Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Março de 2023, 18:56
Citação de: Hiper Benfica em 25 de Março de 2023, 18:29Tratou o clube por "Benfica Lissabon"?
nós  temos Lisboa no nome...não sei se sabes.

Vim agora em serviço de uma formação no exterior com camaradas de diversos paises. Qdo começamos a falar de futebol e abordamos os clubes tugas, todos (mas mesmo todos!) ficaram admirados qdo eu lhes disse q a lagartada n se chamava sporting lisbon  :rir:  :rir:

Android1974

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Março de 2023, 20:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Março de 2023, 19:58
Citação de: Hiper Benfica em 25 de Março de 2023, 19:55
Citação de: Hiper Benfica em 25 de Março de 2023, 18:29Tratou o clube por "Benfica Lissabon"?

E?
e o teu comentario faz zero sentido...como sempre

E o teu, que sentido faz?

Citação de: areal em 25 de Março de 2023, 19:59
Tem de ser despedido....
Tambem nao exageremos.
Tem de ser despedido retroativamente. Nunca chegou a treinar o clube, depois desta afronta!

Aaa.1994

Já causou uma azia enorme ao lagarto do vilar

af10

Algo completamente normal, tratar os clubes pelo nome, seguido pelo nome da cidade.
Não fiquem intoxicados pelas loucuras dos lagartos

vml

Citação de: Camisola_20 em 24 de Março de 2023, 11:17Hoje em conversa, com um amigo lagarto surgiu uma cenario que ele me propos.

Disse me ele assim "Preferias o Benfica ganhar uma Champions se o Sporting ganhasse a Liga Europa, ou o Benfica ir a meia final e o Sporting não ganhar."

Eu disse que a resposta era facil.

Disse, "preferia o Benfica ganhar a Champions e ter um duelo lisboeta na Supertaça Europeia. Que o Benfica ganhando a Champions ate podia o Sporting ganhar 2 LE consecutivas que nem me tirava sono nenhum"

A resposta dele?

"Es doido, preferia o Sporting nunca ganhar uma Champions desde que o Benfica nunca vencesse uma Liga Europa nesse tempo."

São tão ridiculos.

Imaginem  o vosso clube ganhar o maior titulo de clubes da Europa e voces ficarem  fodidos porque um rival ganhou uma competição menor... lol
São uma espécie ridícula... Cada vez que conheço um que fica mais contente com as derrotas do Benfica, que com as vitórias do clube de que supostamente é adepto, a minha resposta é sempre a mesma. Lamento informar-te, mas não és sportinguista, só anti-benfiquista... É por isso que o maior clube português é o Benfica e o segundo maior é o anti-Benfica.

Mzungo

Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 25 de Março de 2023, 19:17Andei 30 anos a suspirar por um novo eriksson. Finalmente chegou. Espero não ter de esperar mais 30 por outro nem ficar sem este prematuramente.

Há 35 anos vi aquela maldita final com o PSV. Foi a primeira final europeia do Benfica que eu vi.

Não vou dizer que daqui a pouco mais de dois meses estaremos em Istambul, mas que anseio mais do que nunca e que acredito que é possível lá chegar, isso sim. E para mim diz tudo sobre a gratidão que tenho por este Senhor.

Mozerovic

Citação de: Edgar_SLB em 25 de Março de 2023, 19:46O próximo, daqui a muitos anos (espero), tem de ter o mesmo perfil! E estrangeiro também. Chega de portugueses. Não quero gajos viciados pelo futebol português. Mas por mim pode ficar cá 10 anos ou mais.
Um treinador não se contrata pela nacionalidade, mas sim pela competência. Podes ter um Roger, mas se a estrutura é má, vai ser como os Lages, Jesus ou Vitorias!
Houve um mercado de verão inteligente, e condições de trabalho muito boas e claro o Roger que tão bem faz ao Benfica e até pode se dizer ao futebol português!

Redady2

Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 25 de Março de 2023, 19:17Andei 30 anos a suspirar por um novo eriksson. Finalmente chegou. Espero não ter de esperar mais 30 por outro nem ficar sem este prematuramente.
Como eu!

Naruto

Que isto seja apenas o inicio de uma bonita historia de amor

PSR1993

Tratou. Não vejo problema nenhum. O Benfica tem Lisboa no nome, é de Lisboa e é um clube de expressão mundial. Não temos de ser complexados como os do Zbordem que querem à força toda ser de Portugal mas lá fora ninguém sabe quem são.

Red Zeppelin

Dá para ver a entrevista, ou só existe naquela merda do Bplay?

paalexg

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Março de 2023, 19:55

E?
É normal. O Benfica na Alemanha é Benfica Lissabon. Eles têm o costume de associar o nome do clube à cidade, pelo que juntam quase de forma indiscriminada. Não tem nada de mal.

Da mesma forma que em França se usa o Benfica Lisbonne e em Itália o Benfica Lisbona. Nada de mal com isso.

Pessoalmente, até gosto. Nem se perde nada por ver o nome Benfica junto ao nome da cidade que o viu nascer.

20simao1

É típico dos alemães dizer o nome da cidade nos clubes... caga nisso...