Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

bruno cardoso

As Espanholas sao melhores a todos os níveis.

Equipa Portuguesa pouco agressiva muita mal trabalhada nas bolas paradas.

DeSousa

Rodrialex

Mentalidade de losers peço desculpa se ofendo alguém mas isto é demais fdc. 

Não há desculpas para perder sempre. 

Pó crl este selecionador de merda. 

tiago1991

estamos na mesma situação dos masculinos nos anos 2000 

ter um selecionador de merda também não ajuda

cesarslb

O nabo do selecionador podia aproveitar a equipa do Benfica que domina tudo e tem rotinas...mas não mete cada pedreira a jogar fdx

GoldenState

Não pude assistir ao jogo pelo que não poderei opinar grande coisa.

Mas porra... dois golos completamente oferecidos às espanholas. Copy paste de um golo que sofremos na final anterior.
Não se aprende, não se ajusta...

A ver se uma geração não sai de cena já.

BlankFile

Isto já se tornou um hábito... infelizmente na hora do agrião, a Espanha ganha sempre. O treinador de Portugal é fraquíssimo, também não ajuda. 

Estou-me a cagar para os imbecis da FPF, só tenho pena pelas nossas Atletas, com um foco especial na Inês Fernandes, que merecia ganhar esta competição antes de sair de cena. 

Andris

GlaDOS

Balanço na minha opinião é que:
- O selecionador já não é o único culpado
- Jogadoras mais velhas não conseguem lidar com a pressão de perder contra a Espanha.
- As mais novas tem que mostrar mais (ter mais oportunidades em jogo a sério)
- Há que haver uma limpeza geral

Estes são os pontos para mim, depois existem 2 caminhos:

- Luis mantem-se e limpa aquilo tudo e recomeçamos o processo com uma visão global pelos 2 campeoantos nacionais e ver um leque grande de jogadoras e começar a trabalhar no sentido de 4, 5 anos à frente
- Luis vai embora, assume ou o Ricardo ou o André, e há uma limpeza (menor) e acrescentam mais jogadoras jovens e começam a trabalhar a sério e deixam-se de merdas...

Jogos de treino só como Espanha e Brasil para começar a lidar com jogos mais dificeis e equipas mais complicadas que a nossa.

A maior parte das nossas jogadoras passeia no campeonato e isso depois vê-se a nivel internacional

Xonas_14

Pedro Nobre vai sair do Nun'Alvares no fim da época, fala-se de Paulo Tavares para o substituir

bruno cardoso

SLBenfica Modalidades
@modalidadesslb
·
1 min
⚽ A antevisão de Alex Pinto ao jogo de sábado do #FutsalBenficaFem frente à EDC Gondomar. → http://bit.ly/3LMd6zA

GlaDOS

Citação de: Xonas_14 em 21 de Março de 2023, 18:27Pedro Nobre vai sair do Nun'Alvares no fim da época, fala-se de Paulo Tavares para o substituir

Hmm não sei de nada, mas o PT ir para coordenador, creio que seja mais para o masculino, para fazer um trabalho para fortalecer o clube nesse aspeto.

Não digo que as seniores femininas não sejam apelativas, pois nunca treinou na 1ª divisão feminina, mas até quando vai durar o investimento NA?

É que este ano não vão ganhar nada