João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aka

Citação de: ABenficaC em 23 de Março de 2023, 22:21
Citação de: Aka em 23 de Março de 2023, 22:09Uma coisa é certa, se depois de hoje ele continua sportinguista...

como assim continua? Reza a lenda que nunca o foi

A lenda não reza. A lenda não é uma pessoa!

arfm14

Meteram-te aos 89 minutos para te assobiarem.

Não é inocente.

Manda a seleção às couves.

A tua seleção é o Benfica.

ABenficaC

Citação de: Aka em 23 de Março de 2023, 22:25
Citação de: ABenficaC em 23 de Março de 2023, 22:21
Citação de: Aka em 23 de Março de 2023, 22:09Uma coisa é certa, se depois de hoje ele continua sportinguista...

como assim continua? Reza a lenda que nunca o foi

A lenda não reza. A lenda não é uma pessoa!

é sim, José Manuek Lenda antigo irmão de um colega do JM que me disse que era andrade

Aka

Citação de: ABenficaC em 23 de Março de 2023, 22:29
Citação de: Aka em 23 de Março de 2023, 22:25
Citação de: ABenficaC em 23 de Março de 2023, 22:21
Citação de: Aka em 23 de Março de 2023, 22:09Uma coisa é certa, se depois de hoje ele continua sportinguista...

como assim continua? Reza a lenda que nunca o foi

A lenda não reza. A lenda não é uma pessoa!

é sim, José Manuek Lenda antigo irmão de um colega do JM que me disse que era andrade

O que é que o José Manuek Lenda ser andrade tem a ver com o João Mário?

Il trattore

30 aninhos, figura secundária na seleção do Aveiro, estágios e poucos dias de férias em alturas de mundiais/europeu. Está mais do que na hora de arrumar a trouxa e dizer um obrigado e adeus.

pguerreiro

Entrar aos 90' num jogo a feijões, um dos melhores jogadores do Futebol Português do momento e com o estatuto que tem. Não é de mandar foder esta equipazinha dos amigos do Ronaldo?

nwpt

Citação de: arfm14 em 23 de Março de 2023, 22:28Meteram-te aos 89 minutos para te assobiarem.

Não é inocente.

Manda a seleção às couves.

A tua seleção é o Benfica.
Isto.
Premeditado...
Nojo total da federação corrupta e nojenta.

J_PN

Já deve pensar duas vezes no que fez o Rafa.

Trapattoni

Como me foi dito pelo instrutor de condução do João Mário com quem privei (tendo sido também o meu) o rapaz foi sempre benfiquista.
Na altura falávamos de como ele apoiava o clube mesmo jogando nas camadas jovens do Sporting.
Duvido que seja Andrade.

Loopkin

Manda a seleção à m. Faz o mesmo que o Rafa.

Aguia_Vitoria04

João Mário na penultima jornada vai levantar o caneco do titulo de Campeão no alvalixo e mostrar aos anormais dos lagartos quem é o Campeão!

Mais, vai relembrar a eles que 38 é o dobro de 19!

É essa dor de corno, a do Benfica voltar a ter o dobro dos titulos deles de Campeão, que pesa na lagartagem!

Aguia_Vitoria04

Citação de: FaithNoMore em 23 de Março de 2023, 21:56São mesmo pequeninos,vivem obcecados desde que nascem até que morrem com o Benfica sempre no pensamento,que clube e adeptos mais nojentos e atrasados,que a selecção volte a jogar naquela casa de banho em forma de esgoto ao céu aberto.

A Federação não devia marcar mais jogos da Selecção para aquela merda de estadio, mais conhecido pela "sanita"

RGouveia.SLB

Que marques no WC quando o Benfica lá for, é o que peço.

Aguia_Vitoria04

Citação de: TFFS em 23 de Março de 2023, 22:02Venho do futuro. Sei que devíamos ter ganho por mais, mas pelo menos o Sporting vai jogar a Conference League



Falta acrescentar que o Benfica já tem mais vitórias no estádio deles do que eles, nos chamados derbys!

S-Line

Hoje o smort ganhou um novo nome :

Sporting Limitados de Portugal .

Obrigado pela ideia Pedro Henriques