Henrique Pereira (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 81 jogos, 18 golos

Red_Fraction

Subir este ou o Pedro Santos a equipa A.

brsr

Master SLB

Chegou a tua hora miúdo!

Tifosi

Espero que o "treinador" não esteja aqui a criar mais 1 Miguel Vitor ou André Carvalhas...

Se tiver oportunidade, parece-me que fará melhor que o Jota, que tem muita qualidade mas foi mal aproveitado

Bergus_2010

Vejo neste jovem muita qualidade, mas com o excelente poder de decisão na finalização, penso que terá um futuro muito risonho a segundo ponta de lança. Na lateral/linha fica muito preso e afastado do jogo.

gsync13

nqsbenfica

Este miúdo tem potencial para ser um "novo Rafa", mas nada que um empréstimo na próxima época faça o dar o salto

EAGLEBOY

Com as opções que temos tem que fazer o caminho do Gouveia.

Emprestado na próxima época para um clube onde possa jogar muito

Tifosi

Se não for para ter uma hipótese real de ficar no plantel na próxima época, mais vale nem fazer a pré-época e que lhe comuniquem logo que irá fazer o percurso tipo do Gouveia.

Gostava que nos jogos finais ainda tivesse oportunidade de ser campeão, assim como:
Samuel
Filipe cruz
Gerson
Pedro Santos

tulio_slb

Citação de: Tifosi em 20 de Março de 2023, 14:39Se não for para ter uma hipótese real de ficar no plantel na próxima época, mais vale nem fazer a pré-época e que lhe comuniquem logo que irá fazer o percurso tipo do Gouveia.

Gostava que nos jogos finais ainda tivesse oportunidade de ser campeão, assim como:
Samuel
Filipe cruz
Gerson
Pedro Santos

Na próxima época o espaço do Gouveia já é apertado.

Posto isto acho que o Henrique pode ser emprestado no inicio da época. Pedro Santos e Gerson deixava ficar pelo menos meia época.

O Filipe Cruz na minha opinião fazia a pré-época na minha opinião ofensivamente é superior ao Gilberto.

Veremos é se Ndour não fica no plantel principal na próxima época.

Golden_Mean

Espero que o Benfica tenha im plano de carreira para este jogador, tem um potencial muito elevado, aliás, ele e o Pedro Santos.

gsync13

Está em final de contrato?

Tiago_I_

Não tinha qualidade para ir para o banco da equipa principal no lugar de um dos centrais?

É rápido, tem técnica, golo...

Podia ser útil!

Tiago_I_

Está a fazer um jogaço hoje!

Uma autêntica mota! Gostava muito de o ver na equipa principal!

Seria boa alternativa ao Rafa!