Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

O Património

Citação de: CarlosD em 21 de Março de 2023, 14:42
Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2023, 14:30Até pode ir embora mas pelo menos deixe algum carcanhol deste lado, se não renovar é uma ingratidão de todo o tamanho para com o clube que o projetou  :bah2:

Ingratidão era não dar tudo em campo, não treinar, etc...

Cumprir o contrato até ao fim não é ingratidão.

Ele já fez saber ao Benfica quanto quer, o Benfica já lhe fez saber onde está disposta a ir. Se não chegarem a acordo, é culpa de ambos que não quiseram o suficiente para chegar a um acordo.

Obviamente que se renovar numa de sair, muito dificilmente o vêm contratar. Foi o que aconteceu nos últimos anos.

Se não há acordo, é agradecer os anos todos de serviço e procurar alguém que faça o seu lugar. Não tem de haver problemas de nenhum dos lados.

essa da ingratidão é um hit vieirista, não faças caso

Jiujitsu

Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2023, 15:03
Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2023, 14:30Até pode ir embora mas pelo menos deixe algum carcanhol deste lado, se não renovar é uma ingratidão de todo o tamanho para com o clube que o projetou  :bah2:

Ele já fez saber ao Benfica quanto quer, o Benfica já lhe fez saber onde está disposta a ir. Se não chegarem a acordo, é culpa de ambos que não quiseram o suficiente para chegar a um acordo.

Obviamente que se renovar numa de sair, muito dificilmente o vêm contratar. Foi o que aconteceu nos últimos anos.

Se não há acordo, é agradecer os anos todos de serviço e procurar alguém que faça o seu lugar. Não tem de haver problemas de nenhum dos lados.

epah mesmo assim, foram tantos anos...chamem-me romântico à vontade mas não consigo engolir  :disgust:

Sabes quem também esteve muito tempo? O Almeida. E por "romantismo" também foi ficando mais do que devia. O futebol é o momento.
O Grimaldo já "vendeu" muito da sua carreira ao clube. Se quiser sair para fazer o grande contrato da sua vida, nada contra e desejo-lhe o melhor. Muito mais do que desejo ao Enzo que nos encheu de dinheiro.

Androico

Não se pode exigir mais nada ao Grimaldo. Irá acabar a época como o terceiro estrangeiro com mais jogos no Benfica (Top 30 dos jogadores com mais jogos do Benfica), sendo que tem capacidade para jogar em qualquer campeonato da Europa, bem como em grandes equipas espanholas, italianas, alemãs e inglesas. Ainda assim, faz 8 épocas de águia ao peito.

Só para se ter uma noção, irá acabar a época com mais jogos no Benfica do que o João Vieira Pinto.

Não lhe posso exigir mais nada, sendo que compreendo perfeitamente que deseje experimentar outro campeonato. De recordar que não tem internacionalizações A, e pode entender que isso poderá estar relacionado com o facto de jogar o campeonato português.

Já ganhou o seu lugar na história do clube, como o Salvio e o Gaitán, por exemplo.

O Património

Citação de: Androico em 21 de Março de 2023, 16:38Não se pode exigir mais nada ao Grimaldo. Irá acabar a época como o terceiro estrangeiro com mais jogos no Benfica (Top 30 dos jogadores com mais jogos do Benfica), sendo que tem capacidade para jogar em qualquer campeonato da Europa, bem como em grandes equipas espanholas, italianas, alemãs e inglesas. Ainda assim, faz 8 épocas de águia ao peito.

Só para se ter uma noção, irá acabar a época com mais jogos no Benfica do que o João Vieira Pinto.

Não lhe posso exigir mais nada, sendo que compreendo perfeitamente que deseje experimentar outro campeonato. De recordar que não tem internacionalizações A, e pode entender que isso poderá estar relacionado com o facto de jogar o campeonato português.

Já ganhou o seu lugar na história do clube, como o Salvio e o Gaitán, por exemplo.

Segundo o zerozero, está a um jogo de igualar o Cardozão.

https://www.zerozero.pt/team_players.php?id=4

a13263

Este moço está cá há tanto ano e não diz uma palavra em português.

PSR1993

Citação de: a13263 em 21 de Março de 2023, 19:18Este moço está cá há tanto ano e não diz uma palavra em português.

Há 8 anos. A minha vizinha ucraniana está em Portugal há 6 meses e já conversa em português.

Quando se mistura um espanhol com falta de profissionalismo dá nesta merda.

BrunoCZ

Boa noite amigos(as)...

Espero antes de mais que estejam todos bem.
Eu.. cá estou...

Fazendo um ponto de situação da minha campanha a esta hora, é assim:
328 visualizações, e 6 contribuições.

Ora a primeira conclusão que retiro daqui, é que até agora a campanha tem sido amplamente vista. Não é - na minha modesta opinião - pelo facto de a mesma não estar a ser publicitada no facebook ou instagram, que não tem tido visibilidade.

