João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MALU15

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Março de 2023, 21:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Março de 2023, 21:08

Os diegos moreiras poderiam aprender alguma coisa com este craque.

Para além de ter um imenso potencial dá mostras de ser um puto humilde e com a cabeça no sítio.
Não é por acaso que foi escolhido para capitão. 

RedVC

Quando leio estas declarações

"A paixão pelo Benfica

«Esta paixão foi crescendo ao longo dos anos, por tudo o que o Benfica me foi dando enquanto pessoa e jogador. Devo tudo ao Benfica, o Benfica não me deve nada. Só tenho de agradecer e agradeço dando tudo o que tenho dando para dar (...) Ser benfiquista já é um estilo de vida. É acordar à Benfica e dormir à Benfica. Dar tudo, estar alegre, viver a vida com máximo proveito (..) Vou ao pavilhão ver vários jogos, gosto de ver modalidades, o Benfica não é só futebol (...) Jogar pelo Benfica foi o sonho que sempre tive.»"

percebo como o Benfiquismo é eterno.

Bravo, miúdo!

The Horror

174? Lel.

Até porque a internet nunca mente nesses assuntos:

Notguilty

Citação de: The Horror em 22 de Março de 2023, 22:21174? Lel.

Até porque a internet nunca mente nesses assuntos:

esse encolheu. Quando andava pelo FCP tinha 2 metros

areal

Tem a inteligência que falta a muitos miúdos  que pensam que já  são  estrelas...Esta humildade é  o caminho para o sucesso.

ramasr

Promete que se farta este rapaz, bravo.

ShockWave

xico17

Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2023, 21:41
Citação de: burnvski em 22 de Março de 2023, 21:39
Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2023, 21:37
Citação de: merlim em 22 de Março de 2023, 21:21
Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2023, 19:59
Citação de: divica em 22 de Março de 2023, 19:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Março de 2023, 19:551,60 a subir entre os centrais . grande puto
1.6?
1.74 disseram ainda agora na tv.
1.74 não pode ser.

1.60 é que não é.
entao é entre os 2 valores.  ;D

Wikipedia diz que é 1,74
vou la mudar e fica a altura que nós quisermos.

no site oficial diz 1.74 cm

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/plantel-principal/Neves-Joao?season=22-23

Parece mais baixo mas ok ...

Parece ser mais baixo por jogar com a camisola dentro dos calções.

miguel_36

"Devo tudo ao Benfica, mas o Benfica nada me deve."

Ponham esta frase no CFC bem grande para toda a gente ver!

Baron_Davis

no CFC... no estádio e nos pavilhões!

Android1974

Citação de: RedVC em 22 de Março de 2023, 22:11Quando leio estas declarações

"A paixão pelo Benfica

«Esta paixão foi crescendo ao longo dos anos, por tudo o que o Benfica me foi dando enquanto pessoa e jogador. Devo tudo ao Benfica, o Benfica não me deve nada. Só tenho de agradecer e agradeço dando tudo o que tenho dando para dar (...) Ser benfiquista já é um estilo de vida. É acordar à Benfica e dormir à Benfica. Dar tudo, estar alegre, viver a vida com máximo proveito (..) Vou ao pavilhão ver vários jogos, gosto de ver modalidades, o Benfica não é só futebol (...) Jogar pelo Benfica foi o sonho que sempre tive.»"

Bravo, miúdo!

Citação de: miguel_36 em 23 de Março de 2023, 00:40"Devo tudo ao Benfica, mas o Benfica nada me deve."

Por acaso, espero que não. Sinceramente, acho a frase horrível. Num miúdo humilde e respeitador, compreende-se; já em adultos, menos. O pai é polícia, não é? Talvez explique alguma coisa. Agora, estas relações unilaterais não costumam resultar em coisa boa. E um clube não é uma instituição militar, e ainda bem. Não deve ser gerido com nem fomentar este pensamento retrógrado. O Benfica deve ao João Neves a Youth League e uns quantos salários, pelo menos, pois que eu saiba ele não é futebolista amador.

lPhoenix

"A paixão pelo Benfica

Bravo, miúdo!

Um miúdo que verdadeiramente nos representa :)

lonstrup

Citação de: Android1974 em 23 de Março de 2023, 02:13

"A paixão pelo Benfica

Bravo, miúdo!

Citação de: miguel_36 em 23 de Março de 2023, 00:40"Devo tudo ao Benfica, mas o Benfica nada me deve."

Por acaso, espero que não. Sinceramente, acho a frase horrível. Num miúdo humilde e respeitador, compreende-se; já em adultos, menos. O pai é polícia, não é? Talvez explique alguma coisa. Agora, estas relações unilaterais não costumam resultar em coisa boa. E um clube não é uma instituição militar, e ainda bem. Não deve ser gerido com nem fomentar este pensamento retrógrado. O Benfica deve ao João Neves a Youth League e uns quantos salários, pelo menos, pois que eu saiba ele não é futebolista amador.

quero dar os parabéns pelo comentário sensato e equilibrado.

A verdade é que muito do discurso á volta dos clubes de futebol é infantilizante

E o desporto existe para promover a interdependência, trabalho em equipa etc. Precisamos todos uns dos outros, e todos são importantes. No limite, ate dos adversários precisamos, sem eles não há competição.

DBdennisDB

Se tiver cabeça ...é um predestinado.

Tem uma visão clarividente, colocação de bola, ocupação do espaço sem bola, visão de jogo, abre linhas de passe.

Ainda foi ....cabecear.
Nosso "Aimar".