LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Edgar_SLB

Citação de: rkc em 24 de Março de 2023, 23:35E agora, quanto valeria o meu redpass se eu fosse um fdp?
É capaz de valer mesmo muito dinheiro tendo em conta a quantidade de gente que não conseguiu comprar bilhete.

elpayaso10

Citação de: rkc em 24 de Março de 2023, 23:35E agora, quanto valeria o meu redpass se eu fosse um fdp?
Já me andam a pedir 160 euros por bilhetes que custaram 30 e tem uns 10 para venda. Por isso o teu por ser teu pode custar mto mais 😂.
A Benfica viagens está a vender bilhetes a 70 euros para o sector 21 ainda oferecem bifana. Reina uma desorganização brutal, gajos das casas que compraram bilhetes para revender outros que usurparam 10 bilhetes por sessão no website Benfica viagens a vender por si bilhetes, e os candongueiros a quererem um rim por bilhetes, e ainda os scammers do costume a tentar pescar.

PSR1993

Citação de: Edgar_SLB em 24 de Março de 2023, 23:58
É capaz de valer mesmo muito dinheiro tendo em conta a quantidade de gente que não conseguiu comprar bilhete.

Se quiser cometer o crime de especulação, é coisa para render o preço do bilhete em dobro.

Edgar_SLB

Citação de: PSR1993 em 25 de Março de 2023, 00:03
Citação de: Edgar_SLB em 24 de Março de 2023, 23:58

Se quiser cometer o crime de especulação, é coisa para render o preço do bilhete em dobro.
Mais até.

FuzioN

Citação de: elpayaso10 em 25 de Março de 2023, 00:02
Já me andam a pedir 160 euros por bilhetes que custaram 30 e tem uns 10 para venda. Por isso o teu por ser teu pode custar mto mais 😂.
A Benfica viagens está a vender bilhetes a 70 euros para o sector 21 ainda oferecem bifana. Reina uma desorganização brutal, gajos das casas que compraram bilhetes para revender outros que usurparam 10 bilhetes por sessão no website Benfica viagens a vender por si bilhetes, e os candongueiros a quererem um rim por bilhetes, e ainda os scammers do costume a tentar pescar.

Esgotados no Benfica Viagens. 70€ com bifana+cerveja.

Incrível que uma empresa com o nome Benfica incluido, faz este tipo de negócios. Isto é "defender" a candonga.

GTtdi_SLB

vai estar completamente ao barrote o estádio. É encarar como se fosse o último jogo na competição! tudo o que vier a mais é lucro! agora esqueçam-se de se comportar à altura....quero ver os olhinhos desses crocodilos a vaguear pelo pântano!

GTtdi_SLB

Não tenho dúvida que qualquer endinheirado, em desespero, dê 200€ por um bilhete de 30-40€. Isto nuns quartos de final...imaginem uma meia-final. Na final haveriam mortes.

Marcos dos Santos

O potencial que este clube tem é uma coisa maluca.

Andamos completamente adormecidos durante décadas. Dá vontade de chorar só de pensar nisto.

PSR1993

Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Março de 2023, 00:22O potencial que este clube tem é uma coisa maluca.

Andamos completamente adormecidos durante décadas. Dá vontade de chorar só de pensar nisto.

A diferença que faz ter benfiquistas no Benfica.

ricardora

Ola Pessoal,
Vi agora que os bilhetes que consegui comprar sao para zona ZCEAP.
O que é que isso significa?

Obrigado

MACQ

Citação de: ricardora em 25 de Março de 2023, 00:29Ola Pessoal,

Obrigado
Zonas com Condições Especiais de Acesso e Permanência

ricardora

Citação de: MACQ em 25 de Março de 2023, 00:46

Obrigado

Sim, mas para entrar estadio funciona normalmente? Basta cartao de socio?

ajnogueira

O povo está confiante.
Todos acreditam que vamos chegar a uma meia-final da Liga dos Campeões pela primeira vez desde 1990.

Há 23 anos, eliminámos o Dnipro por 4-0 para chegar à meia-final.

poliban

Citação de: ricardora em 25 de Março de 2023, 00:50
Citação de: MACQ em 25 de Março de 2023, 00:46

Obrigado

Sim, mas para entrar estadio funciona normalmente? Basta cartao de socio?

É sempre cartão de sócio, quando compras para sócio.