Mais, se me permitem a ousadia, se dessas 320 visualizações (assumindo hipoteticamente que cada visualização, corresponderia a uma pessoa) eu teria tido milagrosamente, uma contribuição de "apenas" 15€, a campanha a esta hora, já teria o objetivo quase atingido. Ou seja, já lá estariam cerca de 4800€. Um autêntico milagre, só ao vosso alcance.
Mas infelizmente para mim, ainda só foram angariados 110€.
Os quais desde já, eu muito humildemente vos AGRADEÇO!!

As explicações para tão poucos apoiantes? Não sei...

- Frontalidade, honestidade, e transparência da minha parte a mais? Não deixarei de o ser, nunca meus queridos amigos. Mesmo que isso hipoteque qualquer sonho da minha vida. Prefiro morrer pobre e honesto, do que mentir e enganar quem me ajuda ou tem intenções de o fazer.

- Será que o pessoal, está a aguardar pelo fim do mês, para aí com o ordenado na mão, começar a contribuir? Era tão bom se assim fosse.

- Penalização por não ter ainda acedido, a publicar no facebook ou no instagram?
Para já, não levem a mal, mas ainda não quero. Porquê? Já expliquei as razões. O próprio texto na campanha, já de si é bastante expositor da minha vida e da dos meus queridos pais. Por isso, quero evitar que certas pessoas daqui (algumas até da própria família), se regozilem e saibam da minha vida e da dos meus pais. Mas há mais: a partir do momento em que a campanha apareça visível no meu facebook / instagram, ou de algum amigo ou familiar ligado a mim, ou à minha mãe, terei problemas em casa. Pois os meus pais são humildes, sim, mas também não gostam nada de qualquer tipo de exposição pública.
E ainda perderei toda e qualquer hipóteses de obter do meu ex-inquilino, qualquer contribuição para o que tem de ser limpo, e reparado (fissuras e tudo). Para já, consegui apenas convencê-lo de que ele através de conhecimentos dele, tenha posto alguém a LIMPAR APENAS o que deixou sujo. Veremos se conseguirei algo mais dele. Mas por exemplo, ainda não recebi a renda que me ficou a dever.
Querem mais sinceridade do que isto meus queridos amigos? É impossível. Mas não hesitem por favor em questionarem-me sobre qualquer dúvida que tenham. Eu responderei a tudo sem qualquer problema, por MP, telemóvel, e-mail, etc.

- Mas digo-vos já com toda a sinceridade: se no final do mês de abril, mais ou menos, eu não tiver atingido, no mínimo, metade do objetivo estabelecido, então terei que tomar provavelmente a dolorosa decisão de me expor ainda mais a mim e aos meus pais, no Facebook e/ou Instagram, com todos aqueles riscos inerentes que já citei. Enfim.

Posso ainda dizer que tenho mandado mensagens, a alguns amigos de longe, incluindo 3 empresas, para ver se consigo milagrosamente algum apoio de alguma empresa. Pois tenho a consciência de que poderia ser um "empurrão" importante.

Não sei o que vos hei-de dizer mais meus queridos amigos, mas sem vos querer exigir o que quer que seja, pois já tenho uma eterna dívida de gratidão para convosco, peço-vos, com toda a minha humildade, e encarecidamente, se puderem, um ultimo esforço, no sentido de me ajudarem dentro das vossas possibilidades.

A TODOS, UM GRANDE ABRAÇO E UM MUITO OBRIGADO!!

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

GTtdi_SLB

começar à procura de um Bah para a esquerda. Mas não exageremos, não vamos contratar meia holanda ó Schmidt...

Rodrialex

Citação de: a13263 em 21 de Março de 2023, 19:18Este moço está cá há tanto ano e não diz uma palavra em português.

Só em Portugal deixam isto acontecer, em Espanha, Inglaterra ou em Itália todos os estrangeiros falam um mínimo da língua passado uns meses.

cdveiga

Eu não vou ler as últimas 200 mensagens... em contrapartida pode ninguém responder a este óbvio comentário... tranquilo... mas alguém tem dúvidas que se isto não nos custar um fígado temos que renovar? 5M líquidos (10M reais) de prémio e transformar o Gajo no mais bem pago do plantel (até aos 32 anos) para um gajo que fez a carreira toda de camisola berrante é um prémio de consistência... quem cumprir igual merece o mesmo! Mas há dúvidas?

Burik

Citação de: Rodrialex em 22 de Março de 2023, 01:31

Só em Portugal deixam isto acontecer, em Espanha, Inglaterra ou em Itália todos os estrangeiros falam um mínimo da língua passado uns meses.

Até o novo selecionador está cá a meia dúzia de semanas já dá uns bons toques de português, é mesmo falta de vontade de aprender a língua.

raio

Muitas vezes é por soberba, outras porque acham que todos os entendem, mas os espanhóis não são dos que têm mais facilidade em tentar novas línguas,  claro que a portuguesa é das que melhor podem tentar, mas é o que é.

Ruben DaCosta

Espanholices...

Jb3011

Situação curiosa, agora nas redes sociais decidiu começar a publicar em inglês  :2funny:
A dar tudo pela premier

divica

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Março de 2023, 00:56

começar à procura de um Bah para a esquerda. Mas não exageremos, não vamos contratar meia holanda ó Schmidt...
quantos holandeses temos no plantel?
e mesmo jogadores que vieram do tulipao directos para cá?