Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Vermelho Infinito

A renovação seria uma bela prenda de anos que eu podia ter.
Mas não sei.
Acho que nem saída nem renovação vai ser falado na entrevista. Mas se for algum dos dois, que seja sempre a renovação

SLBTotti

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2023, 12:25
Citação de: jnobre em 21 de Março de 2023, 12:03
Citação de: 30min à Benfica em 21 de Março de 2023, 12:01
Citação de: Elio Ribeiro em 21 de Março de 2023, 11:54https://www.youtube.com/watch?v=rAtTs09oKEc&ab_channel=SportLisboaeBenfica

Nah?

Vai renovar?  ::)

Ou vai anunciar que vai sair?

Se anunciar alguma coisa por entrevista será a sua saída. Se fosse renovação a notícia já estaria cá fora.
Tem zero sentido anunciar a saída neste momento..eras das merdas mais WTF de sempre...

Provavelmente será só uma entrevista da treta sem sequer tocar nesses pontos.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBTotti em 21 de Março de 2023, 12:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2023, 12:25
Citação de: jnobre em 21 de Março de 2023, 12:03
Citação de: 30min à Benfica em 21 de Março de 2023, 12:01
Citação de: Elio Ribeiro em 21 de Março de 2023, 11:54https://www.youtube.com/watch?v=rAtTs09oKEc&ab_channel=SportLisboaeBenfica

Nah?

Vai renovar?  ::)

Ou vai anunciar que vai sair?

Se anunciar alguma coisa por entrevista será a sua saída. Se fosse renovação a notícia já estaria cá fora.
Tem zero sentido anunciar a saída neste momento..eras das merdas mais WTF de sempre...

Provavelmente será só uma entrevista da treta sem sequer tocar nesses pontos.
obvio...como normalmente fazem nestas alturas de paragens...escolhem sempre 1 jogador para dar uma entrevista sobre a época.

MonstroDasCuecasRotas

Seria um bocado estúpido anunciar assim uma no meio do nada numa altura destas uma entrevista ao Grimaldo e não ser sobre a renovação.

Nielsen

Nao vai anunciar a saida nem anunciar a renovacao. Vai ser uma entrevista daquelas tipicas das semanas de jogos de selecoes.

Calma...

20Nico Gaitan20

Citação de: Eusebio1962 em 21 de Março de 2023, 12:54Nao vai anunciar a saida nem anunciar a renovacao. Vai ser uma entrevista daquelas tipicas das semanas de jogos de selecoes.

Calma...
bah...
Podia dizer pelo menos que o porto é  merda.😂

vasco13

Se for para anunciar algo, acredito que seja a renovação. A saída não faria sentido nenhum. Além de não ser necessário anunciar, não faria sentido fazê-lo agora a meio da época, com tanto jogo por jogar.

Red_Fraction

Se fosse para renovar já tinha renovado, já deve ter decidido que vai sair a muito tempo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não vai dizer nada de relevante. Não deixa de ser tonto dar tempo de antena a um jogador que queremos tanto que renove, sem que se renove com o mesmo. Qual o intuito? Confrontar o sócio com a perda do jogador?!

CarlosD

Faltam 15min e ainda nenhum jornal noticiou a renovação.

Duvido que fosse algo que se conseguisse manter tanto segredo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Mas não se percebe a entrevista de um jogador que sairá em 3 meses

bruno cardoso

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Março de 2023, 12:35A renovação seria uma bela prenda de anos que eu podia ter.
Mas não sei.
Acho que nem saída nem renovação vai ser falado na entrevista. Mas se for algum dos dois, que seja sempre a renovação
Parabéns  :drunk: 

sesudo

Eu não me lembro do Benfica fazer este tipo de entrevista com data e hora marcada , ninguém sabe sequer se é algo gravado ou em direto ...🤔

Phanatik

Ou é uma grande notícia, ou que vão todos dar uma volta.

Rei

Têm feito o mesmo com outros jogadores.