SL Benfica - Campeão Nacional de Iniciados A 2022/2023!!!

DB4700

Citação de: helmar em 26 de Março de 2023, 11:12Alguém sabe o porque de termos 8 jogadores indisponíveis para este jogo?

Também me estava a perguntar pelo mesmo. Foram uma série de titulares que hoje não jogaram... Mauro Furtado, Stevan Manuel, Anísio Cabral, Manuel Sá... Alguém sabe porquê? Este jogo não era assim tão fácil...

Goldberg87

diabo maiato

diabo maiato

FaithNoMore

Mais uma vitória sem espinhas desta equipa,o primeiro e o quarto golo são para ver e rever muitas vezes,nota artística elevada.

Abidos

É melhor 'esconder' o 1.° golo do Tomás Soares!

MALU15

FaithNoMore

Citação de: Abidos em 26 de Março de 2023, 13:21É melhor 'esconder' o 1.° golo do Tomás Soares!

Obra de arte,e o 4° do Isaac também.

Kurt Cobain 10

próxima jornada há um scp vs fcp . O Benfica recebe o braga.

Kurt Cobain 10

O Tomás soares veio dos centro formação do Benfica ? parece ter boas qualidades para singrar no futebol profissional.

Papaloukas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Março de 2023, 20:57O Tomás soares veio dos centro formação do Benfica ? parece ter boas qualidades para singrar no futebol profissional.
É de Freamunde, o pai foi jogador também.

Kurt Cobain 10

Citação de: Papaloukas em 26 de Março de 2023, 21:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Março de 2023, 20:57O Tomás soares veio dos centro formação do Benfica ? parece ter boas qualidades para singrar no futebol profissional.
eu sei . mas veio dos cft do Benfica ?

Russinho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Março de 2023, 21:10
Citação de: Papaloukas em 26 de Março de 2023, 21:02
eu sei . mas veio dos cft do Benfica ?

Sim