Mercado: Liga Portuguesa

nfgl

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Março de 2023, 09:46
Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2023, 09:43
Citação de: brunodiaslb em 21 de Março de 2023, 09:37
Citação de: klik em 21 de Março de 2023, 09:21Ivan Jaime é talentoso.. mas muita calma com estes jogadores na Liga Portuguesa.. risco elevado na minha opinião.

Para mais o Famalicao está a pedir 15M€.. Comprar em Portugal , especialmente quando se fala dos chamados "jogadores do momento" compensa zero!! é um mercado ainda mais inflacionado..

Para isso mais vale abrir o leque a outros "10 mercados" diferentes lá fora.. e encontrar jogadores superior a preços inferiores.

A única vantagem do mercado Português é os jogadores já conhecerem o País e Liga.. mais nada.

Mercado em Portugal.. só os jogadores que estão fora do mediatismo.. que muitas vezes até são os que mais rendem e mais uteis se tornam.

Facilmente se negociava com o Famalicão por um preço mais baixo e jogadores incluídos. Acho que encaixava como uma luva no nosso sistema como jogador de profundidade.

Facilmente?

Eheh.

Acharias que seria uma boa aquisição?

Essa é a pergunta que também gostava de ver respondida.

nfgl

Eu acho que o Bamba tem mais potencial que o Al Musrati.

pimenta10

Ivan Jaime é um jogador que deveríamos estar atentos e eventualmente avançar. Tem muito talento e é um jogador que pode jogar nas 3 posições atrás do Gonçalo. Agora depende também do preço que o Famalicão pede. Não daria mais de 5M, talvez adquirindo 70/80% do passe e mais um ou outro jogador nosso.

klik

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2023, 09:43
Citação de: brunodiaslb em 21 de Março de 2023, 09:37
Citação de: klik em 21 de Março de 2023, 09:21Ivan Jaime é talentoso.. mas muita calma com estes jogadores na Liga Portuguesa.. risco elevado na minha opinião.

Para mais o Famalicao está a pedir 15M€.. Comprar em Portugal , especialmente quando se fala dos chamados "jogadores do momento" compensa zero!! é um mercado ainda mais inflacionado..

Para isso mais vale abrir o leque a outros "10 mercados" diferentes lá fora.. e encontrar jogadores superior a preços inferiores.

A única vantagem do mercado Português é os jogadores já conhecerem o País e Liga.. mais nada.

Mercado em Portugal.. só os jogadores que estão fora do mediatismo.. que muitas vezes até são os que mais rendem e mais uteis se tornam.

Facilmente se negociava com o Famalicão por um preço mais baixo e jogadores incluídos. Acho que encaixava como uma luva no nosso sistema como jogador de profundidade.

Facilmente?

Eheh.

É como o Sporting querer comprar o resto dos passes do Ugarte e Pedro Gonçalves... tá bem tá!! Duvido que negoceiem por menos de 20M€.. se não for mais.

arSa_SLB

Citação de: brunodiaslb em 19 de Março de 2023, 23:43
Citação de: brunodiaslb em 10 de Fevereiro de 2023, 22:41Al Musrati é craque. Ponto.

Volto a citar-me, mesmo depois de ter sido criticado fortemente. Jogador que merece outros voos claramente.

Quanto é que o Braga está a pedir por ele ?

André Sousa

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Março de 2023, 09:46Acharias que seria uma boa aquisição?

Não vi o suficiente dele para que possa emitir opinião, só achei engraçada a forma como se falou de adquirir facilmente um jogador ao Famalicão quando aquilo tem dedo do Mendes e já meteram Ugarte e Pedro Gonçalves no Sporting avaliados numa batelada de milhões.

Por estes valores que se falam são apostas que têm que ser muito bem pensadas, porque representam investimentos consideráveis. O Gustavo Assunção que há dois ou três anos era a next big thing do Tugão hoje é peça secundária no Famalicão.

