Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

VanHooijdonk

Emprestar o Samuel. Ter este e o André na B. Equacionar a chehafa de um  gk qur compita diretamente com o odi

nqsbenfica

Este tipo de contratações são sempre bem-vindas, já fez treinos e ainda tem muita margem de progressão, o valor deve ser razoável da aquisição.
Assim é que melhoramos a nossa formação

VelhaGuarda

Existe algum vídeo que mostre as melhores defesas e/ou os frangos...?

Kyoto

e um miudo de 17 anos que joga num clube das divisoes inferiores da servia. obviamente que a vir sera para os juniores ou sub 23.

MMeira

Santolas

Nada contra este tipo de contratações, são de baixo risco.

Diavolo Rosso

Martim Fortes é reforço!

Avançado de 18 anos chega do Vizela e vai integrar a equipa de Sub-23.

Martim Rufino Amaral Santos Fortes, avançado de 18 anos (31/12/2004), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica. O atleta proveniente do Vizela vai integrar a equipa Sub-23 encarnada.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/07/benfica-futebol-formacao-contratacao-martim-fortes-sub-23

JM21

Não conheço.

Tem bons números e vamos precisar de um ponta-de-lança para a B, parece-me. Poderia ser uma aposta interessante.

Smballs

DB4700

Luís Semedo anda a treinar pelas imagens da equipa B no instagram, mas não é convocado há três jogos. O que sugere que se calhar está de saída. O João Resende praticamente não joga há dois anos. Acho que para o bem da carreira dele, deveria sair. O Gilson Benchimol vai fazer 22 anos, não me parece que o Benfica queira pagar para que ele continue. O Franculino vai para a Dinamarca.

Isto deixa-nos com Iuri Moreira, Gustavo Varela, Marcos Zambrano e Jelani Trevisan para S23 e equipa B. Não me parece que o que precisamos seja de mais um ponta de lança para a equipa S23, mas sim alguém para a equipa B. Não sabemos qual é o plano.

Iuri Moreira faria algum sentido ser o suplente da equipa B. Talvez queiram já lançar o Gustavo Varela para titular na equipa B. E isso deixaria o Zambrano nos S23. O Trevisan não é assim tão bom para contar. Aliás, não me espantaria se saísse, ou se continuasse nos juniores para o ano. E assim, até faria sentido trazer um Martim Fortes para disputar o lugar com o Zambrano na equipa S23.

Ou seja, acredito e faz sentido que estejamos no mercado por um, se calhar até dois ponta de lança para a formação (S23 e B). Acho que é mais urgente alguém para a equipa B. Mas se o plano for já lançar o Varela na equipa B, o Martim Fortes, que para o ano já é senior, faria sentido vir para jogar nos S23.

BlankFile

É jogadora do Estoril em definitivo desde a época corrente. Não teve presença nenhuma oficial pelo Benfica.

Fechem o tópico.

BlankFile

BlankFile

Espero que as lesões o deixem em paz e seja aposta nos Sub23/Equipa B.

JM21

Tem valor, mas não acredito que algum dia caiba no Benfica.

Nem sei se haverá lugar para ele na B na próxima época.