Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

.:VMPT:.

Citação de: MMeira em 23 de Março de 2023, 08:00
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Março de 2023, 00:52
Citação de: MMeira em 22 de Março de 2023, 21:24
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Março de 2023, 18:32
Citação de: MMeira em 22 de Março de 2023, 18:21Nao joga na equipa B mas é titular na selecao  :confused:

Mau era se ele não fosse titular na seleção de sub19....

Lógica serbenfiquista... Jogador não joga na equipa x, por isso não pode ser titular na seleção....

É pah eu nao sou selecionador, apesar de ter formacao de treinador... Mas julgo que normalmente quem joga no clube, tem ritmo de jogo, etc. tem mais hipoteses de jogar na selecao (digo eu com os nervos)...

Mas pronto, os que criticam qdo jogadores jogam por decreto, depois sao os que aceitam a mesma situacao qdo lhes convem...

Não, os melhores devem jogar sempre.... É o único critério que eu aceito.... E, apesar de ser dirigente desportivo, não tenho curso de treinador....

Pronto entao es dirigente desportivo daqueles que aceita que haja jogadores a jogar por decreto.

A "estrela" pode estar cheia de bicho, lesionado, perna partida, em baixo de forma, cria mau ambiente: joga sempre.

O gajo que é um pc inferior mas luta, corre, treina sempre, tem jogado bem, nunca amua: banco com ele

Quando citares, convinha ler primeiro.... Não foi nada disso que eu disse...

Ginkgo

Está com um ganho de caparro notório, pode ser que seja bom sinal.

Josh

Adeus e até nunca mais.

Nem percebo como ainda vai entrando na equipa B... não quer saber do Benfica para nada.

Android1974

Do bastante bom aproveitamento da formação pelo Schmidt, este é o caso mais bizarro (P.Bernardo é outro). Não esquecer que começou a época com número do plantel principal, ainda chegou a ser utilizado como suplente; por esta altura é suplente na B. Mal avaliado psicologicamente?

André Sousa

Citação de: Android1974 em 24 de Março de 2023, 18:00Do bastante bom aproveitamento da formação pelo Schmidt, este é o caso mais bizarro (P.Bernardo é outro). Não esquecer que começou a época com número do plantel principal, ainda chegou a ser utilizado como suplente; por esta altura é suplente na B. Mal avaliado psicologicamente?

Mesmo desportivamente não acho que seja tudo aquilo que fizeram dele, apesar de ter qualidade evidente.

ItsY2Inferno

Afinal acaba contrato este ano ou no próximo ?

RicardoSR

Vai para os lagartos.
E vai flopar, vai ser só para dizerem que nos 'roubaram' o jogador.

Londrino-85

Citação de: Android1974 em 24 de Março de 2023, 18:00Do bastante bom aproveitamento da formação pelo Schmidt, este é o caso mais bizarro (P.Bernardo é outro). Não esquecer que começou a época com número do plantel principal, ainda chegou a ser utilizado como suplente; por esta altura é suplente na B. Mal avaliado psicologicamente?

É assim, há gajos que não querem. Olha o Zivkovic?

Android1974

Citação de: Londrino-85 em 25 de Março de 2023, 19:09
Claro. A questão é: não faz parte do trabalho de formação, neste caso, e de prospeção noutros, avaliar psicologicamente quem quer ou não quer, isto antes de lhes ser dado número no plantel principal?

Londrino-85

Citação de: Android1974 em 25 de Março de 2023, 19:13
Citação de: Londrino-85 em 25 de Março de 2023, 19:09
Claro. A questão é: não faz parte do trabalho de formação, neste caso, e de prospeção noutros, avaliar psicologicamente quem quer ou não quer, isto antes de lhes ser dado número no plantel principal?

Provavelmente foi o RS que pediu para fazer a pré-época. Tentaram, não quis, agora q se foda.

Red skin

Depois do final de época que teve, seja na Youth League, seja no campeonato de juniores, era expectável que fosse chamado para fazer a pré-época... mas n correspondeu desportivamente ao desafio, nem na A e nem na B.

Tem capacidade técnica, tem velocidade, tem cabedal... mas às vezes não basta. Nem me refiro a aspetos extra futebol, mas há pessoas que crescem com o desafio, outras que minguam...

Elio_Ribeiro

19 anos e já está acabado ? Está bem

silvio santos

Se colocar a cabeça no lugar trabalhar e se sacrificar pelo sonho de simgar no futebol pode muito bem ser craque. Basta ele crer porque tem tudo o que precisa, talento, fisico, falta ter vontade .

Fearless

Citação de: silvio santos em 26 de Março de 2023, 02:23Se colocar a cabeça no lugar trabalhar e se sacrificar pelo sonho de simgar no futebol pode muito bem ser craque. Basta ele crer porque tem tudo o que precisa, talento, fisico, falta ter vontade .

Não quer renovar, portanto até pode ter putas e vinho verde até terminar o contrato, desde que o lugar dele seja o banco de suplentes dos sub23.

Cob92