CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

ana_lopes2009

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Março de 2023, 13:41
Citação de: FuzioN em 21 de Março de 2023, 13:39Quem perde é o Rio Ave. Vão haver para venda cerca de 500 bilhetes para esse quadrado assinalado, que é onde ficam os adeptos visitantes. Nem me vou meter ao barulho no site  ;D

PS: A bancada deste lado já não existe!





Vou tentar na mesma
Só para um quadrado?

Willow

Estádio de merda, poucos bilhetes, cocktail perfeito para preços ridículos.

No Bessa era perfeito mas prefiro que seja em vila do conde só para não os ouvir.

VitorFernando

Citação de: FuzioN em 21 de Março de 2023, 13:39Quem perde é o Rio Ave. Vão haver para venda cerca de 500 bilhetes para esse quadrado assinalado, que é onde ficam os adeptos visitantes. Nem me vou meter ao barulho no site  ;D

PS: A bancada deste lado já não existe!




Como é que um clube com estádio desses pode jogar na 1ª divisão?

Isso dá para quê, 3 mil pessoas?

Tantos clubes obrigados a fazer obras e esses aí continuam com um estádio desses.

LuigiSLB83

Citação de: VitorFernando em 21 de Março de 2023, 14:44
Citação de: FuzioN em 21 de Março de 2023, 13:39Quem perde é o Rio Ave. Vão haver para venda cerca de 500 bilhetes para esse quadrado assinalado, que é onde ficam os adeptos visitantes. Nem me vou meter ao barulho no site  ;D

PS: A bancada deste lado já não existe!




Como é que um clube com estádio desses pode jogar na 1ª divisão?

Isso dá para quê, 3 mil pessoas?

Tantos clubes obrigados a fazer obras e esses aí continuam com um estádio desses.

Segundo dados do site da liga, no último jogo em casa levou 3036 pessoas e teve uma taxa de ocupação de 57,83%. Assim, 100% de ocupação serão 5249.


O mínimo na 1a liga são 4000.

flsb

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Março de 2023, 14:59
Citação de: VitorFernando em 21 de Março de 2023, 14:44
Citação de: FuzioN em 21 de Março de 2023, 13:39Quem perde é o Rio Ave. Vão haver para venda cerca de 500 bilhetes para esse quadrado assinalado, que é onde ficam os adeptos visitantes. Nem me vou meter ao barulho no site  ;D

PS: A bancada deste lado já não existe!




Como é que um clube com estádio desses pode jogar na 1ª divisão?

Isso dá para quê, 3 mil pessoas?

Tantos clubes obrigados a fazer obras e esses aí continuam com um estádio desses.

Segundo dados do site da liga, no último jogo em casa levou 3036 pessoas e teve uma taxa de ocupação de 57,83%. Assim, 100% de ocupação serão 5249.


O mínimo na 1a liga são 4000.

Os visitantes têm direito a 5% da lotação . Neste caso a 260 bilhetes .



green_eyes_slb

Citação de: Black Skulls em 21 de Março de 2023, 13:13
Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Março de 2023, 13:06
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Março de 2023, 13:03
Citação de: Funki38 em 21 de Março de 2023, 12:50
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Março de 2023, 12:47É meter o jogo no Dragão, assim os porcos conseguem ver bom futebol antes no amigável com o portomonense...
Esgotava aquela merda lol
Se calhar tinha mais gente no jogo, no que no jogo deles
Seria épico

Ainda me lembro de o E.Amadora jogar na Luz como casa emprestada no jogo com o porto. Estava às moscas. Mas os tempos mudaram e hoje tanto eles como nós não desperdiçaríamos a oportunidade de ir numa de "invasão". 

edit: Mas uma coisa destas só mesmo para ser consentida pelo filho da puta do Vieira. O porco da Costa nunca iria nesta cantiga.

Nem é sequer comparável a expressão de adeptos de cada clube.

