Rafael Brito (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2021-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 0 golos

Jeremy

Citação de: Cob92 em 26 de Fevereiro de 2023, 14:27Por acaso o Rafael è daqueles que menos se fala mas quando o via a jogar ele joga simples e não me lembro de o ver fazer erros incríveis ect

Pode estar aqui uma surpresa, è aquilo que eu espero.
acho que era bom para ele ser emprestado 1 ano mais

tulio_slb

Citação de: Jeremy em 27 de Fevereiro de 2023, 22:58
Citação de: Cob92 em 26 de Fevereiro de 2023, 14:27Por acaso o Rafael è daqueles que menos se fala mas quando o via a jogar ele joga simples e não me lembro de o ver fazer erros incríveis ect

Pode estar aqui uma surpresa, è aquilo que eu espero.
acho que era bom para ele ser emprestado 1 ano mais

O problema tem sido as lesões é um miúdo e ainda pode dar muito ao clube mas esta época não foi boa para ele, deve ser emprestado mais uma época. Tem muita qualidade

Tifosi

Espero que consiga fazer um final de campeonato limpinho, com jogos sucessivos e se consiga afirmar no meio campo do Maritimo.

No final da época, faz-se as contas e vamos ver se volta com algum estatuto para lutar por um lugar na equipa do Benfica. Pois, na verdade, atualmente não temos mais nenhum jogador para fazer a posição do Florentino

BlankFile

Emprestar novamente no Tugão em 23/24. Espero que tenha mais sorte com as lesões. 

Tifosi

Melhores emprestados:
1. Tomás Araújo;
2. Tiago Gouveia;
3. Rafael Brito.

Espero que venham fazer a próxima pré época 

SLBTotti

Citação de: Tifosi em 16 de Março de 2023, 15:48Melhores emprestados:
1. Tomás Araújo;
2. Tiago Gouveia;
3. Rafael Brito.

Qual é o critério? O Rafael no mar de lesões que foi tendo mal jogou. O Dantas tem bem mais destaque na presente época.

Cob92

1. Tomás Araújo;
2. Tiago Gouveia;
3. Rafael Brito.

Tiago Dantas até pelo estilo de jogador que o Schmidt gosta pode perfeitamente encaixar neste plantel se o Paok não o comprar.

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 16 de Março de 2023, 16:01
1. Tomás Araújo;
2. Tiago Gouveia;
3. Rafael Brito.

Tiago Dantas até pelo estilo de jogador que o Schmidt gosta pode perfeitamente encaixar neste plantel se o Paok não o comprar.
Na minha opinião fazia todo o sentido. É um jogador fortíssimo na construção e é uma das principais características que um dos médios do duplo pivot tem que ter é inclusivamente nesse aspeto mais forte que o Chiquinho

DeSousa

Rafael Brito fez poucos jogos, muito devido às lesões, faz todo sentido dar mais um ano de empréstimo.

AndreCruz11SLB

Citação de: DeSousa em 17 de Março de 2023, 21:49Rafael Brito fez poucos jogos, muito devido às lesões, faz todo sentido dar mais um ano de empréstimo.
Terá de ser noutro clube, senão joga segunda liga...

brunodiaslb

Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Março de 2023, 23:26
Citação de: DeSousa em 17 de Março de 2023, 21:49Rafael Brito fez poucos jogos, muito devido às lesões, faz todo sentido dar mais um ano de empréstimo.

Se pelo menos jogasse, podia ser na segunda liga.

Cob92

Citação de: brunodiaslb em 19 de Março de 2023, 23:44

Não pode ser, neste momento precisamos que o Rafael tenha um verdadeiro test para ser um possível Back up credível a posição de medio centro (6) no futuro.

Nem todos vão dar grandes jogadores mas se podermos compor o plantel com jogadores razoáveis da nossa formação para ocupar as vagas seria top.

Zig-ZÁguia

Citação de: Cob92 em 20 de Março de 2023, 02:36
Citação de: brunodiaslb em 19 de Março de 2023, 23:44

Não pode ser, neste momento precisamos que o Rafael tenha um verdadeiro test para ser um possível Back up credível a posição de medio centro (6) no futuro.

Nem todos vão dar grandes jogadores mas se podermos compor o plantel com jogadores razoáveis da nossa formação para ocupar as vagas seria top.

Para mim ele foi dos melhores na equipa B do ano passado. Este empréstimo não está a correr bem devido às lesões, mas certamente aprendeu algumas coisas.

Tem talento e acredito que terá futuro no Benfica.

Kyoto

gostei da epoca que fez na B.

este ano tem tido dificuldades devido a estar numa equipa muito fraca e ter tido lesoes. e preciso mais amostra

GTtdi_SLB

1. Tomás Araújo;
2. Tiago Gouveia;
3. Rafael Brito.

o Rafael Brito não fez nada para merecer o rótulo de melhor 3 dos emprestados. É um jogador no qual tenho uma grande fezada mas não entra no nível do Tiago Gouveia nem do Tomás Araújo, estes dois andam a jogar a titular e com prestações destacadas, o Brito ainda não provou nada. Está com 21 anos e não lhe fazia mal um empréstimo lá por fora com algumas garantias, um pouco à semelhança do Florentino mas com mais critério. A idade de afirmação da nossa maltinha do CFC varia muito e nem todos seguem um percurso linear, cada vez mais se devem abandonar os prospects de potencial elevado mais tarde no tempo (23 anos seria aquele limite Nuno Santos onde tem que haver uma decisão de abraçar ou deixar seguir a sua vida).