RedPass - Regras na 1ª página

heisenberg

Amigos, troco um Red Pass Piso 3 Sagres por um Red Pass Piso 0 Sagres (ou vice-versa). Caso alguém esteja interessado na troca que me diga alguma coisa por mensagem privada. 

Rei

Citação de: Rei em 21 de Março de 2023, 13:07
Citação de: Rei em 19 de Março de 2023, 01:05Peço ajuda aos colegas do fórum. Se alguém quiser vender redpass ou bilhete para o jogo Benfica vs Inter por favor envie PM. Um grande amigo meu vem a Portugal e eu adorava mostrar-lhe o que é o nosso Benfica. Eu tenho redpass no piso 0, bancada BTV, o ideal era arranjar para essa bancada, nem que ficasse  a ver o jogo com ele nas galerias de pé. Ele vem da Escócia de propósito e gostava mesmo muito que ele tivesse a oportunidade de poder ver o jogo.

Pago acima do preço para esse jogo se for preciso.

Vou puxar isto para cima, a ver se algum anjo aparece para me dar uma ajuda. E pago mais do que o normal pelo bilhete se for preciso. :)

ATENÇÃO.

Também troco 2 piso 0 BTV por 3 no piso 0 da Sagres. Se alguém quiser é dizer. Ou mesmo noutra bancada desde que não seja muito para cima.

G3TCRAZY

Se alguém entretanto tiver bilhete e não conseguir ir ao jogo contra o inter, compro o bilhete! Abraço

RedStar1982

Investi na compra de um bilehte para o Benfica VS Inter, se alguém para o Porto não puder ir e quiser ceder, PM.

NOTA: Apenas pelo real valor do bilhete.

Abraço e Força BENFICA!

SamuelMC

Adorava ter um bilhete para ir ver o Benfica vs Inter, se alguém não conseguir ir por favor me avise

Harlem

Citação de: RedStar1982 em 25 de Março de 2023, 12:41Investi na compra de um bilehte para o Benfica VS Inter, se alguém para o Porto não puder ir e quiser ceder, PM.

NOTA: Apenas pelo real valor do bilhete.

Abraço e Força BENFICA!

Tens PM

Tapion

Citação de: Tapion em 24 de Março de 2023, 20:47Amigos, alguem com RedPass para o Benfica -fcp que saiba que não vai? Piso 3 da sagres

Tenho o meu RP mas quero levar a companheira.

Alguem?

Pls

Fearless

Quando sai a venda para sócios frente ao Porto?

Harlem

Tenho o meu redpass que nao vou poder usar contra o Porto e procuro um bilhete para o Benfica - Inter. Faco a troca, dependendo das bancadas etc.

Quem estiver interessado mande DM sff.

tvelas

Citação de: Fearless em 25 de Março de 2023, 22:02Quando sai a venda para sócios frente ao Porto?

Primeiro deve abrir a venda para o Rio Ave, só depois para o Porto.

Stigmat

Quem ja tem redpass tem prioridade na renovação para a próxima época, ou é tudo ao molho outra vez?

LA Lakers

Citação de: Stigmat em 26 de Março de 2023, 16:27Quem ja tem redpass tem prioridade na renovação para a próxima época, ou é tudo ao molho outra vez?
Sim, tens um período para renovar o teu lugar.

toze07

Amigos, alguem com RedPass para o Benfica -fcp que saiba que não vai? Piso 0 da sagres?

toze07

Procuro redpass para piso 0 Sagres, alguém??

SebasKL

Procuro redpass para o jogo contra os porcos! Qualquer bancada serve. Obg!