LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

VivaoBenfica


Phantaminum


slbforever95


KKT

Citação de: Red2802 em 24 de Março de 2023, 16:14Entrei logo dois minutos após as 15 horas.

Havia bilhetes em todas as bancadas.

Agora não sei...

Quando é que carregaste no botão?

Eu carreguei mal apareceu e ainda aqui estou, com mais 15 minutos de fila pelo menos.

TheRedKeeper

Citação de: elpayaso10 em 24 de Março de 2023, 16:05
Citação de: TheRedKeeper em 24 de Março de 2023, 15:54Alguém sabe se no Mar Shopping basta apresentar imagem/foto do Cartão de Sócio?
há certas casas do Benfica com pré reservas de centenas de bilhetes conheço um artista no facebook que ainda agora para Guimarães tinha 150 bilhetes para venda e me disse que arranjava 300 para o inter.
Não respondeste à minha pergunta.


TheRedKeeper

Citação de: van33 em 24 de Março de 2023, 16:05
Citação de: TheRedKeeper em 24 de Março de 2023, 16:01Deixa-me reformular a pergunta já que ninguém responde.

Alguém sabe se numa Benfica Official Store basta apresentar imagem/foto do Cartão de Sócio pra conseguir comprar bilhete?
Claro que não...era um mimo
Então o que é que é preciso mais?

elpayaso10

Citação de: TheRedKeeper em 24 de Março de 2023, 16:16
Citação de: elpayaso10 em 24 de Março de 2023, 16:05
Citação de: TheRedKeeper em 24 de Março de 2023, 15:54Alguém sabe se no Mar Shopping basta apresentar imagem/foto do Cartão de Sócio?
há certas casas do Benfica com pré reservas de centenas de bilhetes conheço um artista no facebook que ainda agora para Guimarães tinha 150 bilhetes para venda e me disse que arranjava 300 para o inter.
Não respondeste à minha pergunta.
desconheço, mas se nao arranjares bilhete manda-me msg que posso desenrascar um contacto para bilhetes (plural).

peanutz


Phantaminum


Red2802

Citação de: KKT em 24 de Março de 2023, 16:16
Citação de: Red2802 em 24 de Março de 2023, 16:14Entrei logo dois minutos após as 15 horas.

Havia bilhetes em todas as bancadas.

Agora não sei...

Quando é que carregaste no botão?

Eu carreguei mal apareceu e ainda aqui estou, com mais 15 minutos de fila pelo menos.

Aquilo não é sequencial.

É uma questão de sorte. Eu entrei com vários dispositivos ao mesmo tempo. Consegui logo num e os outros estão todos com mais de uma hora de espera...

Voros1904

Nota-se que o Benfica enche a barriga a muita gente...

Muita gente compra RedPass nao para uso proprio (com amigos e familia) mas para revender os bilhetes a preco de ouro. Cada um tem o direito de partilhar o RP mas nota-se que há um negocio em marcha com os bilhetes e é so nojento.

Além disso, devia haver uma sensibilidade maior nesses jogos de alta procura para que seja limitado o numero de bilhetes que um só socio possa comprar. Uns compram 5,10,15 bilhetes e outros ficam a xuxar na pxca...

Barolas



DACOSTA97