Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

tulio_slb

Citação de: Tifosi em 20 de Março de 2023, 14:52Com 22 anos tem sido um dos destaques do PAOK

No mínimo acho que merece uma oportunidade para se mostrar ao Rogério na próxima pré-época.

Ele não tem culpa, mas tem a experiência, de ter andado entre Bayern M e Tondela

O problema aqui é que o PAOK não vai deixar fugir o jogador por um valor relativamente baixo. O Dantas vai ao Europeu Sub21 como titularissimo da seleção e só isso vai valorizar imenso o jogador.

Tifosi

Citação de: tulio_slb em 20 de Março de 2023, 14:55
Citação de: Tifosi em 20 de Março de 2023, 14:52Com 22 anos tem sido um dos destaques do PAOK

No mínimo acho que merece uma oportunidade para se mostrar ao Rogério na próxima pré-época.

Ele não tem culpa, mas tem a experiência, de ter andado entre Bayern M e Tondela

O problema aqui é que o PAOK não vai deixar fugir o jogador por um valor relativamente baixo. O Dantas vai ao Europeu Sub21 como titularissimo da seleção e só isso vai valorizar imenso o jogador.
Vamos ver.
Mas tens razão a faca e o queijo estão todas dos lado dos gregos

GTtdi_SLB

o Paok para avançar para a compra do passe do Tiago deverá significar que estão a sentir interesse do mercado nele e vêm a hipótese de fazer dinheiro com o rapaz. Não tenho acompanhado...poderia ser o nosso Gavi ou estou a exagerar muito? existem jogadores (como o Guga p.ex.) que não dependem do seu porte físico para executar um carrossel à imagem do que o actual Benfica faz. Poderia ser Dantas um candidato ou o Guga? ou é já um caso perdido?

tulio_slb

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Março de 2023, 15:07o Paok para avançar para a compra do passe do Tiago deverá significar que estão a sentir interesse do mercado nele e vêm a hipótese de fazer dinheiro com o rapaz. Não tenho acompanhado...poderia ser o nosso Gavi ou estou a exagerar muito? existem jogadores (como o Guga p.ex.) que não dependem do seu porte físico para executar um carrossel à imagem do que o actual Benfica faz. Poderia ser Dantas um candidato ou o Guga? ou é já um caso perdido?

Poderia ser um jogador a atuar como Chiquinho na construção de jogo, inclusive é mais forte neste aspeto. É um jogador que apesar de ser franzino tem uma excelente leitura de jogo e rigor tático. Na Seleção Sub21 joga como 6, no PAOK joga num duplo pivot. Teria que ganhar um pouco mais de agressividade para jogar no duplo pivot do Schmidt. Conseguindo isso era candidato ao 11.

Fearless

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Março de 2023, 15:07o Paok para avançar para a compra do passe do Tiago deverá significar que estão a sentir interesse do mercado nele e vêm a hipótese de fazer dinheiro com o rapaz. Não tenho acompanhado...poderia ser o nosso Gavi ou estou a exagerar muito? existem jogadores (como o Guga p.ex.) que não dependem do seu porte físico para executar um carrossel à imagem do que o actual Benfica faz. Poderia ser Dantas um candidato ou o Guga? ou é já um caso perdido?

O Guga é um cavalo a comparar com o Dantas. Ser pequeno não é o mesmo que ser lingrinhas.

Jone

Citação de: Fearless em 21 de Março de 2023, 13:00

O Guga é um cavalo a comparar com o Dantas. Ser pequeno não é o mesmo que ser lingrinhas.

Bom jogador esse Guga.
Mas para 3ª ou 4ª opção já temos o Chiquinho. Quem nós precisamos de contratar é um "titular". No Domingo vi o Musrati e pela primeira vez venho aqui dizer. "contratem este gajo".

Phanatik

Citação de: Jone em 21 de Março de 2023, 14:26

Bom jogador esse Guga.
Mas para 3ª ou 4ª opção já temos o Chiquinho. Quem nós precisamos de contratar é um "titular". No Domingo vi o Musrati e pela primeira vez venho aqui dizer. "contratem este gajo".

Com cláusulas de 30M€ há melhores.
Gosto muito do Musrati, mas sejamos honestos, está mais que blindado. Vai sair para fora de Portugal ou ficar no Braguinha.

