LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

r_pereira79

Citação de: Edd em 24 de Março de 2023, 19:12Facilmente meteriamos + de 100 mil se fosse preciso.

Como estamos neste momento,até a velhinha luz  (120k),enchia na boa para a champions e contra a tripeirada

ramos.davidalexandre

Na fila desde as 14:45 e ainda em falta mais de hora.  :slb2:

Já não vou a tempo...

tiagomachado18

Citação de: Olos em 24 de Março de 2023, 18:10
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Março de 2023, 18:06Não consigo conter a emoção ao ver o meu Benfica nos 1/4s da UCL com uma proposta de jogo totalmente que contraria o típico calculismo e contra-ataque, menorização do clube, ao fatalismo, ao triste fado condenado. Este ano decidismo tomar o futuro nas nossas próprias mãos!

Dos 6 melhores marcadores da UCL, 3 são do Benfica: JMario, GRamos e Rafa. É único isto.

Retirado do Reddit:
"funkkies · 7 days ago
Benfica deserves this man they have the worst finals wins percentage they lost 8 ucl finals"

Perdemos 5

8 é com uefa e liga europa

Exatamente, pior que nós so a juventos que jogou 9 finais da LC e perdeu 7.

migueljsc

Malta sabem se há aqui algum tópico ou algum grupo de FB do vosoo conhecimento para boleias do Norte do país para o Estádio?

LECN

Neste momento não é mais fácil ir diretamente por exemplo a uma casa do Benfica comprar bilhetes?

Di_Maria

Estou ligado desde as 14h59 e a faltar 1 minuto para entrar esgotou, é isso?

Foda-se la para esta merda.

dcbraga84

Citação de: LECN em 24 de Março de 2023, 19:38Neste momento não é mais fácil ir diretamente por exemplo a uma casa do Benfica comprar bilhetes?
Não. Em Braga nem abriram a porta para deixar entrar as pessoas. Justificaram com "sobrelotação do servidor"

bozic

Citação de: Di_Maria em 24 de Março de 2023, 19:47Estou ligado desde as 14h59 e a faltar 1 minuto para entrar esgotou, é isso?

Tinha esgotado há mais de 1h. Por volta das 18h40 já não havia nada.

van33

Citação de: Di_Maria em 24 de Março de 2023, 19:47Estou ligado desde as 14h59 e a faltar 1 minuto para entrar esgotou, é isso?

Devias saber que aquilo tem um alerta para gulosos que querem penetrar antes da hora ;D o mesmo devia aos que metem o IRS 2 dias antes do prazo legal

Firedeep22

Foi o que aconteceu 😵�💫

Esbutenado

Toda a tarde gasta a tentar arranjar um bilhete para um amigo que é sócio, mas está no estrangeiro. Casa do Benfica da minha zona, durante mais de uma hora nem um bilhete tinha vendido, porque a senhora não conseguia finalizar qualquer venda. Sistema de bilhética nas casas pelos vistos é uma bela merda.
Para agravar a coisa, as primeiras 10 pessoas na fila tinham uns bons 20 cartões de sócio cada uma. Isto não devia obviamente ser permitido, porque razão não metem uma regra de uma pessoa, um bilhete? Quer dizer, se o primeiro ds fila aparecer lá com 100 cartões tira logo 100 bilhetes?
Depois de quase hora e meia desisti de esperar.
No site e no telemóvel uma espera de horas e mais horas, lá consigo entrar no telemóvel para depois não conseguir comprar bilhete nenhum.
Isto assim é impossível fdx. É um sistema arcaico, com regras que não fazem qualquer sentido, e já é mais do que tempo para o Benfica meter um sistema de venda de bilhetes em condições.

raio

Citação de: Esbutenado em 24 de Março de 2023, 20:11Toda a tarde gasta a tentar arranjar um bilhete para um amigo que é sócio, mas está no estrangeiro. Casa do Benfica da minha zona, durante mais de uma hora nem um bilhete tinha vendido, porque a senhora não conseguia finalizar qualquer venda. Sistema de bilhética nas casas pelos vistos é uma bela merda.
Para agravar a coisa, as primeiras 10 pessoas na fila tinham uns bons 20 cartões de sócio cada uma. Isto não devia obviamente ser permitido, porque razão não metem uma regra de uma pessoa, um bilhete? Quer dizer, se o primeiro ds fila aparecer lá com 100 cartões tira logo 100 bilhetes?
Depois de quase hora e meia desisti de esperar.
No site e no telemóvel uma espera de horas e mais horas, lá consigo entrar no telemóvel para depois não conseguir comprar bilhete nenhum.
Isto assim é impossível fdx. É um sistema arcaico, com regras que não fazem qualquer sentido, e já é mais do que tempo para o Benfica meter um sistema de venda de bilhetes em condições.

Já é tradição. As sanguessugas.