mínimo, um acto de gestão questionável.

Principalmente quando toda a gente percebeu que a escolha não foi nem a primeira nem a segunda opção.
Citação de: Savicevic em 18 de Março de 2023, 13:23
Citação de: Matique21 em 17 de Março de 2023, 17:48Mas alguém conhece verdadeiramente o trabalho do Mário Silva? Ter sido adjunto do Joel Rocha só abona a seu favor, não contra.
Ninguém conhece.

Muito menos quem o contratou.

Pagar mais uma cláusula de rescisão para ter um treinador que ninguém conhece e nada provou é, no mínimo, um acto de gestão questionável.

Principalmente quando toda a gente percebeu que a escolha não foi nem a primeira nem a segunda opção.
O não ter sido 1a opção é irrelevante, o que interessa é saber se tem qualidade e capacidade para o cargo.

tiago1991

tanto no torrense como no Leões não vez nada por ai além 

Maldini

Apoiaria a 1000% esta contratação para adjunto de um treinador estrangeiro ...

Não faz a ponta de um corno de sentido esta contratação e muito menos a manutenção de Gonçalo e Tavares no Benfica.

Se era inenarrável a sua vinda até ao final da época, o que dizer até 2024.

Só há dois culpados nisto... Tavares numa primeira linha e que, de uma vez por todas tem de ser metido na linha ou no caralho ... É à escolha.... E Gonçalo

Este treinador faria todo sentido se o Benfica abdicasse do futsal profissional.

Carlos Amorim

Este Mário Silva era o treinador do torreense, que, na segunda divisão, tinha uma super equipa, e não conseguiu subir desportivamente mas sim administrativamente?? 

stick99

Não, não era.esteve no torreense na liga e na minha opinião o maior erro do torreense foi mesmo manda-lo embora.
Quanto à ida para Benfica, deixem o homem trabalhar

antiporcos

Citação de: Maldini em 19 de Março de 2023, 16:51Apoiaria a 1000% esta contratação para adjunto de um treinador estrangeiro ...

Não faz a ponta de um corno de sentido esta contratação e muito menos a manutenção de Gonçalo e Tavares no Benfica.

Se era inenarrável a sua vinda até ao final da época, o que dizer até 2024.

Só há dois culpados nisto... Tavares numa primeira linha e que, de uma vez por todas tem de ser metido na linha ou no caralho ... É à escolha.... E Gonçalo

Este treinador faria todo sentido se o Benfica abdicasse do futsal profissional.
A ideia deve ser: fica agora a principal, se der certo para o ano continua se não der fica adjunto do que vier. Qq coisa fora disto era demasiado esquisito e atenção, já isto assim é esquisito que chegue

Thorondor

Citação de: marsupial em 19 de Março de 2023, 10:00
Citação de: BlankFile em 18 de Março de 2023, 20:20
Citação de: GGG em 18 de Março de 2023, 20:07Faço a seguinte pergunta:

- Se o Mário Silva perder as 3 competições que ainda temos em disputa e se as coisas correrem mesmo mal no campeonato, com a ida nem sequer à final, como terá o treinador condições para continuar para 23/24?
Fica sem condições nenhumas, tal como qualquer treinador que fosse escolhido em detrimento dele e apresentasse esses resultados também.

Dito isto, há riscos mais calculados do que outros, esta escolha é risco máximo, no limiar da loucura.
Também acho que é uma escolha de risco mas em vez de estarmos a desvalorizar o treinador que também tem muito a perder porque é um dos nossos e como todos nós vai querer ganhar sempre ou não? No mínimo devemos dar a beneficio da duvida e quem sou eu e que conhecimentos técnicos tenho para contestar a escolha? O que mais se vê são técnicos com currículo a falharem e  neste caso vou esperar para ver e sinceramente acredito que vai ter sucesso porque é uma oportunidade única que tem de treinar o clube do coração e ter equipa para ganhar títulos....não era obviamente a minha escolha mas vou apoiar porque é isso que um verdadeiro adepto deve fazer...
Não, não é. O verdadeiro adepto é lúcido, informado, atento e exigente. Elogia o que há para elogiar e critica o que há para criticar. Seguidismo acéfalo e cego levou-nos ao ponto onde estamos agora. Era o que faltava apoiar nulibertos e patões, fingindo que são competentes nas suas funções.

Rui Nogueira

Citação de: stick99 em 19 de Março de 2023, 23:16Não, não era.esteve no torreense na liga e na minha opinião o maior erro do torreense foi mesmo manda-lo embora.
Citação de: stick99 em 19 de Março de 2023, 23:16Não, não era.esteve no torreense na liga e na minha opinião o maior erro do torreense foi mesmo manda-lo embora.
Respeitando todas as opiniões mas isto é o Benfica.
Não somos um clube para dar formação ou oportunidades a treinadores e jogadores por serem boas pessoas caso contrário qualquer dia isto vira uma bagunça (como já está a acontecer).
É preciso provas dadas para treinar o Sport Lisboa e Benfica.

GGG

Quando é apresentado o Mário Silva? E vem sozinho ou traz a sua equipa técnica? É que isso é outro problema de alguns treinadores, é que não deixam os treinadores que vem trazer as suas equipas técnicas.

Rui Nogueira

Citação de: Rui Nogueira em 20 de Março de 2023, 01:20
Respeitando todas as opiniões mas isto é o Benfica.
Não somos um clube para dar formação ou oportunidades a treinadores e jogadores a nível sénior por serem boas pessoas caso contrário qualquer dia isto vira uma bagunça (como já está a acontecer).
É preciso provas dadas para treinar o Sport Lisboa e Benfica.

carvalho0407

para mim vem ate final da epoca e depois fica como adjunto.

MantoSagrado1904

Mário Silva é uma boa opção, basta ver a diferença dos leões da época passada sem ele e quando chegou, além disso esta época são a 2a melhor defesa do campeonato, sempre criou dificuldades ao Benfica.
No Torreense apesar dos maus resultados fez um excelente trabalho inclusive tunha disse que foi dos melhores treinadores que já teve
5x4 é sem dúvida um grande ponto forte dele e defensivamente com os jogadores que temos pode ser muito bom