Se o Rio Ave quisesse ganhar dinheiro bastava marcar o jogo para o Bessa e pedir 25€ por cabeça.
nao podia haver 2jogos na msm cidade quase a mesma hora! Mas eu percebi o raciocinio

20Nico Gaitan20

Rio Ave já nem sequer joga para nada...esta com a manutenção garantida e também já não me parece que vá  as competições europeias...logo pode ser que joguem mais no jogo pelo jogo.

Kurt Cobain 10

pqp as seleções . este jogo é só em Abril . ninguém merece.

30min à Benfica


Notguilty

Citação de: 30min à Benfica em 21 de Março de 2023, 17:11Que pasmaceira..tanto tempo de espera para este jogo
o Jogo que o pessoal está à espera não é bem este .  :ashamed:

GTtdi_SLB

Citação de: green_eyes_slb em 21 de Março de 2023, 16:23
Citação de: Black Skulls em 21 de Março de 2023, 13:13
Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Março de 2023, 13:06
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Março de 2023, 13:03
Citação de: Funki38 em 21 de Março de 2023, 12:50
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Março de 2023, 12:47É meter o jogo no Dragão, assim os porcos conseguem ver bom futebol antes no amigável com o portomonense...
Esgotava aquela merda lol
Se calhar tinha mais gente no jogo, no que no jogo deles
Seria épico

Ainda me lembro de o E.Amadora jogar na Luz como casa emprestada no jogo com o porto. Estava às moscas. Mas os tempos mudaram e hoje tanto eles como nós não desperdiçaríamos a oportunidade de ir numa de "invasão". 

edit: Mas uma coisa destas só mesmo para ser consentida pelo filho da puta do Vieira. O porco da Costa nunca iria nesta cantiga.

Nem é sequer comparável a expressão de adeptos de cada clube.

Se o Rio Ave quisesse ganhar dinheiro bastava marcar o jogo para o Bessa e pedir 25€ por cabeça.
nao podia haver 2jogos na msm cidade quase a mesma hora! Mas eu percebi o raciocinio
Aveiro seria uma boa escolha. Estará o estádio com a manutenção em dia? não tenho ideia do estado de degradação ou abandono a que estará votado.

dmc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2023, 17:08Rio Ave já nem sequer joga para nada...esta com a manutenção garantida e também já não me parece que vá  as competições europeias...logo pode ser que joguem mais no jogo pelo jogo.

Eu acho que as pessoas se estão a esquecer de um grande detalhe: o jogo da mala. Obviamente que o Rio Ave vai estar bem carregado para o nosso jogo.

dmc

#299
Citação de: green_eyes_slb em 21 de Março de 2023, 16:23
Citação de: Black Skulls em 21 de Março de 2023, 13:13
Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Março de 2023, 13:06
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Março de 2023, 13:03
Citação de: Funki38 em 21 de Março de 2023, 12:50
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Março de 2023, 12:47É meter o jogo no Dragão, assim os porcos conseguem ver bom futebol antes no amigável com o portomonense...
Esgotava aquela merda lol
Se calhar tinha mais gente no jogo, no que no jogo deles
Seria épico

Ainda me lembro de o E.Amadora jogar na Luz como casa emprestada no jogo com o porto. Estava às moscas. Mas os tempos mudaram e hoje tanto eles como nós não desperdiçaríamos a oportunidade de ir numa de "invasão". 

edit: Mas uma coisa destas só mesmo para ser consentida pelo filho da puta do Vieira. O porco da Costa nunca iria nesta cantiga.

Nem é sequer comparável a expressão de adeptos de cada clube.

Se o Rio Ave quisesse ganhar dinheiro bastava marcar o jogo para o Bessa e pedir 25€ por cabeça.
nao podia haver 2jogos na msm cidade quase a mesma hora! Mas eu percebi o raciocinio

Não havia uma regra que dizia que os jogos dos 3 grandes, como visitantes, teriam que ser sempre no mesmo estádio? Eu achava que sim, mas lembrei-me do nosso jogo contra o Casa Pia em Leiria, sendo que o Porto jogou contra eles no Jamor.