Jone

Citação de: Phanatik em 21 de Março de 2023, 17:36
Citação de: Jone em 21 de Março de 2023, 14:26

Bom jogador esse Guga.

Com cláusulas de 30M€ há melhores.
Gosto muito do Musrati, mas sejamos honestos, está mais que blindado. Vai sair para fora de Portugal ou ficar no Braguinha.

Eu só de imaginar uma dupla de meio campo constituida por Tino e Musrati até fico tolo.
Força, velocidade, técnica, posicionamento, desarme, passe.....tudo!
20M é menos que aquilo que vamos dar por um médio que vai ganhar o dobro que o Musrati teria de salário, e o Salvador por 20 vende.

Moikano

O Musrati e o Braga que se deixem estar. Quantonao clube quanto mais distancia institucional melhor ja sabemos a laia deles, que se agarrem a coxa do patrão do Porto. O jogador, é sem duvida bom jogador mas muito longe do que necessitamos pra jogar neste sistema, não pressiona alto nem baixo, e com bola tem zero mobilidade.

Renato Ferreira

Encaixa que nem uma luva no lugar do chiquinho

Jone

eu gostava de o ver fazer a pre-epoca

bruno cardoso

PAOK está em Lisboa para negociar Tiago Dantas com o Benfica

José Boto, diretor desportivo do clube grego, vai negociar com o Benfica a situação do médio, que se encontra emprestado.

Emprestado pelo Benfica ao PAOK no início da temporada, Tiago Dantas convenceu os responsáveis do clube grego, que pretendem assegurar a sua continuidade. Assim, segundo apurou O JOGO, José Boto, diretor-desportivo do emblema de Salónica, já está em Lisboa e deverá reunir-se em breve com os dirigentes benfiquistas no sentido de negociar a sua permanência na Grécia.

No acordo entre Benfica e PAOK ficou estipulada uma opção de compra de oito milhões pelos 100 por cento do passe ou de quatro milhões por 50%, mas de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal o conjunto de Salónica pretende negociar estas verbas, admitindo até, face a uma menor capacidade de investimento, tentar convencer o Benfica a voltar a ceder o internacional sub-21 português, que está precisamente ao serviço da equipa orientada por Rui Jorge.

Tiago Dantas soma 1786 minutos em 29 partidas no PAOK, sob o comando do técnico Razvan Lucescu, naquela que é a sua terceira temporada consecutiva emprestado - viajou no início de 2022/23 para a Grécia após cedências anteriores a Bayern Munique (2020/21) e Tondela (2021/22).

tulio_slb

Citação de: bruno cardoso em 22 de Março de 2023, 08:31PAOK está em Lisboa para negociar Tiago Dantas com o Benfica

José Boto, diretor desportivo do clube grego, vai negociar com o Benfica a situação do médio, que se encontra emprestado.

Emprestado pelo Benfica ao PAOK no início da temporada, Tiago Dantas convenceu os responsáveis do clube grego, que pretendem assegurar a sua continuidade. Assim, segundo apurou O JOGO, José Boto, diretor-desportivo do emblema de Salónica, já está em Lisboa e deverá reunir-se em breve com os dirigentes benfiquistas no sentido de negociar a sua permanência na Grécia.

No acordo entre Benfica e PAOK ficou estipulada uma opção de compra de oito milhões pelos 100 por cento do passe ou de quatro milhões por 50%, mas de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal o conjunto de Salónica pretende negociar estas verbas, admitindo até, face a uma menor capacidade de investimento, tentar convencer o Benfica a voltar a ceder o internacional sub-21 português, que está precisamente ao serviço da equipa orientada por Rui Jorge.

Tiago Dantas soma 1786 minutos em 29 partidas no PAOK, sob o comando do técnico Razvan Lucescu, naquela que é a sua terceira temporada consecutiva emprestado - viajou no início de 2022/23 para a Grécia após cedências anteriores a Bayern Munique (2020/21) e Tondela (2021/22).

Não faz qualquer sentido negociar o jogador antes do Euro Sub-21. Se realmente há interesse da parte do PAOK que avancem com ativação da clausula

Archie Bunker

este verão vamos ter estas situações com os nossos emprestados pesos-pesados (Weigl,  Sefe, Gabriel, Meite) de ninguem os querer ou quererem oferecer trocos.

CreedBratton

Espero que seja vendido. Se batessem a opção de compra era excelente mas tenho dúvidas que tenham capacidade para chegar aos valores acordados.