Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

cmarg1971

Esta notícia há 4 meses atrás era corrida a comentários sobre o Henrique Araújo...
Hoje já está esquecido.
O João Mário e o Gonçalo, neste momento são superiores a tudo o que se pode imaginar.
Mas reforçar com talento é sempre benvindo.

Red_Fraction

Não me parece possível, já vão pedir uns 30M€ por ele.

Então se foram para a Champions na próxima época ainda mais difícil será.

Smballs

preferia meter as fichas todas no gift orban
isto enquanto é tempo....tem q ser já !

MONSTRO !

ana_lopes2009

_Xebola_

Tem qualidade, mas está bem longe do nosso Gonçalo.

Não esquecer que no tulipão qualquer gajo amputado de uma perna saca 30 golos por época.

ferragud

Reza melhor que o Gonçalo. No resto, não sei.

30min à Benfica

xico17

Citação de: Smballs em 21 de Março de 2023, 11:57preferia meter as fichas todas no gift orban
isto enquanto é tempo....tem q ser já !

MONSTRO !

Nem um nem outro já são para o nosso bico.

Edd

1979

Nas mãos de RS vai ser uma máquina matadora no tugão...

Golo de Weldon

Eredivisie é complicada.

Pode ser um nabo completo de ficarmos a olhar os números e não entender a quantidade de golos que fez ou um grande craque. Saíram de lá dos dois tipos quase todos os anos.

A questão ai, é que se for verdade, estamos a falar do filtro do Rogerinho, que é bom.

Stanic

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Março de 2023, 13:24Eredivisie é complicada.

Pode ser um nabo completo de ficarmos a olhar os números e não entender a quantidade de golos que fez ou um grande craque. Saíram de lá dos dois tipos quase todos os anos.

A questão ai, é que se for verdade, estamos a falar do filtro do Rogerinho, que é bom.
E oito golos nesta altura no campeonato é um registo banal para essa liga, embora no global esteja a fazer uma boa época. Mas mais do que isso o perfil parece de facto ser parecido ao que o treinador gosta.

Mas é uma notícia para encher chouriços em paragem para selecções, "está na lista", até porque porventura sairá bastante valorizado se forem campeões com apuramento directo para a champions, tal como o turco, e acaba por perder interesse. Mesmo em caso de saída do Ramos.

RGouveia.SLB

Dicaprio10

Tenho visto alguns jogos do Feyenord este ano e acho este Gimenez fraquinho.

Até acho superior o Danilo que é suplente dele.

fpie

noticia plantada para começar a preparar os benfiquistas para a venda do Ramos, mas alguem ainda é enganado desta maneira?