Não obstante, pode justificar o investimento, mas o perfil de desequilibrador é mais exigente. O Chiquinho deu cartas no Moreirense e chegou aqui com algo que parecia um bloqueio no último terço. Tinha bons pormenores mas insuficientes para o rendimento que mostrava e agora é opção a jogar a 8.

Aqui exige-se um rendimento semelhante ao que o Rafa tem, basicamente. Muito desequilíbrio, muita capacidade individual, e muitos números também.

afcs1904

Citação de: pimenta10 em 21 de Março de 2023, 10:11Ivan Jaime é um jogador que deveríamos estar atentos e eventualmente avançar. Tem muito talento e é um jogador que pode jogar nas 3 posições atrás do Gonçalo. Agora depende também do preço que o Famalicão pede. Não daria mais de 5M, talvez adquirindo 70/80% do passe e mais um ou outro jogador nosso.

Pelo que me disseram, de pessoas dentro do Famalicão, está apalavrado com o Porto

Smashin

Citação de: afcs1904 em 21 de Março de 2023, 17:13
Citação de: pimenta10 em 21 de Março de 2023, 10:11Ivan Jaime é um jogador que deveríamos estar atentos e eventualmente avançar. Tem muito talento e é um jogador que pode jogar nas 3 posições atrás do Gonçalo. Agora depende também do preço que o Famalicão pede. Não daria mais de 5M, talvez adquirindo 70/80% do passe e mais um ou outro jogador nosso.

Pelo que me disseram, de pessoas dentro do Famalicão, está apalavrado com o Porto
Acho que tendo em conta o que temos a vir do Seixal, não vale a pena... Temos mais e com mais talento para aproveitar

SLBTotti

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2023, 15:54
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Março de 2023, 09:46Acharias que seria uma boa aquisição?

Não vi o suficiente dele para que possa emitir opinião, só achei engraçada a forma como se falou de adquirir facilmente um jogador ao Famalicão quando aquilo tem dedo do Mendes e já meteram Ugarte e Pedro Gonçalves no Sporting avaliados numa batelada de milhões.

Por estes valores que se falam são apostas que têm que ser muito bem pensadas, porque representam investimentos consideráveis. O Gustavo Assunção que há dois ou três anos era a next big thing do Tugão hoje é peça secundária no Famalicão.

Não obstante, pode justificar o investimento, mas o perfil de desequilibrador é mais exigente. O Chiquinho deu cartas no Moreirense e chegou aqui com algo que parecia um bloqueio no último terço. Tinha bons pormenores mas insuficientes para o rendimento que mostrava e agora é opção a jogar a 8.

Aqui exige-se um rendimento semelhante ao que o Rafa tem, basicamente. Muito desequilíbrio, muita capacidade individual, e muitos números também.

Comparo ao André Franco também, ex-Estoril. Muito craque, muita qualidade nos pés e anda-se a arrastar no Porto. Só teve minutos porque tiveram imensas lesões neste primeiro trimestre.

Stanic

O Benfica se quiser tem um jogador parecido, até terá com mais potencial, que pode negociar com o PAOK no negócio Dantas. Já foi inclusive noticiado, ele e o central da mesma equipa.

brunodiaslb

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2023, 15:54

O Ugarte e o Pote pelo valor que foram até se revelaram baratos, tendo em conta o rendimento.

mitro11

Não podemos deixar escapar o Guga

Cypherpunk

Citação de: mitro11 em 22 de Março de 2023, 13:33Não podemos deixar escapar o Guga
Não sei pk ja temos o chiquinho pra backup falta é um jogador para titular

pipi

Citação de: Cypherpunk em 22 de Março de 2023, 13:59
Citação de: mitro11 em 22 de Março de 2023, 13:33Não podemos deixar escapar o Guga
Não sei pk ja temos o chiquinho pra backup falta é um jogador para titular

O nosso meio campo é constituído por Florentino / Aurnes / Chiquinho / J.Neves e quase de certeza na próxima época Cher Ndour.
Temos alguém no campeonato nacional que venha acrescentar valor , ou seja que tenha o mesmo nível ou de preferência um  nível superior?

Bethoven

Detesto ver jogadores com o Guga associados aos porcos