Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Crente

Previsões para o número de espetadores?

Já estou a contar com a vitória, mas nada de facilitar contra equipas pequenas...

Notguilty

Segundo pessoal no Twitler o piso 1 abriu.. significa que o piso 0 esta esgotado?

Piso 0

›  21.800 lugares

burnvski

Citação de: Notguilty em 24 de Março de 2023, 12:41Segundo pessoal no Twitler o piso 1 abriu.. significa que o piso 0 esta esgotado?

Piso 0

›  21.800 lugares

Só está esgotado a bancada Emirates e btv piso 0. Sagres e mais vantagens ainda há bilhetes.

jom.santos90

eu diria, pela capacidade oficial do Estadio (nao sei se vao haver setores vazios por razoes de segurança) e pelo tempo que ainda falta, que é mais que possível ultrapassar os 25k.

os bilhetes para público geral voaram no Piso 0, ja quase só há bilhetes exclusivos para sócios no Piso 0, em especial no canto dos Diabos.

os do Piso 1 (topos) estão abertos ao público e também devem ter boa procura. as centrais do Piso 1 há muito estão esgotados.

oficialmente, Piso 0 leva 21800 pessoas, o Piso 1 7500.

diogoalves

burnvski

Na semana a seguir é para bater o recorde novamente em Aveiro.

MrKenny

Presente! Desta vez esperei pela abertura do piso 1. No último jogo foi uma vergonha a lentidão na entrada e as filas de muitos e muitos metros...houve muita gente a entrar com o jogo a decorrer e por largos minutos.

MUMU

Presente! E desta vez levo a minha "Maria" juntamente com uma colega!!!!
Seremos mais 3 Benfiquistas a puxar pelas nossas "meninas"!!!!
CARREGA BENFICA!!!!🦅🦅🦅

elRey Jonas

bruno cardoso

pipi

Baron_Davis

bruno cardoso

Citação de: pipi em 24 de Março de 2023, 14:33
Citação de: bruno cardoso em 24 de Março de 2023, 13:37

È impressaõ minha ou estou a ver aqui uma outra versão do Almeidinhos?
A única coisa que eu vejo e que a Cleo ate d bigode fica bonita  :whistle2: