Benfica TV

SAL.

Citação de: lancadordedois em 11 de Março de 2023, 19:30Continuem.a enganar nos na programação com o rugby , hoje foi o feminino novamente..em prole de uma repetição  de bola.sub 19....

Enfim

É a "política" de não dar derrotas...
Esteve lá o jornalista, estava um (julgo q do seniores) jogador a comentar e no fim a única coisa q vai passar na btv serão as entrevistas q fez no relvado no final do jogo.
Idiotice.

lancadordedois

Citação de: SAL. em 11 de Março de 2023, 23:57
Citação de: lancadordedois em 11 de Março de 2023, 19:30Continuem.a enganar nos na programação com o rugby , hoje foi o feminino novamente..em prole de uma repetição  de bola.sub 19....

Enfim

É a "política" de não dar derrotas...
Esteve lá o jornalista, estava um (julgo q do seniores) jogador a comentar e no fim a única coisa q vai passar na btv serão as entrevistas q fez no relvado no final do jogo.
Idiotice.
Sim mas as vitorias esta epoca foram mais que muitas alias foram praticamente  todos os jogos

No masculino tambem se ganha alguns.

É  estupido meterem na grelha e depois passam sempre algo de menor importancia ou ate de todo..

SAL.

Citação de: lancadordedois em 12 de Março de 2023, 14:00
Citação de: SAL. em 11 de Março de 2023, 23:57
Citação de: lancadordedois em 11 de Março de 2023, 19:30Continuem.a enganar nos na programação com o rugby , hoje foi o feminino novamente..em prole de uma repetição  de bola.sub 19....

Enfim

É a "política" de não dar derrotas...
Esteve lá o jornalista, estava um (julgo q do seniores) jogador a comentar e no fim a única coisa q vai passar na btv serão as entrevistas q fez no relvado no final do jogo.
Idiotice.
Sim mas as vitorias esta epoca foram mais que muitas alias foram praticamente  todos os jogos

No masculino tambem se ganha alguns.

É  estupido meterem na grelha e depois passam sempre algo de menor importancia ou ate de todo..

Nem se trata de terem ou não vitórias.
Trata-se da falta de respeito q é programarem a transmissão de um jogo e depois, pq perderam ou por isto ou por aquilo, não passarem o jogo.
Até aceitava q dessem num horário menos prime ou q repetissem menos vezes, agora não darem simplesmente? É de facto estúpido.

Ontem vi o q custou às miudas (mas tb às mais velhas) perder o jogo. Uma das miudas já estava a chorar ainda o jogo não tinha terminado. Merecem menos palmas? Pelo contrário, nas derrotas é q o apoio é mais importante.
A qualidade do jogo pode ter sido fraca mas o esforço esteve lá.
E o esforço não é em troca de dinheiro mas sim pela alegria de jogar e competir.
Todo o respeito, todo.

Notguilty

Jornalista Sara Almeida Oliveira desapareceu da BTV. É pena , espero que esteja bem e que volte.

lancadordedois

Citação de: SAL. em 12 de Março de 2023, 23:14
Citação de: lancadordedois em 12 de Março de 2023, 14:00
Citação de: SAL. em 11 de Março de 2023, 23:57
Citação de: lancadordedois em 11 de Março de 2023, 19:30Continuem.a enganar nos na programação com o rugby , hoje foi o feminino novamente..em prole de uma repetição  de bola.sub 19....

Enfim

É a "política" de não dar derrotas...
Esteve lá o jornalista, estava um (julgo q do seniores) jogador a comentar e no fim a única coisa q vai passar na btv serão as entrevistas q fez no relvado no final do jogo.
Idiotice.
Sim mas as vitorias esta epoca foram mais que muitas alias foram praticamente  todos os jogos

No masculino tambem se ganha alguns.

É  estupido meterem na grelha e depois passam sempre algo de menor importancia ou ate de todo..

Nem se trata de terem ou não vitórias.
Trata-se da falta de respeito q é programarem a transmissão de um jogo e depois, pq perderam ou por isto ou por aquilo, não passarem o jogo.
Até aceitava q dessem num horário menos prime ou q repetissem menos vezes, agora não darem simplesmente? É de facto estúpido.

Ontem vi o q custou às miudas (mas tb às mais velhas) perder o jogo. Uma das miudas já estava a chorar ainda o jogo não tinha terminado. Merecem menos palmas? Pelo contrário, nas derrotas é q o apoio é mais importante.
A qualidade do jogo pode ter sido fraca mas o esforço esteve lá.
E o esforço não é em troca de dinheiro mas sim pela alegria de jogar e competir.
Todo o respeito, todo.

eu nao os vi , talvez nao tenha reparado ou tenham aparecido mais tarde .
mas disseram que no jamor estava uma equipa  da BTV 

epa mas estando ou nao é igual ao litro , a federaçao envia os jogos para o clube.

é uma vergonha ,  em caso de vitoria estavam prontinhos certamente para filmar a taça e entrevistar...
O Rui Costa ou outro sem ser da secção de rugby estava la?

Isto é muiiiiiito estranho , quase nao havia benfiquistas a assistir , era quase tudo verde, o clube nao promoveu praticamente nada o jogo , meteu uma noticia com menos destaque do que a assinatura contratual de um puto de 14 ou 16 anos da bola.

é preciso muito amor á modalidade e ao clube para isto...

SAL.

Citação de: lancadordedois em 17 de Março de 2023, 10:28
Citação de: SAL. em 12 de Março de 2023, 23:14
Citação de: lancadordedois em 12 de Março de 2023, 14:00
Citação de: SAL. em 11 de Março de 2023, 23:57
Citação de: lancadordedois em 11 de Março de 2023, 19:30Continuem.a enganar nos na programação com o rugby , hoje foi o feminino novamente..em prole de uma repetição  de bola.sub 19....

Enfim

É a "política" de não dar derrotas...
Esteve lá o jornalista, estava um (julgo q do seniores) jogador a comentar e no fim a única coisa q vai passar na btv serão as entrevistas q fez no relvado no final do jogo.
Idiotice.
Sim mas as vitorias esta epoca foram mais que muitas alias foram praticamente  todos os jogos

No masculino tambem se ganha alguns.

É  estupido meterem na grelha e depois passam sempre algo de menor importancia ou ate de todo..

Nem se trata de terem ou não vitórias.
Trata-se da falta de respeito q é programarem a transmissão de um jogo e depois, pq perderam ou por isto ou por aquilo, não passarem o jogo.
Até aceitava q dessem num horário menos prime ou q repetissem menos vezes, agora não darem simplesmente? É de facto estúpido.

Ontem vi o q custou às miudas (mas tb às mais velhas) perder o jogo. Uma das miudas já estava a chorar ainda o jogo não tinha terminado. Merecem menos palmas? Pelo contrário, nas derrotas é q o apoio é mais importante.
A qualidade do jogo pode ter sido fraca mas o esforço esteve lá.
E o esforço não é em troca de dinheiro mas sim pela alegria de jogar e competir.
Todo o respeito, todo.

eu nao os vi , talvez nao tenha reparado ou tenham aparecido mais tarde .
mas disseram que no jamor estava uma equipa  da BTV

epa mas estando ou nao é igual ao litro , a federaçao envia os jogos para o clube.

é uma vergonha ,  em caso de vitoria estavam prontinhos certamente para filmar a taça e entrevistar...
O Rui Costa ou outro sem ser da secção de rugby estava la?

Isto é muiiiiiito estranho , quase nao havia benfiquistas a assistir , era quase tudo verde, o clube nao promoveu praticamente nada o jogo , meteu uma noticia com menos destaque do que a assinatura contratual de um puto de 14 ou 16 anos da bola.

é preciso muito amor á modalidade e ao clube para isto...

Estavam lá, filmaram o jogo integralmente  e comentaram (1 jornalista + 1 jogador). No final entrevistaram um dos treinadores e uma jogadora (julgo q a capitã).
Como perdemos, de tudo isto apenas passaram um resumo de 2 minutos (ou nem isso) e as entrevistas.
Logica? Proxima de zero.

Cheguei na altura do 5-7 para o scp e fiquei perto da equipa da btv.
Na 2a parte fui com o meu filho para a bancada quase deserta, na esperança de ver bem à minha frente os ensaios da vitória.
De facto, pouca gente do Benfica, eu devia ser dos poucos q não era amigo ou familiar de ninguem.

Mas fiquei com vontade de repetir o apoio às miudas e, apesar do jogo ter tido muitos erros e nervosismo, o meu filho tb gostou de ver.


benficaslb1

A Benfica TV não transmite derrotas, fazem isso aos anos, é ridiculo mas fazem, é uma opção do canal, para mim devia levar-se isso a discussão na AG. 

Ate porque levanta outra questão, eu por exemplo ás vezes não consigo ver um jogo em directo e tentava ver em diferido, só que com esse sistema, se o jogo tiver transmissão em diferido já sei que o Benfica ganhou, se não tiver é porque perdemos. Além de todos os motivos éticos e desportivos ainda tem esse lado, é tirar a emoção toda. 

SAL.

Citação de: benficaslb1 em 18 de Março de 2023, 00:39A Benfica TV não transmite derrotas, fazem isso aos anos, é ridiculo mas fazem, é uma opção do canal, para mim devia levar-se isso a discussão na AG.

Ate porque levanta outra questão, eu por exemplo ás vezes não consigo ver um jogo em directo e tentava ver em diferido, só que com esse sistema, se o jogo tiver transmissão em diferido já sei que o Benfica ganhou, se não tiver é porque perdemos. Além de todos os motivos éticos e desportivos ainda tem esse lado, é tirar a emoção toda.

Exato.
Ainda tem mais esse problema.

lancadordedois

Citação de: benficaslb1 em 18 de Março de 2023, 00:39A Benfica TV não transmite derrotas, fazem isso aos anos, é ridiculo mas fazem, é uma opção do canal, para mim devia levar-se isso a discussão na AG.

Ate porque levanta outra questão, eu por exemplo ás vezes não consigo ver um jogo em directo e tentava ver em diferido, só que com esse sistema, se o jogo tiver transmissão em diferido já sei que o Benfica ganhou, se não tiver é porque perdemos. Além de todos os motivos éticos e desportivos ainda tem esse lado, é tirar a emoção toda.
Nem quando ganha é  misterio...

Mais nós  filmamos os jogos como nao é  stream de certeza que tem qualidade para passarem depois

Enfim ...sem palavras , eles tem medo do que ? De roasts nas redes sociais?
Apesar de nao gostar acho por vezes necessario para aumentar o nivel de exigencia

Notguilty

A politica de não transmitir derrotas é compreensivel.
Por cada um espectador com cultura desportiva existe o triplo que não suporta a derrota ou simplesmente não gosta de ver o seu clube a perder nem que jogue melhor.
Pela amostra deste fórum é fácil perceber porque isso não acontece. Para além disso a BTV é um canal pago tem de ter alguns cuidados com as audiências que os outros não precisam nem sabem ter.



lancadordedois

Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2023, 13:09A politica de não transmitir derrotas é compreensivel.
Por cada um espectador com cultura desportiva existe o triplo que não suporta a derrota ou simplesmente não gosta de ver o seu clube a perder nem que jogue melhor.
Pela amostra deste fórum é fácil perceber porque isso não acontece. Para além disso a BTV é um canal pago tem de ter alguns cuidados com as audiências que os outros não precisam nem sabem ter.




O Feminino so perdeu 1 jogo durante a epoca !

e o primeiro jogo da epoca ganhou ao scp 22-08 , o segundo 5-8
contra os outros clubes foram practicamente todos ganhos por resultados expressivos ou muito expressivos.

no masculino a historia ja é outra mas ganhamos varios jogos , ate de importancia , inclusivamente para a taça.

a meu ver nao ha desculpa

benficaslb1

Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2023, 13:09A politica de não transmitir derrotas é compreensivel.
Por cada um espectador com cultura desportiva existe o triplo que não suporta a derrota ou simplesmente não gosta de ver o seu clube a perder nem que jogue melhor.
Pela amostra deste fórum é fácil perceber porque isso não acontece. Para além disso a BTV é um canal pago tem de ter alguns cuidados com as audiências que os outros não precisam nem sabem ter.




A Benfica tv tem 0 interesses nas audiências. 🤣🤣🤣🤣. Já o disse aqui várias vezes a Benfica tv está ao abandono tanto pelo clube como pela nós. O Benfica não quer saber porque tem 0 retorno dela, a nós não quer saber porque não vai investir em nada quando daqui a pouco tempo vai ficar sem o canal. Aliás a Benfica tv tem cerca de 12.000 assinantes já foram mais de 100.000 na verdade nem a maioria dos benfiquistas já querem saber do canal.

benficaslb1

#70497
Citação de: lancadordedois em 20 de Março de 2023, 12:30
Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2023, 13:09A politica de não transmitir derrotas é compreensivel.
Por cada um espectador com cultura desportiva existe o triplo que não suporta a derrota ou simplesmente não gosta de ver o seu clube a perder nem que jogue melhor.
Pela amostra deste fórum é fácil perceber porque isso não acontece. Para além disso a BTV é um canal pago tem de ter alguns cuidados com as audiências que os outros não precisam nem sabem ter.




O Feminino so perdeu 1 jogo durante a epoca !

e o primeiro jogo da epoca ganhou ao scp 22-08 , o segundo 5-8
contra os outros clubes foram practicamente todos ganhos por resultados expressivos ou muito expressivos.

no masculino a historia ja é outra mas ganhamos varios jogos , ate de importancia , inclusivamente para a taça.

a meu ver nao ha desculpa

Como é óbvio a Benfica tv tem o DEVER de passar qualquer jogo mesmo que sejam derrotas e se alguns não gostarem paciência, também não gosto de ver certas pessoas que lá andam e eles andam lá na mesma. Não passar derrotas é contra tudo o que o Benfica representa tanto como clube, como fundação etc, imaginem o Benfica a defrontar uma equipa qualquer de vôlei, e os pais das miúdas nossas adversárias até são do Benfica (mas mesmo que não sejam é igual) ficam todos felizes porque até vai poder ver o jogo na tv e até talvez gravar o jogo para recordação e a Benfica tv simplesmente caga no jogo, como é que isto pode ser feito por um clube que é muito mais que um clube? Qual é o exemplo que passam para os mais novos etc? É vergonhoso e inadmissível um clube que se rege por valores não transmitir derrotas e quem normaliza isto depois não tem grande moral para criticar ditaduras a norte e derivados.

Notguilty

#70498
Citação de: benficaslb1 em 24 de Março de 2023, 23:18
Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2023, 13:09A politica de não transmitir derrotas é compreensivel.
Por cada um espectador com cultura desportiva existe o triplo que não suporta a derrota ou simplesmente não gosta de ver o seu clube a perder nem que jogue melhor.
Pela amostra deste fórum é fácil perceber porque isso não acontece. Para além disso a BTV é um canal pago tem de ter alguns cuidados com as audiências que os outros não precisam nem sabem ter.




A Benfica tv tem 0 interesses nas audiências. 🤣🤣🤣🤣. Já o disse aqui várias vezes a Benfica tv está ao abandono tanto pelo clube como pela nós. O Benfica não quer saber porque tem 0 retorno dela, a nós não quer saber porque não vai investir em nada quando daqui a pouco tempo vai ficar sem o canal. Aliás a Benfica tv tem cerca de 12.000 assinantes já foram mais de 100.000 na verdade nem a maioria dos benfiquistas já querem saber do canal.
eu não quero acreditar nesses valores mas também não temos como confirmar isso, parece-me muito pouco para quem tem os jogos do Benfica em casa.

Acredito que eles façam o melhor com os recursos que tem. Quanto às caras são praticamente as mesmas desde o inicio.. Fomos crescendo e envelhecendo com eles e não vejo acomodação..tentam sempre inovar e não são inferiores a nenhum outro canal de Desporto. parece-me que tem poucos meios técnicos e equipamentos ainda assim.

Dar a cara na televisão por um clube e por uma direcção como as que tivemos não é facil e é um pau de dois bicos. É tudo muito bonito e + facil quando se ganha.
Já tive e volta e meia retiro e coloco outra vez mas tem a ver com questões de orçamento ,senão tinha sempre ,mal ou bem são os unicos que defendem o clube na TV salvo raras excepções.
Quanto a não transmitir os jogos programados acho mal e tens toda a razao, de qualquer forma eles transmitem derrotas na mesma desde que sejam em directo.

lancadordedois

Citação de: Notguilty em 24 de Março de 2023, 23:46
Citação de: benficaslb1 em 24 de Março de 2023, 23:18
Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2023, 13:09A politica de não transmitir derrotas é compreensivel.
Por cada um espectador com cultura desportiva existe o triplo que não suporta a derrota ou simplesmente não gosta de ver o seu clube a perder nem que jogue melhor.
Pela amostra deste fórum é fácil perceber porque isso não acontece. Para além disso a BTV é um canal pago tem de ter alguns cuidados com as audiências que os outros não precisam nem sabem ter.




A Benfica tv tem 0 interesses nas audiências. 🤣🤣🤣🤣. Já o disse aqui várias vezes a Benfica tv está ao abandono tanto pelo clube como pela nós. O Benfica não quer saber porque tem 0 retorno dela, a nós não quer saber porque não vai investir em nada quando daqui a pouco tempo vai ficar sem o canal. Aliás a Benfica tv tem cerca de 12.000 assinantes já foram mais de 100.000 na verdade nem a maioria dos benfiquistas já querem saber do canal.
eu não quero acreditar nesses valores mas também não temos como confirmar isso, parece-me muito pouco para quem tem os jogos do Benfica em casa.

Acredito que eles façam o melhor com os recursos que tem. Quanto às caras são praticamente as mesmas desde o inicio.. Fomos crescendo e envelhecendo com eles e não vejo acomodação..tentam sempre inovar e não são inferiores a nenhum outro canal de Desporto. parece-me que tem poucos meios técnicos e equipamentos ainda assim.

Dar a cara na televisão por um clube e por uma direcção como as que tivemos não é facil e é um pau de dois bicos. É tudo muito bonito e + facil quando se ganha.
Já tive e volta e meia retiro e coloco outra vez mas tem a ver com questões de orçamento ,senão tinha sempre ,mal ou bem são os unicos que defendem o clube na TV salvo raras excepções.
Quanto a não transmitir os jogos programados acho mal e tens toda a razao, de qualquer forma eles transmitem derrotas na mesma desde que sejam em directo.

tem programas para encher chouriços , alguns ate sao eles que vao ter com o criador de conteudos afim de encher a grelha.

tempo e ou recursos deveriam ser  mais bem gastos em modalidades...

mas ei , o porreiro é encher a grelha com programas repetidos , de encher chouriços e futebol iniciados

proponho passarem futebol geriatrico