Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

areal

Vermelho Infinito

Rui, há personagens da parolada que é o tugão que não merece nem ser olhada de lado, quanto mais levar abraços...
Aqui só interessa o Clube, só interessa o Benfica, essas personagens não merecem nada... Até ao fim dos seus dias, nem uma palavra. Serem tratados apenas com a educação necessária, face ao ódio que cospem.
Rui, aprende. É uma carta que tens e deves usar.

Faroleiro

Por acaso falou alguma coisa sobre a barbaridade que foi feita ao João Mário no WC?

Mandou alguma mensagem pública de apoio ao João Mário?

Ou mais depressa foi falar amigavelmente com o Nando e convidou-o para voltar à tribuna da Catedral para comer  e beber caro e do bom, à custa do dinheiro dos sócios e adeptos do Benfica?

Faroleiro

Citação de: superman_forever em 25 de Março de 2023, 08:44Para quando o devido barramento do grupo cofina no Benfica?
Mais depressa proíbe-te a ti...

Tackle

Citação de: Gosepe13 em 25 de Março de 2023, 19:58
Citação de: Tackle em 24 de Março de 2023, 20:23Rui, moderniza o sistema de venda de bilhetes online que é uma vergonha. Servidor lento, casas que nem abrem a porta por bloqueio de rede, cartões às dezenas de véspera nas Casas para garantir ingresso, filas intermináveis nos pontos de venda e, pior que tudo, qualquer um entra no Queue.it e pode comprar sem qualquer filtragem como sócio ou não sócio. Outra péssima decisão a prioridade dos RP em relação aos restantes associados. Uma coisa é começar a venda em simultâneo para os RP e sócios sem RP, outra é deixar afunilar o grosso os associados (282.000) pagantes num único dia. Vergonha das vergonhas numa estrutura profissional.

Como é que um não sócio pode comprar bilhete? O site não pede o número de sócio e de identificação quando querem comprar o bilhete?

A propósito dos RP se abrisses a todos ao mesmo tempo, afunilava ainda mais não?

Um não associado pode comprar bilhete (não me refiro em concreto a este jogo) via online. Basta estar na fila de espera e entope o sistema para a compra.
Quanto ao segundo aspecto, não afunilava mais pois os RP continuavam com os três dias na mesma mas em simultâneo os sócios sem RP poderiam comprar o seu ingresso. Se assim tivesse sido desde terça-feira última certamente que na sexta não haveria o bloqueio que houve: milhares a tentarem apenas 15 mil bilhetes. Pode ser simultâneo e espaçado no tempo. Assim se evita o que aconteceu.

backlash

Citação de: Tiago Fella em 25 de Março de 2023, 21:04Sai mais um abraço ao PDC, agora que nos chama de inimigos?

Não acho que tenha sido directamente para nós (desta vez) mas uma alusão à "comunicação social de Lisboa".

No entanto claro que concordo que não devia haver relações de quaisquer maneira que seja entre os clubes/seus presidentes.

paulomaia1972

Citação de: backlash em 26 de Março de 2023, 07:55
Citação de: Tiago Fella em 25 de Março de 2023, 21:04Sai mais um abraço ao PDC, agora que nos chama de inimigos?

Não acho que tenha sido directamente para nós (desta vez) mas uma alusão à "comunicação social de Lisboa".

No entanto claro que concordo que não devia haver relações de quaisquer maneira que seja entre os clubes/seus presidentes.

O inimigo sempre foi o Benfica, seja o clube, seja a cidade, seja a FPF, até o Sporting, muito raramente.

JoséTorres

Já eu espero que não haja resposta.

Ele não referiu o Benfica. Ele disse 300km e nós respondermos era sinal que a carapuça servia.

A meu ver o inimigo deles até pode estar na Corunha! Deixem no a falar sozinho, o truque dele já não pega e não percebo o porquê de tanta gente indignada com um comentário altamente básico.

Só cai quem quer.

paulomaia1972

Rui,

semana desportiva muito importante.
Necessário acelerar processos de renovação e preparação dos alvos para atacar o mercado de verão.

PS. Pagar 70% do salário de Weigl seria gestão danosa, espero que não seja verdade.

30min à Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Março de 2023, 07:42Rui,

semana desportiva muito importante.
Necessário acelerar processos de renovação e preparação dos alvos para atacar o mercado de verão.

PS. Pagar 70% do salário de Weigl seria gestão danosa, espero que não seja verdade.

O ponto mais importante da semana é vencer em Vila do Conde.

megahyper

Citação de: JoséTorres em 26 de Março de 2023, 11:14

Já eu espero que não haja resposta.

Ele não referiu o Benfica. Ele disse 300km e nós respondermos era sinal que a carapuça servia.

A meu ver o inimigo deles até pode estar na Corunha! Deixem no a falar sozinho, o truque dele já não pega e não percebo o porquê de tanta gente indignada com um comentário altamente básico.

Só cai quem quer.
concordo contigo mas não deixa de fomentar o ódio gratuito, atrás do qual vai muita gente menos instruída e que não pensa pela própria cabeça.

mas pela mesma lógica não nos podemos esquecer de que os inimigos têm de ser mantidos ainda mais próximos que os amigos.

isto numa perspectiva de que o mundo do futebol é uma guerra que vai muito para além do que se passa entre as 4 linhas.

e será a palavra guerra indicada ? por tudo o que vamos discutindo neste forum, relativamente ao poder do norte, parece me que sim...podemos é acrescentar que é uma guerra fria

BrunoCZ

Olá boa noite meus queridos amigos.

Quero desde já agradecer as respostas / propostas e comentários, que o meu tópico tem tido da vossa parte.
Mesmo que o objetivo da campanha, não seja atingido, eu jamais em circunstância alguma, deixarei de estar GRATO, a todos vós!

A esta hora, tenho 860 visualizações (portanto não é pelo facto de não estar no facebook...), 190€ angariados na PPL, dos quais 10€ serão devolvidos, no final da campanha, caso a mesma não atinja o objetivo estabelecido.
O Meira tem razão, quanto ao valor (exagerado - mas foi o orçamento que consegui! - e mesmo assim, não chega.), e se calhar por ser tão em cima da campanha anterior, o pessoal, não está a querer / poder contribuir mais.

A quem possa e queira contribuir, eu agradeço-vos imenso.
Veremos o que acontece... estou nas vossas mãos e nas de Deus...!

Entretanto já tenho MBWAY.
Para quem quiser, envie MP. Eu responderei com imensa gratidão!

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS!

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0